Blonde escrita por Vitória


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452687/chapter/1

Droga! Já estava quase atrasada e a Clove não vai mais para a festa, ótimo, quem vai me dar carona agora?

Finnick esta com os amigos dele, vai me dar a maior bronca seu entrar no quarto dele pra encher, o saco.

Finnick é meu irmão mais velho, ele tem 17 anos e eu tenho 16, um ano e alguns meses de diferença que fazem com que ele tenha que cuidar de mim, odeio isso.

Estou nem ai, tenho que ir para a festa da Madge ele vai ter que me levar já que ainda não tirei minha carta, apesar de já saber dirigir, ainda não tenho permissão para tal ato.

Bato na porta do quarto dele pouco me importando se ele vai reclamar ou não.

–Finn, estou entrando!- digo e abro a porta.

No quarto estavam os mesmo de sempre Peeta, Gale e Cato, que são os melhores amigos de Finn, eles praticamente moram aqui em casa, eu já os conhecia, claro, o Finnick sempre foi amigo deles, só que de um tempo pra cá Finn meio que fez umas regrinhas em relação a mim quando eles estiverem aqui em casa. O famosos bichinho do ciumes.

–Fala kat, acho bom ser importante para interromper meu jogo de futebol- diz ele dando pausa do vídeo game.

–Nossa kat, a onde você vai assim, vestida para matar?- diz Cato, só para poder provocar o Finn, que morre de ciúmes.

Roupa da kat:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107272999&.locale=pt-br

–Obriga pelo elogio Cato- digo e mando uma piscadela pra ele- Eu vim pedir para o meu irmãozinho que eu amo tanto me fazer um favorzinho- digo fazendo biquinho.

–Não faça essa carinha kat, eu estou jogando, não vou fazer nada- diz Finn.

–ah Finn, por favor, me leva ali rapidinho na casa da Madge, ela esta dando uma festa, eu ia com a Clove, mais os pais dela não deixaram logo de ultima hora- digo.

–E a mamãe deixou você ir?- pergunta ele.

–Ela também não disse que não podia- digo fazendo cara de santa e me sentando na cama dele ao lado do Gale.

–Alem de querer que eu leve você, ainda quer que eu lhe ajude a sair escondido da mamãe?- diz ele rindo- Não mesmo, sem essa você não vai.

–Qual é Finnick! Quando ela esta de plantão e manda você tomar conta de mim você sai com suas namoradas e eu nem falo nada!- resmungo.

–Por que você já é grande, não precisa de babá- diz ele voltando a jogar com Peeta no X-box.

–Ótimo! Você tem razão, não preciso de babá- digo batendo a porta do quarto dele e voltando pro meu, tiro meu salto e seguro ele nas minhas mãos e abro a janela saindo pela mesma, ando pela beirada do telhado até chegar num tipo de escadinha que tem embaixo da janela do quarto da minha mãe e desço pela mesma chegando no jardim.

Finnick vai se ferrar quando a mamãe chegar e ver que eu não estou em casa, eu até ia voltar antes do plantão dela terminar, mais agora vou fazer questão de chegar depois.

Quando estou no jardim, olho para a janela do quarto do Finn e vejo Peeta parado nela me olhando e dando risada da minha fuga. Logo em seguida meu celular vibra com uma mensagem.

Tem uma chave reserva em cima do pneu direito da frente, não arranha meu bebe!

Peeta Mellark

Diz se ele não é um amor!?

Eu acho que ele pegou meu numero com meu irmão, bom sempre gostei dele, na verdade eu tinha uma queda por ele quando era mais nova, talvez ainda tenho mais fazer o que, ele é mais velho, melhor amigo do meu irmão, não vai rolar.

Mando um beijo pra ele que pisca de volta para mim e eu vou, na direção do carro dele que esta estacionado em frente a minha casa.

