Especial De Natal escrita por Laura BlancoG


Capítulo 1
Capítulo 1. Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estar ai do outro lado da tela lendo esse Especial de Natal.
Espero que gostem, que não achem que ler isso foi um perca de tempo.
Sem mais delongas,
Boa Leitura e um,
FELIZ NATAL!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453354/chapter/1

Especial De Natal

-Numa Amizade Um Grande Amor

5 Anos Depois...

22 De Dezembro

Pois bem, já se passaram 5 anos depois do nascimento da nossa pequena Jolie, hoje ela já tem 6 aninhos. Eu e o León já estamos casados á três anos, vivemos felizes com nossa família, ainda moramos na antiga casa do León (a que fizemos de nossa agora). Ele disse para comprarmos outra, mas não vi necessidade a isso pois essa é bem grande e bem “direitinha”, não á necessidade de nos mudarmos. A Fran e o Federico agora moram em Londres com seu príncipe Noah de 5 aninhos, pois é ela teve um menininho. Papai e Angie tiveram uma filha chamada Julietta, é eu tenho uma irmãzinha de 2 anos, no momento eles estão na Disney onde passaram o natal e comemoraram o aniversário de 3 anos da Juh.

Nesse exato momento estou montando a árvore de natal junto com os meus amores, León e Jolie. León estava sempre trabalhando, por isso estamos montando a árvore dois dias antes do natal. Jolie disse que só montaríamos a árvore com o León, como ele só conseguiu férias agora, estamos enfeitando tudo de ultima hora. Mas sem deixar que a “correria” acabasse com a alegria.

-Papai me ajuda colocar o enfeite ali?-Falou Jolie apontando para uma parte mais alta da árvore.

-Claro meu amor!-Falou o León a pegando no colo para que alcançasse para colocar o enfeite.

-Obrigada!-Falou ela dando um beijo na bochecha dele, logo após enfeitar a parte desejada.

León nada disse apenas abriu um lindo sorriso e girou nossa linda menininha no ar fazendo-a rir muito.

Ficava abobada vendo os dois juntos, era lindo. Ficava com um sorriso bobo, e ficava encantada com a delicadeza de León e a fofura de Jolie. Eles sempre foram muito grudados, nada que me incomodasse pois também tenho meu tempinho com minha filha. Enquanto olhava eles, também acabava de decorar o arco para botarmos na porta. León colocou Jolie novamente no chão e a mesma veio correndo até mim, fazendo agora com que o León ficasse parado observando.

-Acabo mamãe?-Perguntou Jolie empolgada.

-Falta só aquele ali...-Falei apontando para a estrela dourada perto do pé dela.

-Aqui!-Falou ela me entregando.

-Obrigada meu anjo.-Falei dando um beijo em sua bochecha, fazendo ela abrir um sorriso enorme.

Acabei de decorar o arco e eu e Jolie fomos até a porta botar, a peguei no colo para ela poder dependurar o arco no gancho que estava na porta, após colocar voltamos para dentro e continuamos a decorar tudo, cada cantinho.

Jolie amava o natal, desde o seu primeiro ano comemorando com apenas alguns meses. Essa era uma época em que conseguimos ficar juntos, pois era o tempo em que o León conseguia férias, e assim ficamos juntos de dezembro até fevereiro, em que ele começava a trabalhar novamente. Fazemos deste pequeno gesto de decorar a casa, nos preparar para o natal, um gesto maior. Para muitos é só arrumar ou ás vezes nem fazem, não que o natal fosse só isso claro que não pelo contrario, mas para nós é um momento de nos unir e nos divertir.

-Ok quem esta com fome?-Gritou o León.

-Eu!!!-Gritamos eu e Jolie em uníssono.

Corremos nós três iguais aos uns loucos em direção a cozinha. Chegamos lá caímos na gargalhada. Aos poucos fomos parando de rir e ficamos nos olhando, com uma cara tipo “ta e agora o que comemos”. Ninguém se atreveu a nada, olhávamos para todos os lados esperando alguém se manifestar, engraçado era que até a Jolie entrava nesses nossos joguinhos. Consequências de quem convive com a gente.

-Ta tudo bem, eu faço.-Falei jogando as mãos para o ar.

Os dois vieram em minha direção e me abraçaram apenas pude rir. A convivência do León com uma criança dentro de casa o fez ficar mais “anormal” do que diariamente, mas fazer o que? É esse retardado que amo.

Peguei algumas coisas, e fizemos um café bem caprichado com direito a tudo. Decorar as coisas nos deixou com um buraco na barriga. Depois de um tempo, acabamos de comer, lavamos tudo e fomos terminar de arrumar a árvore.

