Ps: Seu Admirador Secreto escrita por Puella


Capítulo 5
Cama de rosas


Notas iniciais do capítulo

Olha eu tentei bancar o cara mais romântico possível.
Sakura terá uma linda surpresa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45296/chapter/5

 

- Quer dizer que agora a Sakurinha se tornou uma modelo completa – dizia Andrew enquanto colocava uma batata frita na boca.

- Mais ou menos – falou Sakura enquanto degustava sua salada.

- Você é sempre modesta sabia? Mas mudando de assunto, aquilo que você contou da Tomoyo, era verdade?

- Era... ela disse simplesmente que havia uma sintonia perfeita entre mim e os modelitos dela.

- Mas sabe que eu também concordo com ela? Você estava perfeita ontem, precisava ver a cara da Akizuki.

- Puxa, é uma pena que eu tenha perdido – os dois caíram na gargalhada.

- Olá Sakura ! Como vai Andrew?

- Olá Tomoyo – responderam em uníssono.

Tomoyo então sentou na cadeira ao lado de Sakura, colocando seu prato na mesa.

- Posso comer com vocês?

- Claro, fique a vontade.

Andrew deu início a uma nova conversa.

- E então Tomoyo, seu lançamento foi um espetáculo, tudo mundo ficou falando.

- Legal saber. Realmente foi perfeito, mas teve outra coisa que chamou mais a atenção.

Sakura que até então estava calada, apenas brincava com um restinho de alface que tinha no prato.

- O quê?

- Ora, o que seria? – olhou para Sakura com uma feição risonha – Você Sakura-chan!

- Hoooeee.... eu? – ela apontou para si mesma – Andrew disse a mesma coisa. Mas por que diz isto?

- Bem, porque um dos amigos do meu noivo ficou interessado em você.  – Tomoyo chegou mais perto de seu ouvido – E digo mais. Ele é uma gracinha.

Sakura ficou instantaneamente envergonhada, suas bochechas estavam rosadas. O que fez Tomoyo e Andrew trocarem alguns risinhos.

- Ficou com vergonha? Por acaso tem algum namorado?

- N-não...

- Não? Então que tal se eu te apresentasse pra ele?

- Ai que isso! Imagina Tomoyo, eu não tenho tempo pra essas coisas.

Uma moça de cabelos lisos e óculos no rosto se aproxima do grupo.

- Oi meninas! Olá Andrew – neste ela deposita um selinho.

- Olá querida.

- Como vai Naoko? – cumprimentaram Sakura e Tomoyo.

Naoko Yanagisawa, era assistente de Sonomi e namorada de Andrew, mora na mesma pensão que Sakura.

- Meninas eu vou ter que deixar vocês agora – disse Andrew enlaçando-se no braço de Naoko – vamos amor?

- Claro. Tchau meninas!

- Tchau Naoko!

Tomoyo ainda queria continuar com “aquela” conversa.

- Como assim não tem tempo pra essas coisas?

Sakura quase se engasgou, fazendo Tomoyo rir um pouco.

- Não precisa ficar assim Sakura-chan. Um encontro, e só.

- Não, não é isso. E que... eu nunca...tive um namorado, sabe? – parecia que Sakura estava prestes a ter um ataque fulminante.

- Oras, só isso?

- Hoe, só isso... não imagina o quanto eu sofri no colegial. Ninguém queria namorar comigo.

- Isso não é problema! Olhe para você agora: está linda, com certeza devem existir muitos admiradores que gostariam de namorar com você.

As duas ainda continuavam a conversa, enquanto saiam do refeitório da agencia, indo para o local de trabalho.

- Acho Sakura que você deveria acreditar mais em se mesma, não se inferiorize tanto.

- Bem, talvez você esteja certa.

- Ótimo! E então? Toparia aquele convite de que eu te falei?

- Hoe... mas...

- Com licença, por acaso você é a senhorita Kinomoto?

- Sou eu, pois não?

O rapaz então lhe entregou um enorme e belo ramalhete de rosas vermelhas e um cartão.

- Eh .... é para mim? – ela olhava aquelas flores com olhos sobre-saltados.

- Sim. Poderia assinar aqui, por favor?

- C-claro!

Ela assinou o papel rapidamente e continuou a examinar as rosas, elas eram perfeitas e grandes,com certeza a pessoa que lhe deu as escolheu com o maior cuidado.

- Viu o que eu disse? – Tomoyo deu-lhe uma cutucada no braço – o que está esperando? Vê de quem é o cartão.

Sakura pegou o cartãozinho que estava dentro do buquê e abriu para ver o que estava escrito.

Querida Sakura

Flores para uma linda flor. Escolhi cada uma dessas rosas pensando em você. Desdeque a vi pela primeira vez, tu estás sempre a habitar em meus pensamentos. Desculpe mas não pude deixar de notar os orbes verdes mais lindos e perfeitos que eu já vi em toda a minha existência.

PS: Um admirador

Sakura perdeu até o fôlego, Tomoyo ficou boquiaberta.

- Você não faz idéia de que seja?

- Não...

- Não é demais! Agora você tem um admirador secreto Sakura-chan!

- Eu tenho?

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Sakura chegou na pensão segurando o buquê que havia ganhado, ainda estava tentando computar em seu cérebro que seria a pessoa que havia lhe mandando o buquê, e no final não conseguia chegar a conclusão alguma.

- Kinomoto, parece que hoje é o seu dia de ganhar presentes – disse a senhora Mong, segurando um outro buquê, porém mais belo ainda, com lindas rosas amarelas, vermelhas, lilás e cor-de-rosa.

- Hoe. Mais uma.

Pegou ansiosamente, procurando pelo cartãozinho e leu.

Sakurinha

Sou eu de novo. Espero que tenha gostado destas rosas coloridas, pois tenho mais uma surpresinha pra você. Curiosa? Então por que não sobe até o seu quarto?

PS:Seu admirador secreto.

“Ele me chamou de Sakurinha? Que meigo?”

Perguntando-se o que haveria em seu quarto Sakura correu rapidamente, subindo as escadas, e por fim abrindo a porta de seu quarto. Perdeu o ar por alguns segundos.

- Hoe... eu não acredito.

Seu estava repleto de rosas coloridas. Havia pétalas e mais pétalas espalhadas por todo o chão do quarto. Buquês em cima de sua penteadeira, perto do note book, sua cama havia sido coberta por varias rosas, amarelas,brancas,vermelhas, lilases.

- Eu ... – não conseguia dizer nada, apenas olhava para o seu quarto – eu não acredito que ele fez tudo isso.

“Só para mim? Mas por quê?

Sakura colocou seus olhos em uma linda caixinha de bombons com um outro cartãozinho em cima da cama, caminhou até ele retirando-lhe do envelope.

Bela Sakura

Espero não ter te assustado. Deve ter sido uma surpresa e tanto. Mas essa era mesmo a minha intenção. Enchi seu quarto de rosas das mais diversas cores só para você. Se pudesse, colheria as flores do mundo inteiro só para dar a você, doce flor.    

PS: Seu admirador secreto

Sakura abraçou o cartãozinho, se deitando sobre a cama. Sentiu suas bochechas esquentarem. Fitava o teto abobalhada.

“Nyah... ele sabe ser bem romântico... quem será afinal?”

Em pouco tempo deixou-se adormecer em sua caminha rodeada de rosas.        

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram. Ainda tem mais.....