Carro do Peeta:http://1.bp.blogspot.com/-m5ZL_8pKWlA/T5X5oXB8tRI/AAAAAAAAASs/3S4S2aAelUk/s1600/proche-panamera-preto-fosco.jpg

Logo achei a chave e dei partida no carro, Peeta é meu herói me emprestou o carro dele mesmo sabendo que só tiraria minha carta mês que vem, bom ele sabe que eu sei dirigir, então deve ser por isso que confiou em mim para pegar o carro.

Quando chego na casa da Madge estaciono o carro dentro da garagem dela, já que eu sou a melhor amiga vip da festa, ela pirou quando viu que o carro era do Peeta e eu estava dirigindo, mais beleza.

A festa estava o máximo, só faltou a Clove, enfim eu bebi, mais não peguei ninguém, também não bebi muito pois ia voltar dirigindo o ‘’bebe’’ do Peeta e não podia arranha-lo de maneira nenhuma.

Sai da casa da Mad já iam dar cinco da manhã, e o plantão da minha mãe só acabava as seis e meia. Entrei no carro e joguei minha bolsa no banco de traz e ligando o radio.

musica:http://www.youtube.com/watch?v=fAWoUu07JoI

Hey I think you've got my number

When I was out with my brother

You said Hi

And I think I liked you

Oh we talked about maybe getting together

A rain check on the weather, cloudy skies

And I had to get home

Ei, eu acho que você pegou o meu número

Quando eu estava com meu irmão

Você disse ''Oi''

E eu acho que eu gostei de você

Oh, nós conversamos sobre talvez ficarmos juntos

Uma chuva verificar o tempo, céu nublado

E eu tinha que chegar em casa

Comecei a cantar, claro.

Oh those eyes I thought you were a real nice guy

I thought you were just my type but, I forgot your name

I'm a blonde so excuse me

I'm a blonde I get crazy

And everybody knows we're a little more fun

I like to play it up like I'm dumb dumb dumb dumb

Cause I'm a blonde.

Hey

I'm not a college grad yet,

There are some books I haven't read yet

But I can quote a little bit of shakesphere in my sleep

But, there have been some times when

I've clearly forgotten

How to spell

Words like r-e-e-d-I-n-g

[me] me and myself and I try

Reallyhard to get by with simple little things

Oh aqueles olhos Eu pensei que você fosse um cara legal

eu pensei que você era apenas o meu tipo, mas euesquecio seu nome

eu sou loira me desculpe

eu sou uma loira eu fico louca

E todo mundo sabe que somos um pouco mais divertidas

Eu gosto de brincar que eu sou burra burra burra burra

Porque eu sou uma loira.

Ei

Eu ainda não sou uma graduada na faculdade

há alguns livros que eu não li ainda

Mas posso citar um pouco de Shakespeare em meu sono

Mas, houve alguns vezes nas quais

eu claramente esqueci

como soletrar

palavras como l-e-n-d-o

[eu] eu e eu mesma e eu tento

realmente conviver com pequenas coisas simples

Aquela era uma das minhas musicas favoritas, quando eu saia com Madge, outra loira, nós colocávamos as mãos para cima e balança vamos de um lado para o outro, cantando enquanto o vento do carro em velocidade e sem teto batia em nossos rostos. Ela não era uma boa motorista, parecia que não sabia o que significava semáforo vermelho.

Maybe if I care enough to dye my hair,

then you'd take me serious

Maybe I could try changing up their minds

so they'll take me serious

So they know

Everybody knows that I'm not dumb d-dumb dumb dumb dumb

Talvez se eu me importasse o suficiente para tingir meu cabelo,

então você me levaria sério

Talvez eu poderia tentar mudar as suas mentes

para que eles me levarem sério

Então eles sabem

Todo mundo sabe que eu não sou burra b-burra burra burra burra

Quando cheguei na porta de casa o carro do Gale e do Cato ainda estavam lá, ou seja eles dormiram lá em casa, de novo.