-Ok, esta quase pronto. Só falta a princesinha colocar a estrela no topo.-Falou o León já a pegando no colo.

-Isso, mesmo. Já temos a princesinha e a árvore, mas cadê a estrela?-Perguntei procurando em baixo das almofadas espalhadas pelo chão.

-Acho que ta na caixa.-Respondeu o León.

-Bem lembrado.-Falei rindo e pegando a estrela.-Aqui –Falei entregando para ela.

Jolie colocou a estrela e eu tirei várias fotos (coisa de mãe babona). Rimos e ficamos vendo TV, depois de ter arrumado todas as bagunças que víssemos.

Pov’s León

Pois é, 5 anos se passaram. Nem parece que foi ontem em que eu e a Vilu nos conhecemos, fomos para Madrid, descobrimos que a Violetta estava grávida, e minha princesinha nasceu.

Eu e a minha mãe desde então estamos de boa, geralmente todos os natais passamos juntos, minha família (minha mãe e o meu padrasto, minha tia e minha prima) e a família da Vilu. Mas esse ano todos resolveram ir viajar para algum lugar, mas nós vamos ficar em casa mesmo. Em relação ao Diego e a Ludmila, eu não faço a mínima idéia de onde eles possam estar, ouvi uns boatos dizendo que eles estavam juntos. Tanto faz o que importa é que eles não estão mais nos incomodando. Nossos amigos a maioria já estão casados e com filhos.

Voltando para o dia de hoje. Finalmente consegui férias no trabalho e hoje pude ficar em casa com minhas lindas, montamos a árvore de Natal e decoramos absolutamente tudo. É isso cansou. Estávamos vendo TV, com a Jolie deitada com a cabeça em meu colo e as pernas no colo da Vilu.

-Acho que ela dormiu.-Falou a Violetta.

-Verdade.-Falei alisando os cabelos da pequena.

-Vou levar ela lá para cima.-Falou a Vilu a pegando no colo.

-Esta bem. Eu vou indo arrumar nosso quarto.-Falei subindo atrás dela.

Entrei no nosso quarto e arrumei a cama, e logo depois peguei minhas roupas e fui tomar um banho em quanto ela não vinha.

Pov’s Violetta

Levei Jolie para o quarto, á coloquei na cama e me sentei ao seu lado. Ela era tão linda, olhinhos esverdeados igual o do pai, cabelos castanhos e cacheados nas pontas iguais aos meus, um sorriso lindo e suas covinhas perfeitinhas tão delicada, dorme igual um anjinho.

Depois de ficar olhando ela por um tempo, voltei para o meu quarto e não achei o León, escutei barulho do chuveiro e deduzi que ele estava tomando banho. Botei meu pijama e me deitei na cama estava exausta, o dia havia sido cansativo. Me aconcheguei melhor na cama, acomodando minha cabeça no travesseiro, ouvi o barulho do chuveiro ser finalizado e logo depois uns minutos vi o León saindo do banheiro apenas de cueca. Oh visão do paraíso. Só de pensar que essa perfeição é meu marido me da um orgulho que vocês não tem noção. Ele percebeu que eu estava o olhando e deu um sorrisinho safado e se jogou em cima de mim.

-Você é lindo!-Pensei alto, e automaticamente corei.

-Pois é eu sei, e você fica linda corada.-Falou ele acariciando minha bochecha e senti ficar mais corada ainda.

-Estava com saudade de você. Tu estava sempre trabalhando e eu sempre cuidando da Jolie, que nem ficávamos juntos.-Falei manhosa.

-Também estava com saudade de você meu doce. Mas agora estou de férias e terei mais tempo para ficar com você.-Falou ele tombando para o lado e me puxando para ficar com a cabeça em seu peito.

-Te amo tanto!!-Falei abobada.

-Te amo, muito!!-Falou ele alisando minhas costas.

Ficamos um tempo ali trocando carinhos até que pegamos no sono. Acordei no meio da noite com o León resmungando algo sem sentido, ri fraco ainda sonolenta e voltei a dormir.

23 De Dezembro

Acordei com um peso em cima de mim. Sim era o León dormindo praticamente em cima de mim, isso já virou costume e não posso dizer que não gostava era bom. Ainda de olhos fechados comecei a fazer carinho em seus cabelos e costas (N/A como essas pessoas gostam de carinho não? É fofo, gente).

-Como isso é bom.-Uma voz grossa e rouca típica masculina ecoou no quarto.

