Clarity escrita por DragonMK


Capítulo 1
Omedetou Heichou!


Notas iniciais do capítulo

OMEDETOU SEU GOSTOSO MAIS GOSTOSO DOS GOSTOSOS!!!)o) )o) )o) (~'3')~ (o( (o( (o( Sim essa é a minha homenagem para esse homem lindo e maravilhoso que me conquistou. E que consquistou todas neh e.e *¬*Ela saiu meio deprê, mas tá fofinha kkk a música não tem muito haver, mas eu apenas coloquei por que achei que algumas partes ficariam legais...Feliz natal meus amores e um próspero ano novo...E para o tio Isa assassino fofo e muito amado, para o Rivaille por ter nascido e se tornado esse gostoso que é (mesmo que seja só no anime ¬-¬)A Hanji, ao Eren e a cambada toda!!!!!Parabéns!!!



bem é um adiantamento do seu niver neh mais eu te amo assim mesmo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453175/chapter/1

Ele é um homem frio, seu olhar é sempre irritado, mas seus olhos parecem esconder segredos que eu gostaria de desvendar. Eu sei que ele carrega uma dor dentro dele, uma dor que eu gostaria de colocar para fora.

Eu não sei quando comecei a ter esses pensamentos para com o meu superior, talvez depois de ter chorado em seu ombro, e o mesmo tendo me consolado. Talvez naquele momento eu tenha percebido que ele tem emoções, e que somente as esconde por medo...

Nunca me importei muito com sua atitude irritada, ou com suas crescentes reclamações. Mesmo que às vezes elas doessem, eu sabia que ele simplesmente não entendia. Mas eu estava do seu lado, eu ficaria ali e permaneceria até o fim.

Às vezes eu o pego olhando o vazio, seus olhos azuis nublados como cinza demonstra dor, amargura nestes momentos. Eu sempre tento fazer tudo certo, mas nada sai como quero, eu o machuquei por minhas infantis e estúpidas escolhas.

Essa deve ter sido uma das razões que me levou a amá-lo, mesmo não sendo correspondido. Não me importa se ele está com outro, ou se ama outro. Eu ainda estarei aqui...

Cause you are the piece of me

I wish I didn't need

Chasing relentlessly

Still fight, and I don't know why

Porque você é um pedaço de mim

Eu desejo que não o precisasse

Perseguindo implacavelmente

Ainda luto sem saber por que

Nem mesmo o meu melhor amigo entende esse sentimento que me coroe, mas eu não tenho palavras para descrever. Eu quero o seu bem, eu quero vê-lo sorrindo, mesmo que sejam as minhas custas...

Eu não preciso falar de dor, eu a entendo. Eu vivo em uma constante dor, eu nunca esquecerei o horror de ver pessoas queridas morrendo e não poder fazer nada, mas eu não posso deixar isso acontecer a ele.

Ele é o remédio para a minha dor, é a única coisa que me mantem são em um mundo onde sou julgado como um maldito monstro. Quantas vezes ele já me abraçou durante a noite, enquanto eu gritava em meio aos meus pesadelos.

Não haviam palavras bonitas depois, apenas um “tsc pirralho”. Não que eu me importasse, mas eu amava o seu cheiro tão próximo de mim, mesmo sabendo que nunca o tocaria. E quando ele ficava a me observar, sentia como se mil borboletas voassem dentro de mim, como se um buraco estivesse aberto e se movesse no meu estomago. Minhas mãos soavam, e tremiam levemente quando sentava ao seu lado. Eu sorria nervosamente. E isso era só uma confirmação do meu amor por ele...

Tudo ao nosso redor é doloroso, nunca saberemos o dia de amanhã. Nunca saberemos se o que acreditamos ainda é certo, mas você sempre parece ter o caminho para mim, você sempre parece me dar a clareza do que é certo. E eu te amo...

If our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity, why are you my clarity?

If our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity, why are you my clarity?

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?

Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?

Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?

Eu ainda sonho em encontra um mundo livre, mas este sonho já lhe envolveu. Não me vejo sem você ao meu lado, sem ouvir suas reclamações sobre limpeza, ou sobre a minha mania de não respeitar a maldita hierarquia.

Eu sou o monstro, e você é aquele que deve me matar. Eu sei que no final, nada será um mar de rosas, eu entendo isso muito bem. Temos nossos destinos entrelaçados, e ao mesmo tempo tão longínquos.

