One Shot - Um natal Inesquecível escrita por Driellie Masen


Capítulo 1
#Capitulo Unico# Um Natal Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
—*-*-Nao sou muito de falar, mas espero que gostem -*-*-
—*-*- -*-*-
—*-*- Aproveitem Bastante -*-*-
—*-*- -*-*-
—*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453031/chapter/1

Meu Nome é Isabella Swan

Tenho 20 anos e estou aqui pra contar o motivo de eu ter pavor ao natal.

Por que disso? Simplesmente porque parece que neste dia meu azar triplica, já sou meio lesada no dia a dia, mas nesta data tudo multiplica. Ai vocês me perguntam o porquê de eu dizer isso?

Vou dizer o fator chave disso, o que me fez temer este dia como o diabo foge na cruz. Aos Dez anos de idade nesta data passei pelo meu primeiro desastre, pelo menos o que me lembro, estávamos indo para casa da minha avó Marie, que Deus a tenha, e que morava no interior de Phoenix, Cidade onde eu morava com os meus pais, quando me deu vontade de ir ao banheiro, fazer o numero “2”, ai então...

“Flashback On”

Estar naquela latinha de sardinha que meu pai chama de carro é a pior coisa possível, imagina passar duas horas seguidas dentro dela? É pior que dia de ação de graças na Pensilvânia. O pior de tudo nem é isso, é você não ter lugar pra ir ao banheiro. Eu estou a pelo menos meia hora tentando convencer meu pai a parar pra eu ir no matinho, mas o pistiado não quer parar de jeito nenhum pra eu me aliviar, alegando que estamos atrasados. Agora me diga eu lá tenho culpa se ele dormiu demais...

Grrrrrrrrrrrrrrrr que raiva.

_Paiêeee!!!! Pelo amor de Deus da pra você parar essa bacia ambulante pra eu ir no banheiro to a ponto de caga aqui no carro

Já era a quinta vez que eu pedia a ele, e ele dizia a mesma coisa.

_Calma ae Isabella já já chegamos na casa da sua avô, e você se alivia, mas segura ai, por favor.

_Pai Não dá pra segura não já ta a ponto de Bala, ta na boca da garrafa, já ta dando olha pro mundo, Grrrrr

Eu não tava mentindo não a qualquer momento eu cagaria o carro do meu pai todinho.

_Ai minha filha, faz pela janela então, por que não posso para o carro se não agente se atrasa mais ainda.

Eu olhei pro meu pai com cara de Wanff!! Mas como não tinha jeito eu teria que me sujeitar a isso. Desci o vidro do carro com a maior dificuldade, abaixei minhas causas e....

_“Prontooooooo, Ai que alívio.... To no paraíso”.

Me limpei e assim que subi minhas causas ouço um barulho de sirene, e quando olho pra trás vejo um carro de policia sinalizando pro meu pai parar. “Há há há há agora ele para” pensei com meus botões. Mas assim que o carro paro que olhei direito pro carro dos policias quase esbugalhei os olhos, o carro tava todo melado de lama.

“Esses policias são porquinhos em nem lavam a viatura” Pensei O Policial deu três toques no vidro do motorista, fazendo meu pai abaixar o vidro.

_Pois não seu Policial, posso ajudar em alguma coisa? – Meus pai estava bastante pálido ao fitar o policial que estava com cara de poucos amigos.

_O senhor pode me explicar o que significa aquilo no vidro da viatura? – O policia falou com uma voz contida, mas que dava medo.

_Err... Não sei senhor, a viatura é sua e não minha como vou saber, do que se trata? – meu pai falou e o olhou com cara de interrogação, o que deixou o policia puto da vida.

_Claro que sabe!! PORQUE AQUELA GOSMA MARRON VEIO DO SEU CARRO!!! - Foi ai que caiu a ficha aquilo não era lama, era meu coco que tinha caído no para-brisa da viatura, e eu que deveria ficar com a boca fechada resolvi piorar ainda mais..

_Ixi meu pai aquilo La deve ser meu coco_ Ai foi que começou a confusão. Meu pai não sabia onde enfiar a cara, minha mãe me olhava com cara de que vinha encrenca, e o policial? Ah este tava mais possesso que pai de santo em dia de Candomblé.

“Flashback Off”

Vocês Já podem imaginar pra quem sobrou né? Claro que foi pra mim, Eu além de ter que lavar a viatura do policial, fiquei de castigo e ainda servi de Chacota durante um mês, para meus amigos e familiares.