-Você estava acordado?-Perguntei abrindo os olhos e dando de cara com os seus cabelos.

-Sim...-Falou ele com a voz risonha.- Mas não precisa parar só porque acordei.-Falou ele se referindo ao carinho.

-Você é muito aproveitador.-Falei rindo.

-Só gosto do seu toque.-Falou ele manhoso.

-Entendo.-Falei me gabando, e ele virou o rosto para me encarar.

-Convencida.-Falou ele fazendo uma cara engraçado, tive que rir.

-Nem sou.-Falei e ele riu.

Ficamos brincando, nos agarrando, como de costume. Mas digamos que não ficávamos juntos um bom tempo. Ficamos um tempo assim até um certo momento, quando eu me dei conta de que horas era.

-Meu Deus.-Falei o tirando de cima de mim.

-Que foi?-Perguntou ele confuso.

-Já são 11:30.-Falei me levantando.

-Boiei...-Falou ele ainda mais confuso.

-León pense... Jolie... comida... horas...-Falei pausadamente.

-Oh meu Deus. Vamos matar nossa filha de fome.-Falou ele se levantando.

-Agora você entendeu.-Falei debochada.

-Ta,ta... Isso não vem ao caso agora.-Falou ele abrindo a porta do quarto pronto para sair.

-Vai assim?-Perguntei apontando para a sua cueca.

-Me alcança um calção.-Ele pediu.

Alcancei um calção a ele, e fomos correndo ao quarto de Jolie. Sim, sim dois pais desesperados, pensando que quando chegasse no quarto de sua filha veria a mesma chorando pedindo por comida. Mas não foi o que aconteceu, quando chegamos no quarto vimos a Jolie dormindo tranquilamente.

-Acho que ela não mais um bebê.-Falou o León.

-Pois é... Somos uns desengonçados.-Falei rindo.

-Pior...-Falou ele rindo também.-Cara cheguei até á botar meu calção virado.-Falou ele se olhando.

Não me aguentei e cai na gargalhada, sai da porta do quarto da pequena para ela não se acordar e fui para o nosso, dando altas gargalhadas. Sei lá aonde o León havia se metido, ele tipo sumiu do nada.

-BUU...-Falou ele aparecendo do nada no quarto.

-Filho da mãe...-Falei botando a mão no lado esquerdo do meu peito, León dava risada do meu susto.-Acha engraçado né? E a propósito, como foi parar ai?-Perguntei ainda assustada.

-Mágicos não revelam seus truques.-Falou ele cruzando os braços.

-Mas usam calças.-Falei o olhando. Ele já estava apenas de cueca novamente.

-Sou um mágico que gosto de me sentir livre.-Falou ele abrindo os braços e jogando a cabeça para trás.

-Ok, o mágico. Agora por favor se vista de forma adequada, e vá acordar a sua filha, que eu vou preparar o almoço.-Falei o empurrando.

-Ah, pode ter certeza que ela acordou com a sua risada estronda. E agora o paizão aqui, vai ter que acalmar a coitadinha..-Falou ele fazendo negativo com a cabeça.

-Deixa de ser malvado e convencido.-Falei me sentindo ofendida.

-Esta bem! Agora eu vou lá.-Falou ele saindo do quarto já vestido.

Troquei de pijama e fui preparar o almoço, como não havia rolado café da manha todos estavam com fome, então fiz o mais de pressa que pude. Estava cozinhando tranquila até que escuto um barulho estranho e depois uma gargalhada. León

Pov’s León

Fui até o quarto de Jolie novamente, mas desta vez realmente iria acordar ela. Estava entrando no quarto e vejo a TV ligada, de fato ela já havia acordado. Aposta quando que foi pela gargalhada da Vilu?! Pois é eu disse. Estava me dirigindo até o seu lado na cama, mas ela ainda não tinha me visto ali. Porém, de uma forma que eu não sei explicar, tropecei no criado-mudo que ficava do lado da sua cama, e cai com tudo no chão e dando uma cambalhota totalmente desengonçada e atrapalhada, fazendo um estrondo terrível. Bom se Jolie não estava acordada agora esta. Olhei para a cama e a mesma estava sentada me olhando. Em menos de 10 segundos estávamos nós dois rindo do meu lindo tombo. Depois de um tempinho a Vilu aparece na porta com cara de preocupada e me encontra caído no chão e rindo.

-Imaginei que fosse isso.-Falou ela se referindo ao tombo.

-Mais um roxo para a coleção...-Falei sorrindo, e a Vilu saiu rindo do quarto.-Acho que o papai não vai andar por um tempo.-Falei me tentando levantar, fazendo Jolie rir da minha situação.

