Im With You escrita por katty_edward


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

olha a bella brigando se nao fosse o Ed a bella tinha espancado a menina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45302/chapter/8

 

AULA 8 (!!!

 

 

 

acordei. Que pena estava com um sonho muito bom pois o Ed estava nele. Droga! Estava com muito sono. Também o Ed saiu daqui era umas 2 horas da manha, porque ficamos conversando o charlie e o Ed estão muito bem nem parece que tiveram aquela briga! Olha eu não faço a minima do que eles conversaram mais pelo jeito deu muito certo. Ouvi um barulho na minha janela da varanda dei um pulo da cama nem parei pra pensar que estava só com a roupa do pijama. Uma regatinha e um shorts digamos ... bem curto. Por isso é pijama porque nunca usaria uma roupa dessa! Fui com medo medindo os passos até a varanda não vi ninguem abri bem devagar a porta da varanda a rua na frente da minha casa estava vazia. Claro são 6:00 e dessa vez tenho certeza que é da manhã. Senti um par de braços forte envolverem minha cintura, respirei pra gritar mais ai vei uma mão que tampou minha boca.

  • shiiii-ele disse bem rente ao meu pescoço fazendo eu me arrepiar toda. - quer que o charlie me mate, amor?- senti um alivio era o Ed não sei porque não o reconheci isso que dá amar filme de terror.

  • Ed, amor você me deu um susto!-disse o reprimindo mais estava feliz por ele estar ali comigo. Me virei de frente pra ele e o beijei. Ele me beijou de volta ele estava se controlando. Estranho. Muito estranho. Ele presisava se soltar. Pedi passagem com a lingua passando-a lentamente pelos lábios dele. Ele enlouquecer com isso, a mao dele que estava no meu quadriu , me puxaram pra ele colocando o braço em volta minha cintura, a outra mão foi para o meu cabelo , as minhas maos já estam nos cabelos bronze so MEU namorado. Ele me puxou pro quarto e fechou não me pergunte como a porta da varanda. O beijo estava bem quente.

  • O BELLA não VAI PRA AULA HOJE 6:45 7:10 COMEÇA A AULA TO INDO já SE ARRUMOU?- era o emmett ele falava tudo correndo.

  • JÁ!- mentira minha mais faze o que?

  • Você pode ir comigo se quiser!- o Ed susurou no meu ouvido.

  • O emm não é por nada não mais não vou com você hoje o Ed me chamou pra ir com ele!- gritei.

  • Quando?- droga!

  • um... ONTEM QUANDO ELE ESTAVA INDO EMBORA!

  • OK!

  • vou me arrumar ok?!

  • Vai la!- ele disse sentando na cama. Eu fui até o guarda-roupa.

  • Que shorts é esse?- Ed perguntou.

  • Lice me deu mais só uso pra dormir. Pijama!

  • Você devia ir a escola com pijama.

  • Hahaha! Engraçadinho você!.

  • Serio bella! Você devia se vestir tipo a alice.

  • Namora com a lice entao!

  • Não foi isso que eu quis dizer bella!

  • Entao você quis dizer que me visto mau?

  • Não! É só que você devia usar roupas que te valorizam. Esquece você fica linda com qualquer roupa!.

  • Tudo bem.

    Fomos para a escola. Estava com uma calça jeans e uma regata preta com uma cavera na frente e meu boné lindo e inseparável da Avril. Ed estava com uma calça jeans escura e uma regata branca, que adornava super bem seu peito musculoso. Com seu cabelo bagunçado, e seus labios carnudos continham um sorriso estonteante. Ele é perfeito

  • Ed!!!- uma garota... tania. Não gosto dela. A menina chegou e simplesmente tentou beijar a Ed. Que se soltou imediatamente dos seus braços e veio para meu lado, passou os braços na minha cintura.

  • Tania essa é a bella minha namorada!!!- disse com o maior sorriso no rosto

  • o que essazinha ai?- a menina gritava e falava com descaso. Me deu raiva. Estava a ponto de arrancar o silicone e o aplique que ela tinha na cabeça!

  • Cala a boca tania ! E lava a lingua com água sanitaria antes de vim falar dela ok?!

  • Mais e eu como fico?- ela falou vindo pra cima do Ed. A essa altura uma rodinha estava formada em nossa volta. A medida que a menina avançava minha raiva almntava.

  • Não fica!!!- gritou o Ed me segurando.

  • Fala serio Ed! Me trocar por uma desequilibrad, mal vestida e feia!- no feia nem o Ed me segurou!

  • E VOCÊ SUA FALÇA!

  • NUNCA MENTI PRA VOCÊ OK!

  • A MAIS ISSO TAMBÉM CONTA A SILICONE E O APLIQUE MEU BEM!!!.

  • não USO NADA DISSO!!!

  • VAMOS VER !- PUXEI A BLUSA TIRANDO AQUELES SILICONES QUE SE COLOCA NO SUTIÃ E PUXEI UM MEXA DO CABELO DELA QUE SE SOLTOU A CABEÇA DELA!

  • HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- A MENINA GRITAVA E PULO EM CIMA DE MIM E TENTOU ME BATER A CADA TAPA DELA ERA 3 OU 4 MEU.

  • SENHORITAS SWAN E HUNTER NA DIRETORIA. AGORA!!!

    me ferrei por causa da idiota! Antes e ir o Ed me puxou pra ele e me beijou. Os estudantes começaram a gritar e assoviar.

  • E a bella é especial ela não namora comigo porque eu sou popular ela namora comigo porque me ama e eu amo ela. E nada nem NINGUEM vai nos separar!- ed gritou na mutidão.

  • Vai demorar muito bella? A diretora chamou-me. Fui pra diretoria primeira vez desde a segunda serie quando joguei um tijolo no pé da professora!.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rev rev rev nesse e no outro passado tbm!!!! REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV REV