Eu já nem ligava mais e nem minha mãe, ela ficava mais tranquila trabalhando sabendo que eu não ficaria sozinha, muito menos Finnick. E os meninos eram bom garotos.

Subi pelo mesmo lugar que desci quando sai escondido, quase cai de lá de cima, mais me segurei na planta que arrebentou, ou seja eu não quase cai, eu cai, arranhei a perna, fazer o que eu sou loira, não pensei que a planta fosse arrebentar ué.

Fiquei estirada lá no quintal olhando pro céu, estava com preguiça, e o sol já estava nascendo, estava tudo tão lindo, que eu acho que eu dormi.

Tinha uma claridade no meu rosto e algumas pessoas cochichando a minha volta, ainda de olhos fechados comecei a prestar atenção na conversa.

–Droga, se ela morrer minha mãe me mata!- parecia Finn, e alguém alisava meus cabelos, devia ser ele.

–Ela não morreu, olha ela esta respirando- esse era Cato

–Cara, ela deve ter caído lá de cima, devia estar tentando sair escondido- diz Gale- A culpa é sua que não deixou ela sair.

–Relaxa, ela esta bem, vamos levar ela para dentro- diz Peeta

–Eu vou pegar ela no colo- fala Finn e me pega, então eu abro os olhos.

–Seu idiota, por que me tirou de lá— resmungo e sinto ele me colocando na minha cama.

–Eu que ti pergunto, o que você estava fazendo lá- diz ele e todos os quatro sentam na minha volta e ficam me olhando, nossa quanta privacidade.

–Eu estava dormindo ué, estava cansada - digo

–Dormindo no meio do jardim?- pergunta Gale, obrigado por me ajudar, esta na minha lista negra.

–É, ontem o Finnick não deixou eu sair, daí eu desci escondido, mas eu fiquei pensando se sairia ou não, a mamãe ia lhe matar se soubesse, daí eu sentei lá e acabei dormindo- nossa cara, como eu minto.

–Isso explica todo o cheiro de vodka – diz Cato tirando onda, a ele me paga, filho de uma rapariga dos infernos.

–Kat, você não me engana, você foi na festa sim- diz Finn

–A claro, por que um E.T me colocou na nave dele e me deu ma carona- digo

–Cara, não tinha como ela ir, ela não tinha carona, a história dela ate que faz sentido- diz Peeta, obrigado senhor, alguém para me salvar.

–Ta bom, depois nós conversamos sobre isso- diz Finn- Agora vamos dormir, por que ficar a madrugada acordado não é para qualquer um- diz ele e sai do quarto com Gale, e Peeta e Cato ficam.

–Você tem que me agradecer por não ter deixado, ele vir no seu quarto de madrugada- diz Cato.

–Você disse que eu estava com cheiro de vodka! Não tenho que agradecer- digo

–Eu que tenho que agradecer por não ter arranhado meu carro- diz Peeta rindo

–Ta legal, o brigado os dois, mais agora me deixem dormir por que ainda são seis horas, nem uma hora eu consegui dormir- digo cobrindo meu rosto com o travesseiro.

–OK, depois você nos conta a história de verdade de você ter acordado no jardim- diz Cato e sai do quarto, ficando somente o Peeta, sinto ele me cobrindo e falando alguma coisa, eu acho que era ''durma bem amor'' mais eu não me lembro, por que cai no sono e sem duvidas não era isso.

...

–Katniss Carrie Everdeen, posso saber, por que esta deitada na bancada?- pergunta minha mãe entrando na cozinha.

Cozinha:http://casadecorada.files.wordpress.com/2010/06/luxury-kitchen-design-2010.jpg

–Bom dia mãe, também amo você- digo irônica.

–Amo você filha, agora desce daí- diz ela.

–Kat, por que você esta deitada na bancada?- diz Cato entrando na cozinha com os meninos.

–Meu deus por que todo mundo me pergunta isso?