-Você se machucou?-Perguntou a pequena com aquela linda voz de criancinha.

-Não, não, to bem.-Falei me sentando no seu lado na cama.-Faz tempo que se acordou?-Perguntei.

-Não, acordei com a risada aguda da mamãe.-Falou ela fazendo careta.

Falei, eu faleiii... Eu disse que foi a risada de Violetta, ela não acreditou.

-Papai? Planeta Terra te chamando.-Falou a pequena me tirando dos meus devaneios.

-Oi? Assim... Ahn... Se arruma e desça, daqui a pouco o almoço estará pronto.-Avisei rumando em direção a porta.

Sai do quarto e me dirigi até a cozinha, onde Violetta estava cozinhando.

-Como conseguiu cair?-Perguntou ela logo após eu entrar na cozinha.

-Boa pergunta.-Falei indo até seu lado.

-Se continuar assim perderei o marido em breve. Você estava sempre caindo, como ainda não quebrou nada.-Falou ela.

-Tenho ossos fortes.-Falei debochado.

-Você tem sempre uma resposta para tudo?-Perguntou ela parando de cortar não sei o que e me olhou.

-Bem quase sempre...-Falei.

-Você tem sempre uma piadinha como resposta.-Falou ela voltando a cortar.

-Isso esta te incomodando?-Estava tentando ser compreensivo.

-Um pouco.-Falou ela suspirando.

-Ok, eu paro.-Falei tentando evitar uma briga.

-Não tudo bem. Eu sei que você é assim, é o seu jeito. Vivi muito com você León. Não precisa mudar agora, e outra eu que estou meio rabugenta esses dias.-Falou ela.

Esta bem, por essa eu não esperava. Ela nunca, nunca admitiu um erro ou disse que estava errada (isso da no mesmo), ou se importou se que o que estava á incomodando era do meu jeito ou não, simplesmente mandava eu parar e eu como um bom marido parava.

-León, pare de me olhar com essa cara.-Falou ela.

-Ahn? Assim...-Falei saindo dos meus devaneios.

-No que pensava?-Perguntou ela me encarando.

-Nada demais.-Respondi rápido, até demais.

Ela ia falar mais alguma coisa mas foi interrompida por Jolie que descia as escadas vindo ao nosso encontro.

-Bom dia filha.-Falou a Vilu sorrindo.

-Bom dia... Falta quantos dias para o natal?-Falou ela, fazendo a mesma pergunta que fazia todas as manhas.

-Faltam dois dias pequena.-Respondi.

-Bem, León arruma a mesa que o almoço já está servido.-Mandou a Violetta.

Fiz o que ela pediu, pois como já disse não estava afim de brigar e muito menos arrumar confusão e ficar de mal com ela praticamente na véspera de natal. Após arrumar tudo nos sentamos na mesa (N/A obviamente na cadeira), e comemos em silêncio. Uma coisa que geralmente não acontecia, sempre tínhamos algo a contar. Porém nesses últimos dias a Violetta andava meio esquisita, isso era visível. Acabamos de almoçar e eu e a Vilu arrumamos tudo em silêncio, mas em um silêncio totalmente desagradável.

-Você não esta bem.-Questionei logo após sentarmos no sofá.

-Como assim?-Perguntou ela meio nervosa.

-Sei lá, você está estranha.-Falei fazendo uma careta que pelo jeito foi engraçada, pois ela riu.

-To bem, pode confiar.-Falou ela dando um sorriso.

-Você não está.-Retruquei ainda em duvida.

-Eu estou esta bem. Você sabe que fico assim no natal.-Respondeu ela sem paciência.

-Não... No natal você fica, ansiosa, alegre, histérica. E não assim, para baixo, irritada, de mal humor e sem contar na sua aparência de quem fui um fantasma.-Falei na calma.

-B-bem... é... é que... Ah, León não enche.-Falou ela saindo da sala.

-Não disse...-Gritei enquanto ela subia as escadas.

-Papai, esta tudo bem com a mamãe?-Perguntou Jolie descendo as escadas depois de uns minutos que a Vilu acaba de subir.

-Ahn... Sim, porque?-Tive que mentir, para não deixar ela preocupada ou qualquer outra coisa.

-Eu fui conversar com ela, e ela simplesmente me ignorou.-Falou ela meio para baixo.

-Wow, bem não liga para isso, ela só não esta no seu melhor dia hoje.-Falei a sentando no meu colo.

-Ata.-Falou ela sorrindo.

-Vamos ver um filme?-Tentei animá-la.

