Im With You escrita por katty_edward


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora !!!! rev???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45302/chapter/10

Version:1.0 StartHTML:0000000168 EndHTML:0000007787 StartFragment:0000000466 EndFragment:0000007770

 

Um novo amigo: JACOB

 

 

  • o Edward?

  • é... se você tiver um tempinho?- perguntei meio sem graça. Nunca tinha falado com o garoto. To livre agora o resto do time de basquete só chega mais tarde mesmo.- ele disse rindo. O sorriso e ele todo era bonito, lindo , mais eu ainda prefiro meu Ed. Mais essa conversa pode me revelar muita coisa.

  • Sobre o que você queria conversar sobre o Edward?- ele disse fazendo sinal para que eu me sentasse ao lado dele na arquibancada. Eu fui não sabia por onde começar.

  • Bem... você ficou sabendo da minha briga com a Tânia?- perguntei.

  • Uma que você mostrou que o corpo escultural de Tânia Hunter é uma farsa?- ele ria como uma criança, a risada dele era como se uma onda passa por mim e me fizesse rir junto quase que automaticamente.

  • É acho que foi eu que fiz isso! mais foi autodefesa do que é meu!- disse ainda rindo.

  • Eu só fiquei sabendo que vocês brigaram mais não sei bem o porque.- ele me olhou me pedindo reposta.

  • É que ela ficou dando em cima do Ed e eu não gostei...

  • Ed... Edward?- ele me olhou com olhos estreitos e com uma mega sorriso no rosto. Só balanceia a cabeça, fazendo sinal de sim.- quer dizer Edward pegador geral cullen fez Isabella Swan e Tânia Hunter brigarem na escola?

  • Aparentemente... sim foi por isso e por que ela insinuou que ela é mais bonita do que eu! Tudo bem ela pode ser “gostosa” como vocês dizem, mais o que acontece é que eu só não gosto de usar aquele tipo de roupa... mais essa historia de Edward pegador geral cullen é exatamente o que?- olhei pra ele meio insegura do que viria agora.

  • Bem... o Edward sempre foi aquele garoto popular que tem vantagens com as meninas, então sempre teve umas 5 por semana.- ele riu quando terminou a frase. Eu abaixei a cabeça. Tinha que entender que isso era antes de namorarmos.- mais isabella...

  • Bella- corrigi automaticamente.

  • Tudo bem. Bella qual realmente sua relação com o Edward?- ele me olhou com aquela cara de mistério.

  • Eu e o Ed somos namorados- disse sorrindo por quanto ter essas palavras, nessa mesma ordem, me fazem feliz. Ele fez um gesto e me abraçou.

  • Parabéns então!- ele disse com um sorriso no rosto.- até que enfim ele sossegou!- ele riu e mais uma vez e novamente eu o segui.- mais... Bella porque exatamente veio aqui conversar sobre o Edward?

  • Bem... Jacob...

  • Jake, ok?!

  • Ok?!- disse sorrindo- bem eu sempre gostei do Edward, desde quando eu o conheci, achei que seria impossível um dia meu amor ser correspondido e nesse fim de semana ele pedi pra namorar comigo nunca fui aquelas meninas que acreditam e contos de fadas mais passei a acreditar! Mais hoje quando cheguei aqui meu encanto acabou, como se chegasse a meia noite para a Cinderela. Cheguei aqui e briguei com a Tânia e ela ficou me falando umas coisas que me abalaram, não que eu não acredite no Ed, longe disso! É só que nunca fez sentido ele me amar, então...

  • ficou grilada com as coisas que a Tânia te disse?-ele falava como se não acretitase noque ouvia, na verdade nem pra mim fazia sentido! Fiz que sim com a cabeça.

  • Olha o Ed nunca falou mau de você... a não ser que você tirava ele do serio as vesses e que não é muito perseptiva!- ele disse rindo, mais dessa vez eu estava apavorada! Como assim tirava ele do serio?!

  • Como assim tiro ele do serio?

  • Ha! ele fala em muitos sentidos! Quando você fica falando de um tal robert pattison pra ele, quando aparece de roupa curta em casa!confesso que nessa desculpe mais não da pra imaginar você de roupa curta! Quando por acaso chegava perto demais... essas coisas mais quer deixar o Ed posseso é ficar falando do Robert Pattison!- ele ria eu tambem ria agora! Dscobri que Tânia só falou aquilo pra me atingir e qu o Ed sempre e amou de verdade e só uma maluca que nem eu pra achar o contrario!. Hora de me desculpar com o Ed!

  • Jake tenho que ir agora! Foi muito bom conversar com você!- disse sinceramente!

  • Amigos?

  • amigos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.