–Não sei não, vai ver é por que você esta deitada nela- diz Finn dando um beijo na minha mãe- Bom dia!

–Bom dia filho. Bom dia meninos.

–Bom dia tia- dizem em uníssono.

–Nossa Kat girl on fire– diz Gale tirando onda do meu pijama.

pijama:http://www.polyvore.com/blonde/set?id=107276855

–Quietinho na sua Gayle– digo o apelido que eu inventei para ele e o mesmo me olha feio quando os meninos e minha mãe dão risada, me fazendo rir também.

–Enfim, eu vou ao supermercado fazer as compras do mês, por que de noite vou estar de plantão, e vocês como lindos filhos e fofos da titia vão limpar a casa-diz minha depois da um beijo nos meninos e um em mim e sai, já era de costume todos nós ajudarmos a limpar a acsa pois minha mãe trabalhava muito e não tinha tempo, e o tempo que tinha ela usava para ficar conosco e descansar.

–Finn, fica com os banheiros!

–Kat, fica com os banheiros!- dissemos quase juntos.

–Você fica por que eu falei primeiro- digo finalmente descendo da bancada.

–Nada disso eu falei- diz ele e eu puxo uma cadeira e subo ficando maior que ele, por que ele é gigante, super infantil isso mais quem liga.

–Não eu que disse- digo cruzando os braços

–Impar ou par?- pergunta ele.

–Impar- digo e jogamos e quem ganhou foi ele, aquele ridículo.

–Toma! Vai ter que lavar os banheiros- diz ele fazendo uma dança da vitória.

–Odeio você- digo indo ate o armarinho de limpeza, pegando as coisas e subindo, ia começar pelo banheiro da minha mãe.

Coloquei meus fones de ouvido e comecei a cantar enquanto passava sabão em tudo, de repente senti mãos segurando minha cintura, o susto foi tão grande que cai no banheiro, só depois vi que era Peeta, e ele não sabia se dava risada ou se me tirava do meio do sabão.

–O que você esta fazendo aqui?- pergunto ainda no chão.

–Finn mandou eu lhe ajudar com os banheiros, acho que ele ficou com dó- diz ele

–Ótimo, agora me ajuda a levantar- digo e ele estende a mão, só que a minha mão esta escorregadia de sabão, então acabo puxando ele e ele cai por cima de mim.

–Eu sou loira me desculpe- digo rindo vendo ele molhado.

–HAHA super engraçadinha você kat, agora mãos a obra- diz ele se levantando e me ajudando depois, ele tira a camisa molhada e eu fico com minha carinha de quem quer muito ganhar o pirulito do papai Noel, ele sem duvidas percebe que eu fiquei olhando pois o mesmo da uma risadinha e eu coro.

–Bom, melhor andarmos logo, não quero passar meu sábado lavando banheiros- digo voltando a minha atenção para o banheiro.

...

–AAh Peeta não!- digo rindo no chão do banheiro.

–Pede desculpas kat- diz ele sentado em cima de mim me fazendo cósegas por que eu sujei ele todo de sabão enquanto lavávamos a banheira.

–Eu não vou- digo rindo.

–Então eu não vou parar- diz ele e continua me fazendo rir alto, minha barriga já estava doendo de tanto rir.

–Você é uma loira louca- diz ele rindo quando tento morder o dedo dele.

–Sim , eu sou uma loira e louca, e todos nós sabemos que somos as mais divertidas!- digo ainda rindo.

–Talvez isso faça você pensar em me pedir desculpas- diz ele e de repente sela nossos lábios, eu nunca imaginaria que ele faria isso, era um sonho, ou realmente Peeta Mellark havia acabado de me beijar, ou melhor, ainda estava me beijando?

Quando o ar nos faltou ele separou nossos lábios sorrindo, ainda ficando por cima de mim e olhou bem nós meus olhos, eu não sabia o que dizer, então juntei minhas forças e disse.