-Vamos.-Falou ela pulando no meu colo.

-Qual?-Perguntei já sabendo a resposta.

-Meu Malvado Favorito 2.-Falou ela me surpreendendo.

-Serio? Não vai ser da Cinderela?-Perguntei, erguendo uma sobrancelha.

-Não, eu sei que você gosta desse, então vamos ver esse.-Falou ela me fazendo sorrir.

-Ok, então.-Falei me levantando para pegar o DVD e colocar.

Ficamos vendo o filme junto com pipoca, e nesse tempo a Violetta nem deu as caras. Isso esta muito estranho e também esta me incomodando, ela nunca foi de ignorar a Jolie e agora ela faz isso. Essa história esta muito mal contada, e eu vou saber de verdade antes do natal, ah vou.

Pov’s Violetta

Oh meu Deus, isso esta acabando comigo. Odeio ficar assim, mas é inevitável, é conseqüência do que esta acontecendo comigo. León não pode ficar brabo comigo, e eu também tenho que parar de ser tão ignorante, tenho que parar de dar motivos para ele ficar brabo. Mas logo, logo ele saberá e tenho certeza que ele vai compreender. O León pelo visto entendeu que á algo comigo, mas eu ainda não irei contar nada, mas acabei brigando com ele, o que estava tentando que não acontecesse porém foi mais forte que eu. Subi as escadas totalmente braba e com raiva, um perigo para quem aparecesse na minha frente agora. Estava rumando para o meu quarto com passos rápidos e pisadas pesadas, tentando chegar o mais depressa no quarto, para poder me atirar em baixo das cobertas e chorar. Não sei porque chorar, mas estava com vontade, outra coisa que é conseqüência do que esta acontecendo. Mas o que eu evitava aconteceu, antes deu poder chegar na porta do quarto, Jolie apareceu na minha frente totalmente alegre, alegria que eu consegui acabar.

-Mamãe tenho uma coisa para te contar.-Falou ela com um sorriso de orelha a orelha.

-Agora não, não enche.-Falei grossa, e pude ver uma lágrima cair do seu rosto.

Me senti um monstro naquela hora, e rapidamente sai dali, a vergonha me consumia. Como pude ser tão estúpida com minha própria filha? Ela tinha algo para me contar e eu simplesmente não me importei.

Me joguei na cama, acabada muito mais acabada depois de como agi com minha filha. Senti lágrimas dominarem meu rosto, e afundei minha cabeça no travesseiro, dando um grito alto que foi abafado pelo mesmo. Me sentia um lixo, Sou uma péssima mãe, péssima esposa. Não presto para nada. Cheguei a essa conclusão depois de tudo isso.

Em meio de lágrimas, pensamentos de culpa, acabei dormindo como se entrasse em coma. Acordei com a porta do quarto sendo aberta e passos vindo até mim. Abrir melhor os olhos e os esfregando com a palma das mãos, pude ver melhor quem era. Sim, sim era o León. Ele percebeu que eu havia acordado e simplesmente me ignorou e foi até o guarda-roupa.

-Não se preocupa, só vim pegar uma roupa para ir ao parque com a Jolie.-Falou ele pegando qualquer roupa.

-E nem me chamaram?-Perguntei me sentando na cama.

-Pensamos que não quisesse, igual como não quis ouvir sua própria filha.-Falou ele parecendo brabo.

-Desculpa León, eu me sinto um monstro por isso ta. Só não me faz me sentir pior que já estou.-Falei me levantando.

-O que você tem?-Perguntei ele mais calmo.

-Nada que precise se preocupar.-O tranquilizei­.

-Posso mesmo confiar em você?-Perguntou ele.

-Sim.-Falei e ele suspirou.

-Esta bem. Agora vá se arrumar, e eu vou te esperar lá em baixo.-Falou ele me dando um selinho.

Sorri abobada e corri para o banheiro. Me olhei no espelho e quase dei um grito eu estava ridícula, com olheiras fundas e escuras, e com os olhos inchados e avermelhados. Estava na cara que eu havia chorado, a não... o León provavelmente percebeu, droga. Troquei de roupa e passei um maquiagem para disfarças um pouco, até que a ajudou viu.

Desci rapidamente as escadas e vi o León e a Jolie a minha espera. Eles deram um sorriso e eu retribui, logo depois saímos de casa. Estávamos caminhando até o parque como uma família “normal” e então percebi que no meu short não havia bolso, então apelei e fui pedir para o León guardar para mim, já que a bermuda dele tinha diversos bolsos, mas a sua resposta vez com que eu mudasse de idéia:

-Eu ­­­­irei brincar com a Jolie.

