Ps: Seu Admirador Secreto escrita por Puella


Capítulo 9
Ligando os pontos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não é tão longo. Eu francamente não sei se ele ficou muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45296/chapter/9

Sakura havia chegado à pensão. Olhou para os lados e não encontrou ninguém, talvez a senhora Mong tenha dado uma saída. Por fim resolveu subir as escadas, indo em direção ao seu quarto, estava curiosa para saber o que o seu admirador secreto tinha preparado para ela. Mas antes que abrise a porta o seu celular havia tocado.

- Alô?

- Sou eu monstrenga?

- Ah, oi nii-chan. Dá pra parar de me chamar de monstrenga! Eu não tenho mais 10 anos de idade!

- Mas agi como se tivesse – disse zombeteiro.

Ouviu-se um rosnado do outro lado da linha.

- O que você quer?

- Nada. Só ligar pra encher o seu saco.

- Ótimo você já o conseguiu – disse sarcasticamente.

- Sakura?

- Que é?

- Você não ta saindo com aquele sujeitinho está?

- Não Touya. E ele tem nome: Syaoran Li! E ele é super legal se você quer saber!

- Não to gostando disso...

- Você é quem sabe. Manda um beijo pra Kaho. To desligando tá  nii-chan.

- Hei!

Ela havia desligado.

“Desgruda do meu pé chulé!”

Sakura então abriu a porta do quarto, quase caindo para trás.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

- Como soube que era eu?

- Na verdade, eu descobri hoje – falou Tomoyo – quando eu li o último cartão que você deu a ela. “Ás vezes o que tanto procuramos...”

-... pode estar na nossa  frente” – completou Syaoran – mesmo assim, você ainda não me disse claramente como chegou até mim.

- Bom, na verdade, já desconfiava de você há algum tempo, desde quando você viu a Sakura naquele dia no restaurante italiano, e depois do que ela me contou quando ela ficou no seu apartamento.

- Bom acho que vou ter que contar tudo para você.

Syaoran contou em detalhes tudo que lhe ocorrera. Desde quando viu a foto de Sakura na revista, a procura por informações dela, por fim tornando-se seu admirador em segredo.

- Isso daria um ótimo filme de romance.

- Mas não sabemos como ele termina.

- Como assim? Você não vai se revelar à Sakura-chan?

- Não. Eu quero dizer a ela que sou eu, mas tenho medo de como ela vai reagir. Tenho medo de não ser correspondido.

- Pêra aí, você ama a Sakura?

- Acho que eu não preciso responder não é?

- Então – Tomoyo fez uma pausa – você vai aproveitar a festa de amanhã para dizer isso a ela, certo?

- Sim. Eu mandei um convite para ela.

- Li.

- O que foi?

- Nunca imaginou que a Sakura poderia desconfiar que o admirador dela fosse você?

- Não. Ela é um pouco distraída, acho que não perceberia.

- Mas, e se ela descobrisse.

- Então – Li ficou pensativo – ela com certeza me daria alguma demonstração para dizer que eu sou o cara dos buquês e cartões que ela recebeu.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

- Oh céus! Por Kami!

Sakura olhava para um lindo vestido levemente rosado, com pequenos detalhes em flor de cerejeira nas alças, um sapato com enfeites do mesmo tipo.

- Que lindo! – disse enquanto pegava um pequena caixinha preta que estava ao lado. Dentro dela haviam um colar com um pingente em forma de for de cerejeira e brincos no mesmo estilo.

Mais a diante ela pode ver na penteadeira um lindo buquê de rosas num tom rosado, com um cartão dentro. Ansiosa, abriu o pequeno envelope que continha um papelzinho e um convite.

Sakura,

Quero que vá à esta festa, por isso providenciei tudo para que você ficasse maravilhosa. Estarei esperando por você.

PS:Seu admirador secreto

O convite era para o aniversário das Corporações Li. Que seria no dia seguinte.

- Ele pensou em tudo isso...

De repente foi como se sua mente clareasse, e viu apenas uma frase:

“Às vezes aquilo que nós procuramos pode estar bem na nossa frente.”

Caminhou até a janela, segurando o pequeno cartão contra o peito.

“Syaoran”

- Será você?

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Hum..... grandes emoções à espera!