–Eu acho que eu ainda não vou pedir desculpas, acho que você tem que tentar de novo- disse e o puxei para mais um beijo, só que dessa vez mais caloroso e intenso.

Ele explorava cada pedaço da minha boca com a sua língua quente.

Odeio ser humana, eu também odeio ter que respirar, por causa disso, nós tivemos que nos separar novamente depois de alguns segundos.

–Sabemos o que somos, mais não sabemos o que podemos ser- digo depois que nos separamos.

–Isso foi Shakespeare- diz ele e eu assinto com a cabeça.

–KATNISS. PEETA JÁ ACABARAM AI EM CIMA, A MAMÃE JÁ FEZ O ALMOÇO!- grita Finnick lá de baixo.

–Já estamos descendo- digo em voz alta.

–Acho melhor irmos- diz Peeta e sai de cima de mim.

Peeta agiu normal depois do beijo, se despediu de mim de noite como se nada tivesse acontecido.

Eu fiquei pensando no que eu faria, no que ele faria no que seria agora, ele ia realmente fingir que no tinha acontecido nada? Eu sei que não foi um beijo qualquer, por que o que eu senti quando beijei ele, foi uma coisa que nunca senti quando beijei outra pessoa.

Procurei meu celular para mandar uma mensagem para ele mais eu não achei, ótimo agora perdi meu celular, fiquei pensando na ultima vez que mexi nele, tinha recebido uma mensagem do Peeta e depois joguei ele na bolsa, a mesma que joguei no banco de trás do carro dele e esqueci de pegar.

Ótima a vida não?

Fiquei deitada na cama pensando nele, de como seria de agora em diante já que ele não saia da minha casa, nem da minha mente, eu ainda teria que ver ele na escola e tudo mais, fiquei pensando nisso ate que Finnick abre a porta do meu quarto colocando a cabeça para dentro.

–Kat, a mamãe já foi trabalhar e eu vou dar uma saída ok?- diz ele.

–Ótimo, vai se divertir e me deixe aqui sozinha mesmo- digo virando para o outro lado.

–Kat, eu já tinha marcado de sair com ela hoje e..- diz ele vindo ate mim- Pera, você esta chorando?- pergunta ele se sentando ao meu lado na cama.

–Não, estou suando pelos olhos- digo com ironia enxugando as lagrimas.

–Eu vou ligar pra Annie e desmarcar- diz ele me abraçando- Eu vou ficar aqui com você.

–Annie Cresta? Prima da Madge?- pergunto.

–Sim, ela mesmo- diz ele pegando o celular e eu o tiro da mão dele.

–Você não vai deixar de sair com a Annie por minha causa, eu gosto dela- digo.

–Mais você não esta bem, esta chorando- diz ele.

–Esta tudo bem, é só um garoto idiota- digo.

–Me diz quem é que eu, vou quebrar, a cara dele!

–Não vai precisar, nunca daríamos certos juntos, mais enfim vai logo ou se não vai se atrasar.

–Você vai ficar bem?- pergunta ele.

–Vou sim, qualquer coisa eu ligo, agora vai- digo empurrando ele do eu quarto.

–OK, não demorarei muito, ate mais tarde- diz ele e eu bato a porta.

Por que eu estava mesmo chorando por Peeta, eu não entendia, não sabia, o que estava acontecendo comigo, talvez não fosse só um beijo que havia mexido comigo. Aqueles olhos, eu pensei que ele fosse um cara legal e eu pensei que ele era apenas o meu tipo, mas não, ele era pra mim.

Feito sob medida para que eu cuidasse e amasse.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107271634&.locale=pt-br

Coloquei uma roupa e sai de casa, precisava esfriar a cabeça, eu andei ruas e ruas, perdi a noção do tempo e quando eu vi, estava no centro da cidade, começou uma ventania fria, com certeza ia chover, e eu precisava chegar em casa, foi quando eu vi.

