Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 5
Freddie is Back


Notas iniciais do capítulo

E ai genteeeeee, desculpem a demora é que o Nyah entrou em manutenção ou sei lá o que aconteceu bem no dia que ia postar esse cap pois é ):
Então pelo titulo vocês já devem ter uma ideia né hahahaha viu, não demorou (; como prometi.

Ai está ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/5

Amanhece em Seattle e os olhos de uma certa loira ardem pela claridade no quarto, se sentou e observou onde estava, ela havia dormido na casa de Lucas.

Calma não é nada do que estão pensando! Bom, o cara é de outra fruta (se é assim que podem entender) e ele apenas fez um gesto de carinho pois se preocupou com Samantha, Lucas comentou que adorava Freddie e seu trabalho e que se ele não fosse pai, o pegava. Sam não reagiu muito bem e o ameaçou de não roubar o seu homem, riram bastante até que Sam não se agüentou e bebeu mais do que devia, a loira não se agüentava mais em pé e Lucas decidiu leva-la para seu apartamento, seria perigoso a loira ficar andando por ai bêbada e sozinha.

Sam se levantou um pouco tonta pela ressaca e foi direto ao banheiro se despindo e entrando debaixo do chuveiro, precisava relaxar a mente por conta de toda bebida que havia digerido. Saiu do banho completamente limpa usando o mesmo vestido da noite passada. Desceu até a sala do amigo e o viu com um garoto loiro no sofá se agarrando. Samantha constrangida limpou a garganta tentando chamar a atenção dos garotos, e deu certo. Lucas e o tal amigo se levantaram corados arrumando as camisetas amassadas. Pausa. Samantha estava no apartamento de um cara que havia acabado de conhecer, com dois garotos perdidamente lindos e quem estava se pegando era eles? Isso não está certo.

Sam riu tímida e logo foi em direção à cozinha procurando algo para se alimentar. Pegou uma caixa de cereal colocou leite e se sentou na mesa comendo calmamente. Quando acabado subiu até o quarto novamente e pegou sua bolsa, Carly iria ficar preocupada.

Desceu até a sala novamente e viu seu amigo se agarrando com o loiro novamente, deu uma gargalhada alta e disse um “até breve” para Lucas sabendo que iria ligar.

Chegou até o Bushwell e foi direto até o 8 andar. Entrou no apartamento da amiga sem fazer barulho e foi até o seu quarto para verificar se a amiga estava lá, e estava, dormia feito um anjo, mas um anjo de ressaca. Foi até sua amiga fazendo o mesmo que o dia anterior, ouvindo gritos e mais gritos da morena.

5 meses depois

Sam e Marisa se encontraram novamente no apartamento dos Benson conversando e rindo como há muitos dias acontecia, agora, elas estavam mais próximas do que nunca o que assustavam um pouco as pessoas, até Carly, mas já se acostumaram.

Marisa ensinava Sam como fazer bolo gordo caseiro o que agradava muito a loira e a bebe. Um mês antes foram ao hospital para saber o sexo do bebe, era uma menina. ““ Foi muito emocionante, Carly e Marisa não paravam de chorar dizendo coisas como “Como minha neta vai ser linda” ou “Ela vai puxar a tia” fazendo todas rirem da bobagem de Carly. Sam ficou emocionada por ver pela primeira vez o fruto de seu amor com Freddie, e queria que o moreno estivesse ali, segurando em suas mãos.

Carly foi a primeira a dar um presente, um lindo sapatinhos cor de rosa com um lacinho na frente e detalhes roxo por todo.

Marisa deu uma pequena pulseira escrita “Seddie” e uns coraçõezinhos do lado fazendo Sam ama-la pro resto da vida.

Spencer por mais estranho que pareça deu um macacão de onça para a bebe escrito “Tio Spencer” atrás. Era uma coisa que obviamente, a bebe não usaria.