Eu sempre quis ver um sorriso terno seu para mim. Sempre amei ouvir seus pequenos elogios para mim, e até dei risadas de suas respostas curtas para com a Hanji-san. Eu conheço uma parte dele, e quero desvendar as outras.

Às vezes quando discutimos por minhas incompetências, eu gostaria que você me entendesse. Pudesse perceber que o que me doí mais é amá-lo em segredo. Você não sabe o quanto doí, mas é uma dor que prometi manter somente para mim. Eu tenho vergonha de seu olhar de reprovação, por que ele destrói minha alma, e até mesmo os seus socos ou os seus golpes fazem meu coração de despedaçar... Mas isso eu aceitei, assim que percebi que te amaria, pois esse é um caminho que sempre me puxara até você, e que me deixara ao seu lado, mesmo que sendo inferior...

Walk on through a red parade

And refuse to make amends

It cuts deep through our ground

And makes us forget all common sense

Don't speak as I try to leave

Cause we both know what we'll choose

If you pull, then I'll push too deep

And I'll fall right back to you

Caminhe em meio a um desfile vermelho

E se recusam a fazer as pazes

isso penetra profundamente através do nosso chão

E nos faz esquecer todo o bom senso

Não fale como eu tento sair

Porque nós dois sabemos o que vamos escolher

Se você puxar, então eu vou forçar muito profundo

E eu vou cair de volta para você

E agora está nevando, hoje é um dia lindo. É o dia em que você nasceu há muitos anos atrás, e é por este dia que eu horo a Deus, por ter te colocado neste lugar. Mesmo que você tenha passado por tanta dor, mesmo que seja em um lugar tão horrível.

Sei que é egoísmo meu, mas eu me sinto feliz por você está aqui. Talvez seja por isso que estou de joelhos em frente a minha cama, rezando para que você continue vivo, para que nunca te veja falecer em meus braços.

__Por que eu te amo... _eu falei sorrindo enquanto lágrimas escorriam dos cantos dos meus olhos.

Cause you are the piece of me

I wish I didn't need

Chasing relentlessly

Still fight, and I don't know why

Porque você é um pedaço de mim

Eu desejo que eu não o precisasse

Perseguindo implacavelmente

Ainda luto sem saber por que

__Falando sozinho pirralho? _ouvi sua voz rouca e baixa. Heichou adentrou ao porão com duas canecas de café quente. Eu me levantei sorrindo.

__Não, estava rezando... _falei recebendo a caneca de suas mãos, e ele sentou-se a minha cama suspirando _O que o senhor faz aqui? Hoje não é a festa da Hanji-san para o senhor?

__Estou fugindo daquela louca _ele falou bebendo o café, enquanto se encostava na parede e me encarava _Estava rezando para que?

__Estava pedindo saúde, proteção e alegria para uma pessoa... _eu falei sorrindo para ele, enquanto me sentava do outro lado da cama bebendo o líquido quente.

__Para quem? _seu olhar era frio e sério.

__Para o senhor _Eu falei dando um sorriso alegre, não que eu quisesse contar, mas cedo ou tarde ele arrancaria de mim. Vi o seu rosto ganhar uma expressão nova, uma que parecia surpresa pelo que eu havia falado. Eu me levantei pegando um pequeno embrulho embaixo da cama e voltei a me sentar, estendendo para ele _Er... Eu não sabia se o senhor iria querer, mas é apenas um presente de agradecimento por tudo Heichou...

__Tsc pirralho... _ele pegou a pequena caixa de minhas mãos e resmungou um obrigado. Ele a abriu e retirou um lenço branco, com suas inicias bordadas em dourado na ponta.

Não era o melhor presente do mundo, mas eu havia comprado em um lugar caro e como não podia demorar a achar um presente, ou mesmo demorar em ficar longe dele, foi o que consegui. Depois de um mês aprendendo a como bordar com a Christa em segredo, eu consegui linha e eu mesmo fiz o bordado.

Claro que furei muito o dedo, mas valeu a pena. Era um presente meu para aquele que eu amava...

__Não é algo muito importante, mas espero que goste Heichou... Sei que o senhor gosta de usar, então achei que poderia gostar _falei sentindo o meu rosto corar ao ter o seu olhar sobre o meu.

