Dark Wood Circus escrita por Apolla Lilium


Capítulo 12
Pantano Vermelho


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora... como eu ja havia respondido em um dos comentários tava meio impussivel de escrever esse cap
eu ainda acho q ficou uma merda e é o pior da fic inteira...
mas eu tenho q seguir a historia do dark woods circus e como tem uma musica inteira falando disso n posso tirar né?
outra coisa... n acredito em deus... mas n sou ateia nem satanista
e tbm n odeio deus... só n acredito
tudo oq foi dito aki foi escrito pq eu estou seguindo a risca a historia das musicas...
se a miku foi mandada pro inferno mesmo depois d ter passado pelo q passou e se deus n foi misericordioso com ela azar... é a historia e ponto final
entao n venham com mimimi pra cima de mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453121/chapter/12

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! É SERIO!! É MUITO IMPORTANTE

Está quente, está fervendo... Não! Sinto minha pele se derreter no calor...

Agora está frio... Não consigo me mexer, meu corpo endureceu-se por completo...

ARRRGGGHHH!

Dor! Dor insurpotável!

Sinto meus entestinos se derramando pelo chão! AHHHH

Não consigo... Não consigo... Irei morrer...

“Você não pode morrer”

Não...

“Essa é a sua vida eterna, pecadora”.

Meus olhos que já estavam defeituosos caem pelo meu rosto... Já não enxergo... O que torna a dor pior, pois posso senti-la com mais intensidade.

Algo espeta e fura meu estomago...

AAAHHHHHHHHH! Minhas costelas foram partidas!

“Você é um fruto podre, merece passar a eternidade sofrendo”

Vozes começaram a vir de todos os cantos... Me atormentando.

O Dono Do Circo, A Rainha Vermelha e Meiko me faziam ameaças terríveis e que eu constatei com horror que eram cumpridas enquanto eles faziam seus discursos... A dor terrível era sentida, mas a morte jamais chagava.

Rin, Len, Kaito, Haku e Neru diziam coisas horríveis: que eu era a culpada por seus sofrimentos, que eles nunca foram nem seriam meus amigos, que eu era fraca e estúpida por ter desistido, que eu merecia toda a dor e sofrimento do mundo, que eu era indigna de qualquer sentimento relacionado à dor ou carinho... Essas palavras foram as que, em toda a minha vida, me dueram mais e me machucaram mais profundamente... Essas palavras feriam a alma ao invés do corpo...

–Oh Senhor, por favor, tire-me daqui! Não quero ouvir palavras desse tipo!

Uma risada maléfica foi ouvida e se seguiu por uma voz estridente e podre:

–Ele não poderá te ouvir daqui, pequena pecadora! Você é minha agora, para que eu possa usar você do jeito que eu bem quiser!

–Por favor, não faça isso comigo... Isso foi injusto!

–Não me interessa, não cabe a mim decidir... Se houve justiça ou não, apenas uma coisa importa: você está aqui agora e nunca mais poderá sair!

E infelizmente a voz, que Miku nem sabia a quem pertencia estava certa... Ela permaneceria para sempre ali

“Você sucumbiu aos seus desejos,
E caiu aqui no fundo do Pântano Vermelho.
Coisas como luz não tem razão para estarem aqui,
Pois aqui apenas o sofrimento continuará.”

Red Swamp Bottom– Vocaloid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem
comentem
desculpe pelo atraso dnovo
proximo capitulo provavelmente será o ultimo
acompanhem minha nova fic acabei d postar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Wood Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.