O filho do Finnick Odair escrita por Ginny Castro


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes azuis...

Só leiam se tiverem lido A Esperança!

Essa fanfic não me pertence. Pertence a Jhonas.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=764177850263115&id=540772619270307&comment_id=8148615&offset=0&total_comments=74&ref=notif&notif_t=feed_comment_reply

Vou deixar vocês chorarem á vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453124/chapter/1

Um certo dia eu resolvi ir com o Peeta visitar uma velha amiga. Assim que nos aproximamos da casa, ela nos viu pela janela, sorriu. Mesmo com um sorriso no rosto seu olhar parecia estar ainda mais distante.

Fui convidada a entrar e sentei no sofá enquanto ela foi preparar um pouco de chá. Tudo naquele lugar me lembrava ele: As fotos, o cheiro, as cores, a decoração, ela e principalmente o menino. Ela voltou com a xícara e foi chamar seu filho. Estava ansiosa para ver como ele estava. A anos que não o via. A última vez que o vi ele tinha, o que, 2 ou 3 anos ?

Assim que colocou as xícaras sobre a mesa, calmamente ela foi a porta do quarto chama-lo. Com uma voz baixa e calma - porém sabia que no fundo carregava todas as dores e sofrimentos de anos passados - eu a ouvi dizer:

- Venha aqui filho, temos visitas.

Quando o menino saiu do quarto, eu enfim pude vê-lo depois de tantos anos, e não esperava que estivesse tão parecido com seu pai. O sorriso, o cabelo, e até o seu jeito de andar, tudo nele parecia uma copia exata dele, tirando os cabelos ruivos de sua mãe.

Não consegui ser forte o suficiente. Depois de olhá-lo por poucos segundos, imagens com a qual eu lutei pra esquecer me vieram a cabeça. Peeta segurou minha mão quando percebeu a expressão em meu rosto, porém tentei fazer o máximo para se deixar levar pelas memórias.

Levantei para abraçá-lo e percebi que até o seu cheiro lembrava o dele.

Quando eu me sentei, ele percebeu xícara de chá sobre a mesa, ele pegou a xícara e me fez a pergunta com a qual eu nunca pensei em ouvir outra vez:

- Você quer um cubo de açúcar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!