Bem, vou traduzir isso para vocês, ele quis disser: Eu irei cair, rolar na grama, andar de balanço...

E bem, isso iria resultar em um celular quebrado. Por isso resolvi ficar com ele na mão mesmo.

Chegamos no parque e Jolie correu para o único balanço que não estava ocupado. Sorri ao ver ela feliz. Eu e o León nos sentamos num banco que ali tinha, e ficamos em silêncio só olhando ao redor. Eu silêncio, que por mim era considerado chato. Logo em seguida Jolie correu até nós, e chamou o León para brincar, que de acordo a ela, ele era mais divertido. Não posso descordar com ela pois o León avia mais jeito do que eu para brincar. E eu também adorava, ver os tombos de León e digamos que são vários, um atrás do outro.

-Mamãe, brinca com a gente de pega-pega?-Perguntou ela, mas antes que eu respondesse ela continuou.-Por favor vai... não tem graça brincar só com o papai, fica muito pouca gente.-Falou ela fazendo carinha dengosa.

-Como dizer não a você. Vamos lá.-Falei me levantando, e ela me guiou pela mai até aonde o León estava.

-Que bom, que você aceitou. Se não eu iria ter que chorar para você dizer sim.-Falou o León, sendo criança como sempre. Tive que rir.

Ficamos brincando igual a três crianças, bem uma de nós três realmente era criança. Quando era Jolie que pegava obviamente deixava ela nos pegar, pois nós temos a consciência de como é chato para uma criança ficar correndo atrás de alguém e nunca o conseguir pegar. Mas para o meu azar, era o León que pegava. E advinha quem foi o alvo? Quem pensou que era eu estava totalmente... certo. Ele deu um sorriso demoníaco e correu na minha direção, e eu corri dele. Mas como ele tem aquelas pernas que são maiores que ele, claro ele conseguiu me alcançar. Mas eu não esperava parar no chão, pois é ele se enrolou nas suas próprias pernas como de costume só que desta vez me derrubou junto com ele.

-Minha... Nossa... Você... Me... Esmagou...-Falei entre pausas, o fazendo rir.

-Nem sou tão pesado assim.-Falou ele soltando todo o peso dele em cima de mim.

-Ah... é... sim.-Falei o empurrando para o lado.

Ficamos rindo, e quando olhamos em volta, todas as crianças nos olhavam. Coitadas deixamos elas traumatizadas. Nos levantamos ainda rindo, e resolvemos voltar para casa, já que tínhamos grama até nos cabelos, e estávamos acabados e sem contar que já estava escurecendo. Foi dolorida essa queda.

Chegamos em casa e a primeira coisa que fiz foi correr para pó banheiro, para tomar um banho. Bem consegui fazer isso só depois de fazer uma corrida com o León, e sabe só consegui ganhar porque a Jolie se agarrou nas pernas dele, fazendo todos nós rir. Em falar em Jolie depois preciso me desculpar com ela. Mesmo depois de um ter a tratado de uma forma inadequada, ela me ajudou a conseguir chegar no banheiro primeiro. Ri com esses pensamentos.

Tomei um banho e logo em seguida voltei para o quarto e me deparei com o León sentado na cama.

-A Jolie já dormiu?-Perguntei pronta para sair do quarto.

-Sim...-León respondeu entrando no banheiro.

Parei ali mesmo e fechei a porta. Agora não iria adiantar falar com ela, afinal ela estava dormindo não?!

Botei meu pijama e desabei na cama. Dormi tão rápido que nem vi quando o León foi deitar. Acordei no meio da noite com batidas na porta, abri a mesma, e dei de cara com a minha pequena com seu ursinho na mão e com cara de choro.

-Que foi minha linda?-Perguntei me abaixando para ficar do tamanho dela.

-Não consigo dormir, posso dormir com vocês?-Perguntou ela.

-Claro que sim.-Falei a pegando no colo.

Fui até a cama e deitei ela entre mim e o León, e o mesmo acordou nos olhou deu sorriso e voltou a dormir (foi uma cena engraçada digamos), demorei um tempo a dormir diferente de Jolie que dormiu em seguida, se passou mais um meia hora, eu acho, até que consegui dormir.

24 De Dezembro

Acordei com umas risadas ao meu lado, abri os olhos lentamente e vi Jolie e o León, me encarando. Esta bem, agora eu estou com medo. Esses dois juntos, e rindo e me olhando como se eu fosse o motivo das risada, era igual a encrenca.

-Ok, o que vocês aprontaram?-Perguntei.