Peeta e uma morena saindo do shopping, nossos olhares se cruzaram e eu logo desvie voltando a andar de volta para casa, uma lagrima descendo pelo meu rosto enquanto pingos grossos de chuva batiam contra a minha pele.

Sem duvidas eu levaria ainda uns vinte muitos ate chegar, em casa.

A chuva já estava forte e eu ensopada quando um carro começou a acompanhar meus passos, pronto só faltava me sequestrarem agora, então quem estava no carro abaixou o vidro e eu vi quem era. Peeta.

–Kat! Entra, vamos conversar.

–Não, talvez eu entre no dia em que eu conseguir mudar suas mentes e fazer com que me levem a serio- digo e continuo andando.

–Kat, não é o que vocês esta pensando, entra e eu explico esta chovendo muito.

–Talvez se eu me importasse o suficiente para tingir meu cabelo, então você me levaria sério- resmunguei e ele riu.

–Esta dizendo isso por que ela era morena?- pergunta ele rindo.

–Isso não tem graça Peeta!- paro de andar e coloco minha cabeça na janela do carro

–Todo mundo sabe que eu não sou burra, mesmo eu sendo uma loira, Eu ainda não sou uma graduada na faculdade, há alguns livros que eu não li ainda Mas posso citar um pouco de Shakespeare em meu sono Mas, houve algumas vezes nas quais eu claramente esqueci como soletrar palavras como l-e-n-d-o realmente eu gosto de conviver com pequenas coisas simples, e eu não vou deixar que um idiota como você chegue e me faça de idiota- disse e voltei a andar

–kat, eu não fiz você de idiota!- gritou ele e eu continuei ando na chuva ignorando ele

–Me escuta, entra no carro e nós conversamos- continuou ele e eu comecei a andar mais rápido.

–Não me faça ir ai buscar você!- disse ele, mais eu estava brava o suficiente para continuar ignorando ele ate uma mão puxar meu braço.

–Peeta me solta, não quero ouvir você!

–Tudo bem, então sinta- disse e colou nossos lábios novamente, eu não queria vacilar e me entregar, mais não teve como, minhas barreiras cederam no momento em que ele tocou os meus lábios, nos beijando na chuva, coisa clichê não?

–Tudo em, eu acho que eu vou entrar no carro- digo e ele sorri, logo em seguida abre a porta para que eu entre, e logo ele já esta sentado no banco do motorista.

–Olha no porta luvas- diz ele e eu abro, no mesmo encontro minha bolsa com meu celular.

–Obrigado, procurei em todo canto- digo.

Depois de um silencio um tanto constrangedor ele fala.

–Bom acho que precisamos conversar- diz ele

–Sim, acho que precisamos.

–Bom, sobre o beijo..

–Você me beijou e eu retribui, senti coisas que nunca tinha sentido antes e depois você estava com outra, resumi a história.

–Aquela garota que você viu comigo era minha prima, a Johanna, ela veio passar uns dias aqui em casa e eu levei ela pra comer alguma coisa- disse ele

–Ser primo não quer dizer nada- digo fitando a janela do carro, vendo a chuva caindo

–Ela é bem mais velha que eu, ela cuidava de mim como babá, não enxergo ela de outro modo- diz ele

–Se você esta dizendo- digo e volto a olhar para o lado de fora.

–Mais que merda Kat! O que eu tenho que fazer pra você acreditar que eu estou apaixonado por você- diz ele nervoso e bate no volante

Como assim ele estava apaixonado por mim? Ele nunca me disse isso antes com todas as palavras, uma onda de choque percorreu o meu corpo e eu o encarei.

–Você esta apaixonado, por mim?

–Kat, você é a única que não percebeu isso, desde que eu tinha quinze anos, eu lhe livrava dos meninos chatos, ajudava você na escola, lhe defendia, ajudava você a sair escondido, só você nunca percebeu.

