A reencarnação de Romeu e Julieta escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo 1 A mudança


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic ,Aii to nervosa...
enfim espero que gostem!
Boa leitura :)
Vicky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453409/chapter/1

20 de janeiro de 2010

Querido Diário

Chegou o dia, hoje nós nos mudamos para Nova York minha irmã e meus pais estão adorando, e não que eu não esteja feliz que vou conhecer lugares novos, mais é que vou sentir falta dessa cidade por mais que seja pequena eu tenho alguns amigos e uma vida aqui, pena que não há nada que eu possa fazer para impedir essa mudança aff Keetyn diz pra eu me animar, ''vai que TALVEZ do outro lado do mundo algum maluco se apaixone por você. '' Eu odeio quando ela diz isso.

Keetyn é minha irmã mais velha, é três anos mais velha que eu. Ela é muito bonita, têm os olhos azuis, cabelos pretos longos, e um corpo escultural, eu a admiro muito pena que nós não nos damos muito bem, a maioria de nossas brigas (quase sempre) é por ela sempre me humilhar na frente de seus namorados dizendo coisas horríveis para mim ou sempre me fazendo limpar algo que ela suja de propósito e depois diz que fui eu quem sujou e como minha mãe é super perfeccionista com limpeza e outras coisas sempre sou obrigada a obedecê-la, e o pior não é isso, o que me deixa mais triste e que sempre que me interesso por algum garoto Keetyn começa a fazer amizade, dar em cima, jogar seu charme, e no final da história, ou eu acabo sendo traída, ou o garoto termina comigo para ficar com ela sempre foi assim, meu pai a apoia, ele diz que eu ainda sou um bebê, e que não sou bonita o bastante para alguém querer perder tempo comigo, nem que seja por diversão, e por isso eu nunca vou ter minha própria vida.

Isso me magoa demais, já tentei até me suicidar, mais eu não sei tem alguma coisa que sempre me impede, preciso descobri o que é, ah eu espero que em Nova York a minha situação com minha irmã e meu pai mude, para melhor é claro espero mesmo.

Adeus Carolina do Norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu sei que ficou meio chatinho, mais prometo que vou melhorar! Por favor comentem qualquer coisa a opinião de vocês é muito importante para mim ♥
Beijinhos