-Nada.-Falaram eles em uníssono.

-Sei...-Falei desconfiada.

Eles me olhavam segurando o riso, e eu já estava com mais medo ainda. Mas é véspera de natal, todo mundo agitado, aposto que estavam aprontando algo para mim hoje á noite, na virada para o natal.

Me levantei devagar e fui até o banheiro. Ao fechar a porta pude ouvir as gargalhadas deles.

-Retardados.-Falei rindo, sem ofensa na frase.

A primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho, sei lá, vai que eles tenham pintado minha cara, vai saber. Mas não, não era isso, olhei para todo o meu corpo e não havia um sinal de armação deles. O que me assustou mais ainda. Ri de meus pensamentos, pois eu estou achando que minha filha e o meu marido estavam aprontando para mim, mas eu que mando neles. Saiu meio estranho não? Bem esquece isso. Tomei um banho e fui para o quarto enrolada na toalha já que havia esquecido a roupa, ao abrir a porta vi León e Jolie dormindo. Realmente dormindo, em um sono profundo. Jolie avia puxado isso do pai, era dorminhoca igual a ele. Me vesti e desci para fazer o café da manhã já que eram 8:30, cedo não?! Pois é, mas ainda tenho que organizar tudo para a ceia hoje á noite. Logo com o café prontinho comemos e eu e o León fomos arrumar as ultimas coisas (que eram poucas) para a ceia, enquanto Jolie... ahn, eu não sei o que ela ta fazendo. Ahhh, tenho que falar com ela, e agora.

-Jolie.-Gritei da sala.

-Eu???-Perguntou ela de algum lugar.

-Vem aqui.-Pedi e a vi vir do jardim.

-Que foi mamãe?-Perguntou ela.

-Queria te pedir desculpas.-Falei a sentando no meu colo.

-Pelo o que?-Perguntou ela confusa.

-Por ontem. Eu te ignorei, não te dei atenção. Me desculpa, não fui uma boa mãe.-Falei com os olhos cheios d’água.

-Não fala isso mamãe... Eu entendo o papai me disse que você não estava muito bem, entendo que nem sempre estamos nos nossos melhores momentos e isso não te faz uma péssima mãe.-Cada palavrinha dela, foi um lágrima que escorria pelo meus olhos. Tenho uma filha perfeita.

-Eu te amo também minha linda.-Falei a apertando num abraço.

-Também te amo mamãe.-Falou ela sorrindo lindamente.

Depois de me desculpar com a minha filha e ouvir suas lindas palavras. Chamei o León para acabarmos de comprar o que faltava para a ceia.

-León... León... León... LEÓN...!!!!!!-Gritei o seu nome tentando o acordar.

-Que foi amor? Incêndio? Aonde?-Perguntou ele acordando apavorado e se levantando.

-Não... não é isso.-Falei.

-Então? Não me diga que a Jolie se machucou? Vamos para o hospital.-Falou ele indo abrir a porta.

-Para garoto, e vê se me escuta.-Falei o segurando pelos ombros.

-O que?-Falou ele desnorteado.

-León, calma o coração. Não é incêndio e a Jolie não se machucou. Apenas te acordei para irmos no mercado.-Falei o acalmando.

-Ah, ata... Nunca mais me assuste assim.-Falou ele me dando um selinho.

-Ok, seu louco.-Falei o empurrando até o guarda-roupa.-Agora se vista.-Mandei.

Rimos com suas palhaçadas em quanto ele se vestia, pois ele não conseguia colocar uma perna da calça ou uma manga da blusa, acredita que tive que fechar o zíper de sua calça. O que o sono não faz?!

Depois de prontos pegamos Jolie e fomos para o mercado. Pegamos os ingredientes que faltava, e fomos em um restaurante ali perto para almoçarmos. Voltamos para casa e foi cada um para um canto, não exatamente; Jolie para seu quarto fazer não sei o que, e eu e o León começamos a cozinhar para a noite.

-Não precisa de muita coisa né? É só a gente!-Falou o León do meu lado de frente para a pia.

-É... O peru, a salada, o arroz, feijão as frutas... E mais umas coisinhas, e só.-Falei olhando para o León.

-Esta bem. Vou fazer a sobremesa.-Falou ele indo até o geladeira.

-E eu vou rechear o peru.-Falei.

-Quer rechear o meu?-Perguntou ele safado e eu ri.

(...)