–Eu pensava que você me via mais como uma irmã mais nova ou sei lá, nunca me passou pela minha cabeça.

–Bom, agora você já sabe- disse ele parando na frente da minha casa, mais eu não desci do carro.

–Bom..é.. você pode pegar um resfriado assim, você e os meninos tem o monte de roupa aqui em casa, por que não entra e se seca?- digo

–Eu acho melhor não kat.

–Por favor, só um pouco, o Finn não esta e eu não quero ficar sozinha- digo manhosa

–Ta, ate ele chegar- diz ele e desce do carro abrindo a porta para mim.

Entramos em casa e o Finn ainda não havia chegado, e sem duvidas não chegaria tão cedo. Peeta foi ate o quarto do Finn colocar uma roupa seca e eu fui ate o meu fazer o mesmo.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107320399&.locale=pt-br

Estava deitando na cama quando Peeta entrou no meu quarto e se deitou ao meu lado, eu coloquei minha cabeça no seu colo e me cobri, num movimento espontâneo ele começou a fazer carinho nos meus cabelos.

–Eu acho que eu também estou apaixonada por você- sussurro, mais continuo falando- No começou eu pensei, nossa, ‘’que cara legal, e ele faz o meu tipo’’ e dois dias depois eu não sabia o seu nome, mais agora eu vejo que era mais do que isso entende?- digo me virando ainda com a cabeça no seu colo, agora encarando seu rosto, ele estava com um sorriso lindo nos lábios.

–Agora você sabe como eu me sinto- diz ele

–Acho que eu sempre soube- digo e seguro seu rosto com ambas minhas mãos e o beijo.

O beijo começa calmo, mais depois vai ficando cada vez mais quente, o quarto iluminado somente com as luzes claras do abajur e os trovões fazendo um barulho estrondoso ao lado de fora.

Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e eu sentei no seu colo enquanto passava minhas mãos pela sua nuca.

Não demorou muito para que eu tirasse sua camisa, minhas mãos passeavam seu peito nu e quando ele mordeu meu pescoço não segurei e soltei um gemido. Peeta tirou meu casaco de moletom e apertou um dos meus seios ainda por cima do sutiã.

–Kat você tem certeza disso?- perguntou ele olhando nos meus olhos.

–Absoluta- disse e ele sorri meigo voltando a atacar meus lábios.Incentivando pelos sons que de minha boca, ele quebra o beijo com um selinho a procura do fecho do meu sutiã. Ele gentilmente vai descendo minha calça do pijama me deixando somente de lingerie, não perco tempo e logo tiro sua bermuda, ele me joga para o lado da cama colocando suas pernas uma de cada lado do meu corpo, logo em seguida ele segura meus pulso e ataca novamente meus seios.

Sua intimidade rosando na minha me deixa louca e com certeza já estou molhada pronta para receber Peeta dentro de mim, mais ele continua a me torturar.

–Peeta...- gemo quando ele morde o meu pescoço

–Você gosta assim kat?- pergunta ele mordendo novamente.

–Uhum- digo, enquanto ele vai descendo minha calcinha.

Fico brincando com o cós da sua cueca, ate que finalmente a tiro de vez jogando do outro lado do meu quarto. Bom a noite estava só começando . E começou bem quando Peeta me penetrou de vagar e depois de eu gemi seu nome ele começou a estocar sucessivamente até chegarmos ao ápice juntos, logo em seguida Peeta dormiu comigo, agarradinho a noite toda.

E ali eu descobri que ele era mais que só o meu tipo, ele era meu, ele era pra mim, e eu pra ele.

...

Já se havia passado um ano que Peeta estava na faculdade muito longe de mim, eu sabia que era o melhor pra ele por isso toda vez que ele ligava ou vinha me ver, coisa que ele costumava fazer sempre que podia, eu esbanjava felicidade, Finnick também passou para a faculdade de Duke e Annie também, e agora meu irmão só tem olhos para ela e ela pra ele, os dois são lindos juntos, e finalmente meu irmão tomou jeito.