Até ai tudo bem né, se só fosse isto eu estaria de boa, curtindo e adorando todos meus natais, mas a coisa é tão braba que todo ano nesta data acontecia uma coisa comigo. Ou eu ia parar no Hospital por picada de abelha, na verdade uma colmeia inteira ou eu pagava um mico gigantesco ou acabava estragando o natal de alguma forma. Não era só eu que não gostava do natal. Alias eles ate gostavam se eu mantivesse a distancia de um estado entre eles, o natal seria fantástico. Mas só de mencionar Natal e Isabella na mesma frase, todos já temiam. Eu odiava o natal com todas as minha forças, ate esse ano, ou pelo menos me fizeram mudar de ideia. Quem foi o autor desta proeza? O Nome dele é Edward Cullen, filho de um médico conceituado aqui em New York. Conheci Edward na faculdade, fazemos administração. E posso dizer que quando nos vimos foi amor à primeira vista. Mas também pudera, quem não se apaixonaria por um homem daqueles. O Porquê de ele ter me feito mudar de Ideia em relação ao Natal? Simples, porque ele é dono de uma beleza descomunal, gostoso, 1,90 de altura, cabelos num tom de cobre lindo, que vive num desalinho total e o pior de tudo ele AMA NATAL, eu estou perdidamente apaixonada por ele.

Quando estou na sua presença, minha pernas ficam bambas e eu fico suspirando pelos cantos.

Ai, Ai. Mas ai vocês me perguntam, o que tem haver você esta apaixonada por ele e seu problema com o natal?

Rsrsrsrs.... Se eu te disser que este gato dos Deuses me convidou pra passar o natal com ele e sua família? É ele me convidou, e eu como uma boba apaixonada aceitei, agora mesmo estou lembrando quando ele me convidou e minha reação após ele ir embora.

“Flashback On”

Eu tinha acabado de chegar à faculdade, e estava organizando meu material na sala, quando sinto uma respiração em meu pescoço. Nem precisava vira para saber de quem se tratava, pois conhecia esta respiração como ninguém. Era do meu gato delicia meu lindo e gostoso namorado Edward.

_Humm...meu anjo chegou cedo hoje? – Disse aplicando beijos em meu pescoço me deixando toda arrepiada.

“Ai como amo quando ele faz isso”

_Hummm... É... Cheguei cedo....precisava....humm...precisava.... Ai Edward se continuar assim, não vou termina essa frase nunca – Quando acabei de me pronunciar ele explodiu em uma gargalhada me fazendo ficar vermelha igual tomate.

_Ai Bella, você me fascina sabia? - Disse me dando um selinho demorado.

_Ha há há.... Bem voltando a sua pergunta, eu cheguei cedo porque tinha que termina de responder esta atividade, seu bobo

_Um Bobo que você ama.

_Ai você se acha muito né Cullen.

_ Se eu não me achar, quem mais vai fazer?

_Vou deixar essa resposta em off tá? – Disse a ele fazendo-o dar aquele sorriso torto que tanto amo. Na verdade eu amo tudo nele.

_ Ta bem, mudando de assunto tenho um convite pra te fazer?- Disse virando em minha direção, e me fazendo encara-lo.

_Que convite?

_Bom, como você sabe eu e minha família, amamos o natal e ele ta próximo então quero que você passe ele comigo e minha família.

Silencio. . . “Passar natal com ele? OMG que tudo, e ainda vou conhecer a família dele” Pensei

_Annnn.. Claro que sim!! – Respondi com um largo sorriso no rosto.

_Ai minha linda que bom, com você será um Natal Inesquecível. Mas bem já te fiz o convite e agora tenho q ir na sala de um amigo, ok Te amo. – Disse me dando mais um selinho, e saindo da sala.

Depois que ele foi embora, é que minha mente foi tentar processar o que ele disse e. OMG!! OMG!! OMG!! “ELE ME CONVIDO PRA PASSAR O NATAL COM ELE” Pensei _Isso não vai prestar!!!

“Flashback Off”

Agora aqui estou eu, com medo de me levantar. Meu lindo daqui a pouco chega e eu aqui morrendo de medo. Ai meu Deus, Por favor, Por favor, que nada de Ruim aconteça hoje na casa dos pais dele. Por favor meu Deus que eu não estrague a festa deles com o meu azar, por favor.

Levantei. Não aguentava mais ficar, deitada nesta cama com medo do que vai acontecer mais tarde, ou melhor do que vai me acontecer. Eu não quero passar vergonha na frente da família do meu namorado. Eu aceitei minha sina do natal esses anos todos, mas este ano não podia me acontecer nada. Imagina só o que pode acontecer.

