Sonhos de Inverno a Primavera escrita por Thecookiesongs


Capítulo 2
A caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452867/chapter/2

Elizabeth Tomou Banho O mais rápido que estava na medida do Possível,entrou Para seu quarto, quando Michele acabará de entrar no banho. se vestiu Com sua roupa para caça estava meio empoeirada. vestiu um casaco e sua capa de chuva , pegou o Guarda chuva e Pulou pela Janela. seu quarto era no 2 Andar , Mais ela desceu pela árvore que tinha Do lado.
Depois de Andar até o cemitério sentou-se Do lado do Tumulo de sua mãe.
– Olá
– Oi
– Luce!
Mikael e samara estavam lado a lado e chegaram mais perto. Anna Abraçou Elizabeth que ficou sem Folego.
– Quanto tempo
– Eu que o diga
– Bom Meninas estão com suas ... armas ?
Samara tirou as luvas do bolsos e as colocou e uma bola de fogo ficou em volta de sua palma, Elizabeth esquecerá como era a sensação de estar perto de uma fada tão poderosa. Anna Por sua Vez tirou uma espada Prateada e Elizabeth preparou seu arco. MIkael tirou Setas Estreladas Dos bolsos e Perguntou=
– Prontas ?
– Nasci Pronta.
– Pronta
– Aham.
Eles Subiram na capela Do Outro lado havia Vampiros desesperados pela fome, Párias Chorando desesperados com as lagrimas em sangue vivo escorrendo daqueles olhos vazios.
– Cada dia Piores - Murmurou Mikael
– e sempre divertido....
– Os mortais Isolaram Os doentes ( Para Não dizer Zumbis)
– que ridiculo Vamos Acabar com isso Logo.
Elizabeth preparou as Flechas em seu arco, Mikael ao seu lado preparou as setas em suas mãos , Anna Pulou e Ceifou os Zumbis que estavam a cercalá. Samara por sua vez Atiou fogo nos Vampiros . Elizabeth e Mikael acertam em cheio Os párias. eles se desintegaram e os 4 riram . era Bom estar de volta.
– Ah, como senti falta de vocês, Anna, Obrigado você foi a Unica dos Anjos que ainda Não me Odeia
– quem disse que não ?
Elizabeth e Samara riram .
– bem ... A Carol também Não.
– Ela tem Um Otimo coração
– Temos que ir... Vejo Fadas da natureza se aproximando.
– e Arcanjos - disseram Anna, Elizabeth e Mikael ao mesmo tempo.
– Vamos- Berrou Mikael
Correndo Em meio a chuva Anna estava segurando Elizabeth em pleno voo, enquanto Samara segurava Mikael.
– Você Bem que podia Voar sozinho - Falou Samara tentando falar mais alto que a chuva.
– e molhar minhas belas ASAS ? Jamais.
Pararam em frente a casa de Mikael ela enorme 2 Lotes Mais Ou menos... entraram e samara foi ao banheiro para Vomitar. Voo's a deixavam com tontura. Anna e Elizabeth setaram no Sofa era enorme.
– Podem durmir aqui, Aproposito ... Tomem Banho, quero ver tetas
– Eiii! - Gritaram Anna e Elizabeth a Mesmo tempo
– O que ? Falei besteira ?
– Muita - Disse Anna
– Tenho que ir ...
– Opa. opa ... A senhorita acha que vai aonde ?
– Casa. Minha irmã me probiu de sair , ao não ser que...
– você caçasse com ela ?
– Sim - Disse Elizabeth Virando se Para Anna
– Ah .... Eu te levo .
Mikael esticou a mão , Elizabeth Aceitou .
– UEEPAA! pensei que você Não ia Molha suas Asinhas .
– Por ela Posso Fazer um esforcinho e as suas estão pingando no tapete ande ate o final do corredor e entre a esquerda e se seque.
– Okay
Mikael Abraçou Elizabeth. ela Corou, ele Tirou suas Asas e foi levantando Voo delicadamente . quando Elizabeth abriu os olhos viu que sua boca estava a alguns cetimetros da de Mikael. Elizabeth quis Vomitar, Mais logo eles chegaram
– Prontinho tá entregue.
–Valeu
– Lembra da casinha ?
– Sim,Por que ?
– ah .... alguém sumido me pediu para....
– Oh... Gregory , onde ele está ?
– Calminha criança, sei que ele e o unico vampiro que você não odeia,mas...
– Onde ele está ? - Elizabeth estava euforica e sacudia os Braços de Mikael freneticamente
– Ele me pediu para você ir na Casinha de 1942... Acho que ela já se foi a tempos mais.... Somente vá; ele tem respostas da...
– Sara...
– Bem tenho que ir - Mikael era da 1 cm menor que Elizabeth . Mais Aparentou ser mais Alto e a deu um beijo de leve na testa,ela retribui só que com Um na bochecha.
Quando Michele viu sua irmã mais nova entrando toda molhada em casa e jogando sua capa no chão, estava enfurecida
– Eu tinha falado que você iria caçar somente comigo.....POR QUE SAIU SEM AUTORIZAÇÃO ?
– Você não é minha mãe!
– Mas Como sua Irmã mais velha eu...
– Você nada. Amanhã de manhã estarei de saída atrás de sara
– Eu vou junto!
– Você o conhece. mais eu quero Flar com ele Sozinha .
– É perigoso.
– Eu sou Uma menina perigosa.
Michele agarrou o braço de elizabeth com força.
– Você está sendo...
– Idiota ? hipocrita ? Teimoza ? Livre ?
Os Olhos de Michele se Arregalaram
– Olha....
– Olhar oque ? A Carol está se arriscando demais sendo Amiga do Mikael e da Anna . e minha.... e de sara. LEMBRA-SE ? Carol e um Arcanjo ! o mais alto posto no céu. O trono Pode fazer algo bem pior do que joga-lá aqui ... na terra...
– joga-lá no Inferno....
– Exatamente.... A Sara Fez uma escolha difícil e Idiota demais....
– NÃO! ela.... ela.... ela Fez Por Amor. Luce Você também .... Por que acha que o Trono Não está nem um pouquinho feliz. ele destruiu Nossa mãe . Mandou seu pai para o inferno. Tudo Por que você se apaixonou Porassustadoras..... Um demônio ... e olhe você agora.... se envolvendo com ele denovo!!!
As Lagrimas tomaram conta das duas... A Expressão das duas eram ..........Assustadora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de Inverno a Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.