__Você mandou bordarem o meu nome aqui? _ele falou arqueando uma sobrancelha.

__Na verdade... _Eu virei o rosto _Eu que fiz o bordado... _falei em um sussurro, enquanto bebia o café.

__Oh!...

Permanecemos em um silencio meio incomodo, eu conseguia escutar o som do meu coração a bater tão desesperadamente. Talvez ele não tenha gostado...

Senti o frio que às vezes batia naquele lugar e me encolhi tomando mais um pouco do café que começava a esfriar. Esfreguei os meu olho meio cansado.

__Você não deveria subir para ir felicitar os seus amigos, afinal é Natal _ouvi a voz rouca e o encarei.

__Eles já vieram aqui, mas então subiram para a festa. Não estava a fim de subir, afinal parece que terão algumas pessoas da Policia Militar lá...

__E como iria me entregar o meu presente? _ele falou dando um sorriso de canto e eu corei desviando o olhar.

__Eu deixaria na sua porta com um cartão “Parabéns Heichou!” _falei o fazendo dar uma risada.

Coloquei o café na cabeceira próxima a cama e escondi o meu rosto entre os meus joelhos _que eu abraçava tentando não parecer nervoso.

__Você é realmente um pirralho... _ouvi a sua voz sair um pouco mais baixa e arrepiar os pelos da minha nuca.

Ele havia rido de mim, eu havia visto uma nova expressão dele. Já estava feliz, já havia ganhado o meu presente. Não precisava algo grande dele, eu apenas queria isso dele, um pequeno gesto de que não era um total incômodo.

__Eren..._ouvi sua voz baixa mais próxima de mim, e levantei o olhar encontrando o rosto do meu superior bem próximo ao meu. Senti o meu rosto arder, e um sorriso gentil sair de seus lábios, suas mãos brancas e quentes tocaram o meu rosto, fazendo um leve carinho em minha bochecha, deitei meu rosto em sua mão, tentando sentir mais daquele toque. Fechando os olhos apenas para aproveitar aquele contato. Sorri de felicidade _Merda pirralho... Por que você é tão lindo?

Abri os olhos e senti os lábios do mais velho sobre os meus. Não pude não me surpreender. E assim que sentir sua língua passar sobre os meus fechei os olhos aproveitando aquele gesto. Entreabri os lábios sentindo a língua atrevida e quente dele adentrar a minha boca.

Não sabia o que fazer, apenas movi os lábios o acompanhando. Dançando de forma lenta e prazerosa com sua língua. Um mar de sensações tão doces e boas me inundando, enquanto sua mão estava em minha nuca me puxando para mais próximo.

Ele mordia lentamente meu lábio inferior durante o beijo, dando espaço para eu respirar e logo voltando a me beijar com fervor. Logo senti a cama sobre o meu corpo e ele se separou...

Eu estava com a respiração ainda acelerada, de olhos fechados ainda sentindo o calor daquele toque. Sorri ainda sem abrir os olhos, sentindo uma lágrima escorrer por eles.

__Dasuki Rivaille...

Abri os olhos vendo o sorriso mais lindo que já pude imaginar. Ele estava feliz, seus olhos não mostravam nem dor, nem irritação, apenas reluziam brilhantes perante os meus. Senti uma felicidade tão enorme no peito e sorri sentindo sua mão acariciar o meu rosto.

Ouvi os fogos de artificio explodindo no céu. O som da festa sobre nós, mas não havia outros, não havia muralhas, não havia monstro... Apenas eu e o Heichou...

__Você é o meu melhor presente pirralho...

If our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity, why are you my clarity?

Why are you my clarity?

Why are you my remedy?

Why are you my clarity?

Why are you my remedy?

If our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity, why are you my clarity?

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?

Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?

Por que você é minha clareza?

Por que você é o meu remédio?

Por que você é minha clareza?

Por que você é o meu remédio?

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?

Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?

Arigatou Heichou, você foi e sempre será a melhor coisa na minha vida. Você me dar forças para lutar, eu me espelho em você, eu amo você com todas as minhas forças.

Não sei se ainda estaremos vivos para o ano que vem, mas eu estarei com você não importa onde, pois eu te amo e lutarei para ver você livre, nem que para isto você me mande para o céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kk era só para ser lançado amanhã, mas é apenas um adiantamento kkkk bom espero que tenham gostado e Jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.