A Seleção- Uma Nova História escrita por Vic Scamander


Capítulo 37
19 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não tem POV de nenhum personagem.
Bem, vamos às despedidas!
Foi muito bom ter passado horas e horas escrevendo pra vocês e eu fiquei lisonjeada por cada comentário que recebi, foram muito motivadores e eu realmente espero que tenham gostado. É triste chegar ao fim, vou sentir saudades de cada um, inclusive dos meus fantasminhas, que mesmo não querendo comentar ou enviar uma mensagem privada, dedicaram um tempo para ler, obrigada mesmo!
Agradeço em especial à Izabelly Singer, 4real black star, Izzy Lessa e Line Marques que recomendaram a fic, agradeço também à todas que favoritaram e comentaram!
Estou emocionada Puf Pufs, sem mais delongas, o capítulo final.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452672/chapter/37

– Eu vou querer um vestido vermelho!

– Não, eu que vou usar um vestido vermelho, Fefê!

– Eu já pedi para as criadas fazerem um vestido vermelho pra mim! E nada de argumentar, Fernanda e Samantha! Eu sou a mais velha então eu que decido. – disse Tiana.

As irmãs começaram a brigar. A mãe das três apareceu e com um carão fez as garotas pararem de discutir.

– Vocês estão demais hoje! Daqui a pouco eles chegam. Comportem-se! Cadê o Thiago e o pai de vocês?

Quando os homens da casa, ou melhor, palácio, chegaram, foi ao mesmo tempo em que as grandes portas do hall de entrada se abriram e três garotinhos ruivos entraram correndo, sendo seguidos por duas crianças mais velhas e logo atrás, os pais deles.

– Tia Téaaaaaaaaaaaahhhh!!!!! Sentimos saudades! Oi tio Théo!

Depois dos abraços, as crianças foram brincar de pega-pega no jardim enquanto os pais sentavam-se em uma mesa coberta que dava visão para que observassem os filhos.

Téah e Théo acabaram não tendo apenas a Tiana como ela queria, Thiago veio junto. Os gêmeos eram a cara do agora, rei francês. Um ano depois, veio Samantha e depois de alguns anos, a caçula Fernanda, ambas parecidas com Téah.

Os reis dos Estados Unidos da América tiveram cinco crianças, para a felicidade do rei Logan, eram do jeito que ele imaginou. Os gêmeos Harry e Kylie eram um ano mais velhos que os herdeiros da França, ruivos iguais à mãe mas com os olhos do pai. Da mesma idade que Fernanda, eram os trigêmeos Roan, Hugo e Peter. Os pestinhas americanos eram a alegria das festas e cópias masculinas da mãe.

– Eles crescem tão rápido! – comentou Théo. – Ainda bem, porque dão um trabalho...

– Eu gosto do trabalho. Harry e Kylie são tranquilos mas os três me fazem perder a cabeça, mas eu acho divertido ver os ruivinhos bagunçando.

– Porque não é você que arruma a bagunça depois! – falou Aline para Logan.

– Eu queria ter mais meninos, Thiago é tão comportado! Mas as meninas... aprontam demais! – disse Téah

– Me lembram alguém! – falaram os outros reis em uníssono olhando para a rainha da França.

– Mas eu até que gosto de ter família grande. Por falar nisso, temos que ver os preparativos finais para segunda! Fernanda adora vermelho, