For You... escrita por DragonMK


Capítulo 1
Por você eu lutaria uma guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452757/chapter/1

(i'm an angel with a shotgun, shotgun, shotgun,

An angel with a shotgun, shotgun, shotgun...)

(Eu sou um anjo com uma espingarda, espingarda, espingarda

um anjo com uma espingarda, espingarda, espingarda...)

Eu nunca entendia nada muito bem, sempre usei os punhos contra o mundo. Sempre me levantei contra aquilo que acreditei errado. Sempre lutando e lutando, com forças e garras...

Eu nunca reparei, mas houve um tempo em que nada parecia ter importância, tudo se transformou em escuridão. Perdi alguém importante, perdi alguém que sabia que amava _mesmo sendo apenas uma criança.

Tentei ir atrás daquele que sempre busquei, não queria mais ficar sozinho. Isso doía, e então eu te achei, em meio a coisas tão estúpidas, em meio a uma luta, eu te encontrei...

Você me aceitou você sorriu para mim, mesmo que fosse pelo seu sonho, eu amei aquele sorriso sem saber. Os dias que se passaram me mostraram que você era a pessoa que sempre busquei. Descobrir seus segredos, irritei você, mas mesmo assim você nunca se magoou.

Mesmo eu tendo feito coisas erradas, você sempre me entendeu. Sempre teve fé em mim, você caiu e eu fui ao seu encontro. Não sei quando reparei, mas quando percebi já era amor. Nunca aguentei ver suas lágrimas, sempre lutei para que elas nunca viessem a tona, mas você sempre chorando por ser preocupar comigo...

Eu entrei em uma guerrapor você, eu lutei contra o mundo. Eu faria tudo de novo, apenas para sentir o seu abraço. Ouvir sua voz é algo que sempre me fortaleceu, e eu lutei para esconder esses sentimentos, nunca saber como é tocá-la... Oh! Isso doí...

They say before you start a war,

You better know what you're fighting for.

Well baby, you are all that i adore,

If love is what you need, a soldier i will be.

Eles dizem que antes de começar uma guerra

É melhor você saber pelo o que você está lutando.

Bem baby, você é tudo que eu adoro

Se o amor é o que você precisa, um soldado eu serei.

Mas eu sou um soldadopor você, eu enfrentarei o mundopor vocêpor quantas vezes puder.

Eu quis te proteger das dores do mundo, nunca suportarei em ver seus olhos tão belos inundados de tristeza. E quando pensei que iria te perder, eu não suportei, eu não podia perder você, como perdi outras coisas...Você é o meu caminho.

E como um anjo você veio até mim, sorrindo de forma que me coração nunca aguentou. Eu queria tê-la, foi naquele instante que percebi isto. Mas eu me escondi, eu entrei naquele jeito de criança, continuei a te provocar, a entrar na sua casa e te irritar.

Deitar na sua cama quando não percebia, e dormi ao seu lado. Imaginando o dia em que eu te teria. E então entramos em um luta por nossos amigos, e lá eu vi você lutar com todas suas forças, e então desistir apenas para não ver ninguém machucado.

Eu não acreditei, eu sabia que você era mais forte. Eu sempre acreditei em você, como você sempre acreditou em mim. E depois de ouvir a verdade, eu corri por você. E mesmo assim você perdeu e eu fui ao seu encontro.

__Não chore Lucy...

Você não sabe o quando é difícil ver suas lágrimas caindo. Você se levantoupor mim, pelas minhas palavras, e ali eu jurei que faria tudopor você. Continuei de pé, eu dei o seu espaço e então você não desistiu.

Sempre seguindo o que eu te disse, sempre confiando em mim. Esse era o seu caminho. Eu sorripor você,eu brinquei e fiz coisaspor você. Por que eu te amo, e eu sei disso, apenas não entendo como isso aconteceu.

Eu quase te perdi tantas vezes, e mesmo assim você continuou ao meu lado. Eu atravessei o escuro segurando a sua mão. Por que eu te amo, você a princesa que todo dragão gostaria de proteger, pelo menos a minha princesa.

E então você foi para aquela prova. Eu vi você levar uma surra sem poder fazer nada, não sabe como isso doeu, não sabe o quanto eu quis matar as pessoas que ousavam tocar em você. E não suportei te ver cair, eu fui ao seu encontro, pegando o seu corpo frágil em minhas mãos.

A raiva que me consumiu foi o combustível para a guerra de duas guildas. E quando você estava tão frágil naquela enfermaria. Eu prometei fazê-los pagar...

Ninguém roubaria o seu sorriso, ninguém tiraria a sua alegria.

Tudo logo se tornou confuso, eu não podia deixar você.Eu lutaria uma guerra por você...

E então eu vi você do futuro, suas lágrimas, sua dor. Saber que eu morri para te proteger, e mesmo assim fui fraco para impedir suas lágrimas me quebrou. E então o destino me tira você, ou quase. Eu vi “você” morrer em minha frente.

E não pude fazer nada, sempre fraco e estúpido. Eu lutaria uma guerrapor você, mas eu poderia te proteger?

Eu chorei sobre o seu corpo sem você ver. Beijei os lábios do futuro, sentindo o meu coração partido. E então eu levantei para salvar o seu futuro. Eu finalmente havia me decido. Eu lutaria todas as guerras do mundo apenas para te proteger.

Eu não sei quando isso aconteceu, mas quando percebi já era amor. Eu sempre me senti acolhido e protegido em seus braços, sempre gostei do seu cheiro. Você é a mulher mais linda para mim...

E novamente eu vi você chorar, depois de lutar contra os dragões que queria matar minha princesa. Que queria fazê-la sofrer. Você me abraçou, como em inúmeras vezes, me desarmando por completo.

Mesmo eu sendo forte, você sempre teve a chave para o meu coração. Você sempre seria aquela por quem eu colocaria um fim a tudo se pedisse. Aquela por quem eu lutaria até a morte, e até depois...

I'm an angel with a shotgun,

Fighting til' the wars won,

I don't care if heaven won't take me back.

I'll throw away my faith, babe, just to keep you safe.

Don't you know you're everything i have?

... and i, wanna live, not just survive, tonight.

Sou um anjo com uma espingarda,

Lutando até ganhar a guerra

Eu não me importo se o céu não me trouxer de volta.

Jogarei fora a minha fé, amor, apenas para mantê-la segura.

Você não sabe que você é tudo que eu tenho?

... e eu, quero viver, não apenas sobreviver, hoje à noite.

Não sei o que aconteceu com o futuro, mas eu jamais deixaria você chorar por um erro meu. Sabe Lucy, eu não sei quando, mas esse sentimento nostálgico que sentipor vocênão era simples paixão ou atração. É amor.

Nunca gostei de ver ninguém além de mim próximo a você. Procurei ser o seu ponto forte, e consolá-la. Eu vi você triste, eu te animei. E mesmo assim sem nunca te dizer, mas eu lutei uma guerra contra mim mesmopor você.

Você é a melhor pessoa que já conheci. Sempre se sacrificando pelo que acredita, e sempre confiando em alguém como eu. Como não amá-la?

Sabe Lucy, um dragão sempre tem que ser o vilão nos contos de fadas. Eles aprisionam as princesas para então o príncipe vim salvá-las. Eu te aprisionaria apenas para mim se pudesse, mas alguém viria e te tomaria.

Só que você não é a típica princesa, você luta pelo que acredita. E acho que no fim, você foi aquela destinada a vim me salvar da solidão. Eu te amo, eu sempre irei te amar...

Eu lutareipor vocêtodas as guerras do mundo, eu te abraçarei por quantas vezes puder. Eu te protegerei e te amarei até os últimos suspiros de vida. Você é tudo para mim, e eu faria tudopor você...

Por que eusou um anjo com uma espingarda...

I'm an angel with a shotgun...

Fighting til' the wars won...

I don't care if heaven won't take me back...

Sou um anjo com uma espingarda...

Lutando até ganhar a guerra...

Eu não me importo se o céu não me trouxer de volta...

Agora você sabe que eu nunca desistira de nadapor você. Eu sempre lutaria guerraspor você, mesmo que ninguém me entendesse. O amor é uma faca que lacera o meu coração confuso.

Não sou um príncipe de cavalo branco. Não posso te dar joias e diamantes. Mas eu sou um simples dragão pronto para entregar o meu coração. Por que eu faria tudopor você...

Natsu Dragneel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!