Mais graças a deus eu acabei o ensino médio, passando em duas das melhores faculdades que se pode existir.

Mal sabe Peeta que eu também havia passado para Duke, eu não falei nada para ele só para Finnick, eu queria fazer uma surpresa, então com a minha camiseta com o símbolo de Duke entrei no estacionamento da faculdade com o meu carro novo, sim eu consegui finalmente tirar carta.

Roupa da kat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107328201&.locale=pt-br

Campus oeste da faculdade: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5c/DukeWest360.jpg

Duke é uma das universidades mais prestigiosas no mundo, sendo classificada pelo site americano US. News como uma das 10 melhores universidades dos Estados Unidos da America.

Duke está entre as universidades mais ricas do mundo, com uma dotação de pouco mais de cinco bilhões de dólares, sustentada pelas contínuas doações de seus ex-alunos e mantida por conselheiros de investimento.

Desci do carro indo em direção a parte da frente da faculdade e liguei para Peeta, no segundo toque ele atendeu.

–oi amor, já estava com saudades-disse ele ao atender.

–Também estou morrendo de saudades de você- digo

–Agora vai ser tão difícil de nos ver você indo para Columbia, queria que estivesse aqui ao meu lado-diz ele um pouco triste.

–Ei, sem tristeza, odeio ver você assim, nós vamos dar um jeito- digo prendendo o riso por ele não saber que eu estou a alguns passos de distancia dele.

Eu sei que daremos, e estou feliz por você estar numa faculdade tão boa-diz ele

–Sim, aqui é perfeito, estou andando no campus aqui é tão lindo- digo, realmente não estava mentindo, Duke é lindo.

–Deve ser mesmo, eu também estou andando no campus, estou indo encontrar Finnick na entrada-diz ele, ótimo é pra la que eu vou, começo a andar pra onde ele disse estar e avisto ele de longe e vou andando bem devagar ate ele.

–Sabe, estou imaginando você ai, com aquela camisa xadrez que eu lhe dei de natal, aquela que realça seus músculos.

–Como sabe que é essa que eu estou usando?-pergunta ele.

–Sei lá, eu adivinhei, também estou imaginando você com seus óculos escuros que ti deixam tão sexy- digo rindo.

Colocou um detetive atrás de mim?-pergunta ele

–Sério que esta com esses óculos?- pergunto rindo- A meu deus Peeta você não sabe o que eu estou vendo.

–O que?-pergunta ele curioso

–Um cara com uma bunda muito parecida com a sua, toda redondinha, acho que vou apertar- digo.

–Katniss Everdeen, saia de perto desse homem-diz ele nervoso.

–Te ligo depois, beijos- desligo o telefone e vou andando ate ele, e sim eu apertei sua bunda no meio do campus da faculdade e sussurrei no ouvido dele.

–Acho que a sua bunda sem duvidas é mais sexy- digo e ele se vira

–Katniss? Ai meu deus o que você esta fazendo aqui?- diz ele e me abraça

–Só olhar para minha camiseta- digo puxando a mesma com o símbolo de Duke

–Isso é serio? Você vai estudar aqui?

–Tudo para ficar perto de você amor- digo e o beijo, um beijo demorado, quente e com saudade, quando o ar nos falta, nos separamos e continuo com a testa colada na dele.

–Sabe Peeta, eu estava louca para conhecer os dormitórios- digo maliciosa.

–É pra já amor- diz ele me puxando para dentro a caminho do seu quarto, sem duvidas esse seria o melhor dia da minha vida, e eu teria Peeta para mim, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores espero que comentem, volto mais tarde pois esta ainda com erros de ortografia estou realmente sem tempo por favor me desculpe estava muto louca para postar, mais logo corrijo ele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blonde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.