Ventilador escrita por Ovo com miojo


Capítulo 1
Rodo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453064/chapter/1

Rodo, rodo e rodo. De tanto que rodo já deveria estar morto. Mas desde quando algo sem vida pode perdê-la? Nem mesmo sou capaz de morrer. Não tenho essa sorte. Os homens buscam tanto saber seu futuro, mas eu jamais gostaria de ter descoberto o meu. Girar, girar e girar. Até que por fim venha um modelo novo e me substitua, mas até lá meu único dever é girar.

As pessoas não me veem, elas apenas me sentem. Mas não dão importância, nunca deram, nunca darão. Apenas as criancinhas sorriem apontam para o teto e gritam para suas mães o quão incrível sou, mas elas ignoram da mesma forma que ignoram a vida. Vida, como gostaria de ter uma.

Alguns olham para mim como se eu fosse algum monstro. Como se eu fosse cair sobre suas cabeças e decepa-las. Talvez eu devesse fazer isso. Mas não vou. Tudo o que eu tenho que fazer é girar, girar, girar. Fazer com que vente, pois os homens são cegos demais para saber que o vento lá de fora é melhor. Sou uma cópia imperfeita assim como o homem é a de Deus. Copio a função do vento. Dai surge meu nome, Ventilador. Eu giro. Enquanto espero que um dia eu possa morrer. Mas não posso, nem mesmo existo. Apenas giro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.