Dark Wood Circus escrita por Apolla Lilium


Capítulo 8
A caminho do circo...


Notas iniciais do capítulo

tá curto, não sei nem se o nyah vai aceitar ele
mas acontece q é uma espécie de introdução pro próximo...
desculpem a demora, estava com muita preguiça de digitar _ _'
mas já estou trabalhando no próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453121/chapter/8

Miku piscou; uma, duas, três vezes.

Onde estava?

Com certeza em movimento. Seu corpo se esforçava para ficar parado e as vezes o lugar em que estava tremia e a fazia pular.

Queria se levantar e olhar ao redor mas não conseguia, ela parecia feita de pedra. Seus membros simplesmente não a obedeciam... Passaram-se horas até que ela conseguisse pelo menos mecher a cabeça...

Notou que estava em uma grande caixa retangular de madeira e pelo visto não estava sozinha. Lá estavam as crianças loiras do quarto da frente... Mas, por que eles... Estavam... Juntos?

Isso era...

Os olhos de Miku se arregalaram de horror, os corpos dos dois estavam juntos... Eles viraram siameses! Estavam repletos de marcas de costura... Estavam horríveis! Quem seria capaz de fazer algo assim?

Ao olhar pro lado ela percebeu outra pessoa: Pochi! Ele estava completamente amarrado e carregava um olhar vazio porém ensano, fedia a sangue seco e sua boca e queixo ainda estavam manchados do tal líguido... Miku sentiu ânsia de vomito ao olhar o azulado. Um riso quebrou o silencio do local, era a garota loira que ria enquanto olhava para as pernas de Miku... O que elas teriam de tão engraçado? A esverdeada baixou seu olhar até seus membros inferiores... O que havia acontecido?! Aquelas não era as suas pernas! Não podiam ser as suas pernas!

Ela tocou o estranho membro e arquejou ao constatar que conseguia senti-lo... Por que?

Grossas lágrimas inundavam seus olhos e começaram a relar pelas suas bochechas como castatas. Tudo que ela poderia fazer agora era chorar... Chorar e desejar a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Wood Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.