Esqueceu-se de lembrar escrita por Emanuel Antunes


Capítulo 4
Sua casa, hoje.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453148/chapter/4

Mesas lotadas de comida. Luzes piscando em todos os lugares. Árvores artificiais enfeitados como se fossem desfilar pelas ruas. Mas somente uma coisa está vazia... o coração. Em meio a tanto materialismo esqueceu-se do aniversariante. Esqueceu-se de ter fé. Esqueceu-se de lembrar. Fique esperando o seu presente... mas saiba que ele já foi enviado a dois mil e treze anos atrás. O espírito mais evoluído de todos. O rei da imortalidade. O senhor do destino. O homem invencível. Comemore o dia em que a estrela subiu ao céu de Belém, não o dia em que as renas assumirão voo.

Não é preciso comprar bolinhas cintilantes e pisca-piscas. Faça o que o mestre ensinou... ame. Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei. O amor, a caridade, a fé. Só é preciso isso. Aquele homem não voltará... ele sempre esteve aqui. O leão que derrubou muralhas. O mestre maior. O melhor irmão que qualquer um poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!