_Ai meu pai, eu te imploro, por tudo o que é mais sagrado, me da um pouco de sorte hoje, não me faça perder aquele gato por ter azar, pelo amor de Deus. – Disse me ajoelhando. Ta isso já ta virando palhaçada. Toma tento Isabella, vai da tudo certo. Ou assim espero. . . .

3 Horas depois

A campainha toca seguida de três batidas, era assim que o Edward se identificava. Segundo ele era como se fosse um código secreto, agora me diga pra que isso? Ai, ai vai entender cabeça de homem.

Respirei fundo e fui abrir a porta para o meu love.

_Oi amor – Tentando o Maximo não demonstrar meu nervosismo o saudei.

_Oi anjo!!! Preparada para a maratona de hoje? Estou super empolgado, você vai amar a minha família.

Nossa sua empolgação ate me assustava enquanto ele falava.

_Humm... Também estou suuuuuuuuuper empolgada.

_Que bom, bem antes de irmos para a casa dos meus pais vamos passar um dia de casal, o que você acha? – Perguntou se esparramando no meu pequeno sofá.

_Por mim tudo... Só... Espera um minutinho ai que vou me arrumar e agente já pode ir ok.

Nem esperei ele responder fui direto pro banheiro tomar um banho, pra me arrumar, num é porque sou azarada que vou sair feito uma maltrapilha. Após o banho, fui ate closet procurar algo pra vestir, uma coisa que fosse apresentável e confortável ao mesmo tempo. Acabei optando por um Short de babadinho cintura alta, uma blusa regata de seda bege um blazer da mesma cor, com uma sapatilha fechada da cor preta, uma maquiagem não muito forte e prontovirei à rainha da Disney.

Sai do quarto e fui pra sala, quando Edward me viu só faltou babar.

_Como meu anjo ta linda!!! – Disse me agarrando e me dando um beijo de tirar o fôlego. O beijo se tornou quente e suas mãos começaram a transitar pelo meu corpo, me deixando zonza. “Ai meu Deus este Homem quer me matar” – Pensei

_Ed...Hummm...Se continuamos não saímos daqui hoje!! – Não sei da onde tirei razão pra dizer isso mas...

_Até que não seria má ideia.

_Edward.. – Dando um tapinha no seu braço me afastei

– Vamos não quero me atrasar.

_Ok, Ok Vamos.

Passamos um dia incrível, para quem tem azar, não aconteceu nada de.... Grave. Fomos ao cinema, passemos no shopping, fomos ao Central Parque, namoramos muito, éramos o típico casal apaixonado. Pelo menos ele me distraia e não me fazia lembrar que eu poderia estragar o natal dele. Mas bem. Isso foi até o celular dele tocar né.

Enquanto estávamos no parque, o celular do Edward toucou e ele atendeu no terceiro toque.

_Alo?.... Há oi mãe!!....To mais que bem. – Disse olhando pra mim e sorrindo torto

-...mais é claro que eu vou, eu já perdi algum natal ai em casa?E ainda vou levar minha namorada pra vocês conhecerem... Sei, sei disso...tá mãe, eu já disse que sei disso.... Ok. Nos vemos mais tarde?... Beijos, Tchau.

Finalizou a ligação e olhou para mim

_Era minha mãe, Confirmando se vamos passar o natal com eles.

_É eu percebe – Falei meia borocoxo

_Calma meu amor, eles não mordem nem vão te fazer mal. “A tá eles podem ser inofensiveis, mas já eu... não sei não”.

_To Calma.... Ou pelo menos acho que to.

Ficamos ainda mais um pouco no parque abraçados e namorando um pouco até voltamos pra minha casa pra nos arrumarmos para ir para bendita festa. Depois de nos arrumarmos fomos para casa dos pais do Edward. Paramos numa casa, que eu não direi que era bem uma casa e sim uma mansão. Uau que tudo. Edward abriu a porta do carro pra mim e fomos de maus dadas em direção a casa. Abriu a porta e falou.

_Família?!

_Oi Edward, Aqui na sala – falaram em coro

_A ai estão vocês, bom pessoal deixa fazer as apresentação, esta aqui é Isabella, minha Bella – Disse como os olhos banhados de amor e carinho .

– E Bella estes são minha família.

_Muito prazer conhecer vocês -Disse tímida.