Ainda não se sabia o nome, estavam esperando Freddie chegar de viajem (que seria daqui uma semana) e saber a novidade, Sam não se agüentava mais de ansiedade, queria ver Freddie, queria ver sua reação ao saber que esperava uma filha.

Subiu até o quarto de Freddie e entrou no banheiro se despindo e entrando na água quente, depois de cinco minutos saiu do banho com muita relutância e se enrolou na toalha que fazia parecer que nem ao menos estivesse grávida.

Saiu do quarto enrolada na toalha e quase caiu ao ver quem estava em sua frente.

— SAM? O QUE FAZ AQUI? — Perguntou um moreno assustado a encarando e perdidamente confuso.

— F-Freddie você não ia voltar só daqui uma semana? — Disse Sam nervosa se virando e entrando no banheiro novamente, colocando suas roupas rapidamente

— Sim mas anteciparam minha volta, ainda não respondeu minha pergunta

— Você pode p-por favor sair daqui?

— Mas esse é o MEU quarto!

— FREDDIE! POR FAVOR — Sam se exaltou deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos. Freddie queria arrombar aquela porta e dizer que estava tudo bem, que não iria mais abandona-la, mas tudo estava tão confuso. Por que diabos Sam estaria fazendo em seu quarto? Em seu banheiro? Mais tarde resolveria. Saiu atoardo e foi até o quarto de Marisa e deitou-se um pouco. A viajem foi longa, e com certeza, haveria coisas mais longas a serem resolvidas.

Enquanto isso Sam não estava entendendo o porque de sua reação, por que ela não contou que estava grávida logo? Não seria melhor um “Oi Freddie bem vindo de volta, então, parabéns você vai ser pai” definitivamente não queria fazer isso. Não se sentiu pronta. Se sentiu insegura, sabia que Freddie trouxe alguma ‘surpresa’ dessa viajem e pensou que deveria esperar até saber de tudo.

Passaram-se cinco meses afastados quase nem se falaram e pra completar, agiram estranho um com outro.

O que foi estranho é que Freddie não percebeu a barriga de Sam, deve ter sido pela toalha ou pelo choque de vê-la ali.

Deu um beijo na bochecha de Marisa e disse que explicaria tudo mais tarde. Marisa não estava nem um pouco contente com a situação, queria que Sam contasse logo a verdade, mas novamente, foi covarde.

Sam chegou em casa banhada em lagrimas, se sentiu estúpida por não contar algo tão importante logo, mas tinha medo, sentiu que não devia ser a hora, sentiu que haveria algo diferente se sentiu insegura.

Decidiu voltar ao Bushwell mas antes, colocou algumas roupas largas que deixavam sua barriga não transparecer. Sabia que não podia se esconder de Freddie, mas também não deixaria que visse a barriga.

Chegou ao apartamento e viu Carly conversando ao telefone animada, a amiga assim que a viu desligou o telefone e correu para abraça-la.

— Ai meu deus Sam! — Carly gritou — Eu soube que Freddie voltou, e ai como foi? Como ele reagiu? Vocês estão juntos? ME CONTA

— Carly! Se acalme ta bom? Eu ainda não contei a ele— Carly muchou — Eu não sei o que me deu Carly, eu apenas não tive coragem de contar, sabia que não era o momento certo!

— Sam! Já se passaram cinco meses, ele já devia saber desde o começo não pode esconder isso para sempre! Além do mais, sua barriga ainda vai crescer um pouco mais, sorte sua de eu ter dado essa blusa a você, nem parece que tem barriga

— Eu sei Carly! Eu vou contar, mas só, espera ta bom? Ele acabou de voltar de viajem deixa tudo se resolver

— Tudo bem, então trate de ajeitar essa blusa Freddie disse que está vindo pra cá!

Assim que Carly falou Freddie abre a porta do ap e Sam e Carly não acreditaram no que viram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam amores? Curiosos?
Até o próximo
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existe um amor atrás de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.