Já estávamos todos com roupas, banho tomado, cheiros... ta parei. Eu estava com um vestido azul com babados até a metade das coxas e um sapato de salto branco e com o cabelo com um coque com uns fios solto. León estava com um calça jeans, blusa branca e uma xadrez azul por cima e com o seu lindo topete, bem no seu estilo. Jolie estava com um vestidinho roxo e um sapatinho branco e com o seu cabelo solto com uma tiara.

-Violetta esta prontaaaa????-Gritou o León da escada.

-Sim, estou descendo.-Falei aparecendo na porta.

-Esta bem, valeu a pena esperar.-Falou ele subindo as escadas e segurando minha mão para mim descer.

-Você esta lindo.-Falei sorrindo abobada.

-Você também, minha rainha. Mas a nossa princesa nos supera.-Falou ele com um sorrisinho brincando em seus lábios.

Sentamos todos em volta da mesa para comer a ceia, e comemorarmos.

Faltando 1 Minuto Para Meia Noite

Depois da ceia deitamos na grama e ficamos esperando pelos fogos de artifícios, Jolie no meio de mim e o León com a cabeça em nossos ombros e eu e o León com a cabeça encostada e as mãos entrelaçadas.

-5... 4... 3... 2... 1... Feliz Natal!!!!!-Gritamos felizes, e logo soltaram os fogos.

Aquela era uma linda visão, ficava totalmente deslumbrada a olhando, os fogos as pessoas gritando feliz natal na rua, todos muito felizes.

E eu aqui, com as pessoas mais perfeitas para mim no mundo.

Jolie havia ido na casa da amiguinha dela que ficava na frente da nossa, claro porque a amiga dela avia pedido, claro. Ficando só eu e o León.

-Eu Te Amo...-Sussurrei no ouvido do León.

-Te Amo mais.-Falou ele me abraçando ainda deitados no chão.

Na Manhã Do Dia 25 De Dezembro

-Presentessss...-Ótima maneira de se acordar.

Eu e León nos levantamos ainda sonolentos e descemos para a sala para abrir os presentes. Lá já encontramos Jolie sentada no sofá agoniada e impaciente só a nossa espera.

-Ok, eu sou o primeiro a entregar os presentes.-Falou o León, coçando os olhos.

-Esta bem... rápido... rápido...-Falou a Jolie dando pulinhos no sofá.

-Calma ai, oh... sapinho...-Falou o León, e rimos.

-Esta bem, chega de mistério.-Falei divertida.-Vamos León acorda.

-Ta... Ta... Bem aqui, está o seu.-Falou ele entregando para Jolie.-E aqui o seu.-Falou ele entregando para mim.

Jolie abriu sua caixa media e começou a comemorar.

-A Barbie que eu queria. Obrigada papai!!!!-Falou ela se agarrando no pescoço dele depois de pular no seu colo.

Abri o meu, que era um tipo de envelope e logo tirei a “carta” que havia dentro.

Você falava desta viaje desde o ano passado e finalmente pude te dar ela...

Peguei os outros papéis que tinham ali dentro de li um deles, e logo percebi que eram três passagens com o destino para... Caribe. Oh Meu Deus, eu sempre quis ir passar as férias no Caribe.

-León... Meu amor eu te amo.-Falei o dando um abraço.

-Você merece, se comportou bem esse ano.-Falou ele me dando um beijo cheio de paixão.

-Esta bem, agora é a minha fez.-Falei me levantando e indo pegar os presentes que estavam de baixo da árvore.

-Deixa-me ver...-Falei fazendo suspense e eles me encararam sérios.-Calma, não precisa me matar com o olhar.-Falei e eles riram.-Ta esse é o seu.-Entreguei a Jolie uma caixa quase do seu tamanho que continha uma boneca que falava, exatamente o que ela havia pedido.-E o seu.-Falei entregando para ele um envelope.

Jolie abriu o presente e comemorou de novo e me deu um abraço apertado em quanto agradecia, já o León... logo após que abriu o envelope ficou estático, mais branco que um papel, e seus olhos estavam arregalados.

-Parabéns papai, teremos outro filho...-Falei o abraçando forte, inalando seu cheirinho.

-Eu te amo demais. Obrigado por me dar essa linda família, e esse rapazinho que esta á caminho!!!-Falou ele e nós nos beijamos, curtindo o momento.

Fim

"Nunca desista de seus sonhos, pois um dia eles se realizaram"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Especial De Natal
Numa Amizade Um Grande Amor,
Agradeço a todos que leram. Espero que tenham gostado.
Peço que deixem reviews, favoritem e até mesmo recomendem se você realmente gostou, pois isso é muito especial para mim, principalmente pelo dia de hoje.
Obrigada a todos que vem acompanhando minhas histórias e um Feliz Natal!!!