_Ah querida, o prazer é nosso, por fazer meu menino feliz – Disse uma senhora que aparentavas seus 40 anos e acabei deduzindo ser Esme, mãe de Edward

. _Então quer dizer que meu mano, não é Gay, ai que alivio já tava pensando em fazer um promessa pra ver se ele pegava alguma mulher. Prazer meu Nome é Emmett Irmão desse cabeçudo ae. – Disse apertando minha mão e logo em seguida soltando uma risada estrondosa.

_Vai te catar Emmett, para de graça pra cima da Bella – disse Edward com um tom quase de irritação.

_Calma ae Edie, era só pra descontrair. _ Falou o grandalhão com as mãos em forma de rendição.

_Descontrai é o caralho, vem cá que eu vou te mostrar o que é descontrai – Saiu Edward correndo atrás de Emmett, de uma forma descontraída enquanto todos riam.

_Não liga pra eles não Bella, eles são assim mesmo, e a propósito me chamo de Alice, Irma destas duas crianças em corpo de adulto, esta aqui é Rosie noiva do Emmett e este Jasper meu namorado.

_Prazer em conhecer todos vocês.

_O mesmo pra gente querida, rsrsrs

Já deu pra perceber que esta natal com esta família não vai presta né. Passaram-se as apresentações e já fazia uma hora que estava ali e nada de ruim acontecia. Ainda faltava conhecer o pai do Edward, parece que ele foi buscar o restante da família. Quando ele chegou. Veio com uma senhora que deduzir sem a Avô de Edward e Três mulheres super lindas e loiras , que descobri que se chamavam Kate, Irina e Tânia, primas do Edward. Esta ultima não tirava o olho do meu gato. E me fuzilava com os olhos, eu não fiz por menos e a fuzilei também. Ate que Esme nos chamou para a ceia. Sentei ao lado de Edward e sua prima que ainda me fuzilava, sentou em frente a nós. Estávamos comendo em Paz quando sinto algo passar em minha perna. Ao olhar pra vejo a Putania, digo Tânia com um olhar sexy para meu namorado. Com sutileza, pisei com vontade no pé da piranha que deu um grito chamando a atenção pra si.

_Algo de errado Tânia? – Perguntou Carlisle.

_Nada não tio, tive uma Câimbra no meu pé. Mas já passou.

_Esta bem, então...- Disse Carlisle voltando a conversar com o restante dos convidados. Passou-se a Ceia e estávamos na sala bebendo um vinho, quando descido ir ao banheiro.

_Vou ao toalete meu amor, já volto. – Disse indo em direção ao banheiro da casa. Enquanto estava no banheiro retocando a maquiagem, percebo que tinha alguém me observando. Quando me viro me deparo com a Tânia me olhando com fúria.

_Se você pensa que vai continuar com meu primo, você esta muito enganada ele é meu. – Disse Tânia a mim com fúria.

_Olha minha cara de preocupada, Veja bem garota o Edward me ama, é na minha cama que ele passas as noites é comigo que ele tem prazer, se ele quisesse mesmo você ele não estaria comigo.- Falei a desafiando e não me pondo pra baixo

_Por muito pouco tempo branquela azeda, o meu Ed não namora por muito tempo, e no final das contas eu vou sair de ganhadora neste jogo.

_Seu Ed....Ahhhhhh faça me rir, sinhá pirua do agreste .

_Eu vou te mostrar quem é a pirua do agreste songa monga dos infernos, que só surgiu na minha vida pra atrapalhar

. Tânia partiu pra cima de mim com gosto, tentando me acerta chutes e bofetada mas ela não sabe com quem esta lhe dando, fui considerada a melhor lutadora amadora de MMA da família, me esquivei dei uma chave de pescoço na vagabunda e sai do banheiro puxando ela pelo cebos aloirados que ela chama de cabelo. Nos atracávamos feito duas piranhas numa briga por uma carne fresca. Chegamos na sala e assustamos a todos quando eu joguei Tânia contra uma parede em cima de um vaso que parecia ser da china ou Japão, não sei. Sentir certa pena, do vaso por ter sido atingido por aquele projeto de vedete. Entre tapas e mais tapas que trocamos Edward e Emmet depois de muita dificuldade consegui me separa da bruaca, que nem tinha começado a sentir o peso da minha linda mão.

_Isso foi pra você aprender que comigo não se mete Ô piranha e só uma avisinho... NÃO SE METE COM O QUE É MEU..- Falei gritando e tentando me soltar dos braços de Edward, que foi quem consegui me segurar

_Ha há há... Veremos.... Já disse e repito Você não presta pra ele O EDWARD É MEU. – Falou tentando avançar em mim mas Emmett não deixou. “Ahhhhh mas essa vaca ta pedindo pra morrer”

_Já disse... Bruaca não brinca com o que é meu, porque posso dar um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada inteira para não sair dela. To avisando sinhá puta, não chega perto do meu homem, você pode ser a prima dele, mas eu sou a mulher e o que é meu ninguém põe a mão.

_Agrrrrr... Sua... Sua...

Ela não teve tempo de terminar porque um Carlisle bem carrancudo a fez se calar.

_Não termine essa frase dona Tânia.... O que ta acontecendo aqui ? Você Tânia por que disse que meu filho é seu? Ele é seu primo e esta namorando a Bella! Eu não posso acreditar que você foi encher minha nora de desaforos, será que você não vê que o Edward não te quer. – Falou meu sogro com uma voz firme de dar medo.

_Desculpa Carlisle, mas não deu para segurar, desde que essa daí, entrou aqui ela me fuzila e dá em cima do Edward, tentei me segurar, mas ela foi me dizer desaforo lá no banheiro, como meu sangue não é de barata, já viu né... E além do mais tenho que defender o que é meu. – expliquei ao carlisle e ao restante das pessoas que presenciaram a briga.

_Claro que te entendo Bella, Tânia já pro escritório vamos ter uma conversinha nada amigável e pelo visto acho que não tem mais clima pra comemoração.

_Mas uma vez desculpa Carlisle, mil perdões.

Eu e Edward formos para fora da casa dos pais dele em direção ao carro. No carro, Edward estava me levando para casa. Silêncio. Será que ele esta me odiando? Será que ele vai me perdoar? O que será que ele achou dessa briga? Comecei a chorar baixinho olhando para a janela, quando sinto uma mão em minha coxa.

_Porque você esta chorando? – Ele me pergunta me fazendo um carinho, bom e inofensivo.

_Eu estraguei a sua festa de natal e você deve esta me odiando tanto quanto eu estou me odiando agora. – Lágrimas silenciosas desciam pelo meu rosto. Edward parou bruscamente o carro no acostamento da rodovia e olhou pra min.

_Não estou com ódio de você meu amor, chateado sim pelo que aconteceu, mas não sinto ódio. – Disse enxugando minhas lagrimas que ainda caiam de meus olhos.

_Edward você não entende, é sempre assim todos os anos, é sempre assim. É um carma na minha vida. Todo anos no dia de natal tem que acontecer algo ruim. Eu não aguento mais isso.- Falei não aguentando mais e me jogando em seus braços dando vazão as lagrimas.

_Meu amor calma, eu sei disso – Falou calmo.

_Como assim você sabe disso? - perguntei o encarando e terminando de enxugar minha lagrimas.

_Não sei se você sabe, mas o boato na faculdade é que você é a azarada do natal. _ Falou com cara de divertido

. _E mesmo sabendo disso porque ficou comigo? E alem do mais porque me convidou pra festa de Natal na sua casa? – Perguntei curiosa.

_Meu amor, não importa o que aconteça eu amo você e só você, não importa o seu azar natalino e nem qualquer outro motivo, eu amo você minha linda e ponto final. – Ai meu deus que lindo.

_Você é fofo sabia?

_sabia sim, alem de fofo, sou lindo, gostoso, sarado, Tesudo .... – Ah mas ele adora fazer graça mesmo viu.

_E sem um pingo de vergonha na cara né???- falei entrando na brincadeira.

_Sem nem um pingo... Bem, como o jantar na casa dos meus pais não foi como esperávamos vamos fazer a nossa festa, só que particular, só que preciso de uma opinião sua.... _ falou voltando a se aceitar no banco e ligando novamente o carro.

_Qual opinião?

_Na sua casa ou não minha?

Há mas este Edward não tem jeito mesmo viu

_tanto faz, sendo que eu esteja com você por mim ate de baixo da ponte serve.

_Humm fantasias na ponte gostei um dia vamos testar lá também, além da escada de incêndio, no armário do zelador na faculdade, na sala dos professores...

. _EDWARD!!!!

Com certeza este foi o meu melhor natal, porque ao lado do meu amor ele se tornou um Natal Inesquecível.

...FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
—*-*- Mais uma vez obrigada a todos que leram e por -*-*-
—*-*- -*-*-
—*-*- Digam o que achou, agradeceria muito por isto -*-*-
—*-*- -*-*-
—*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-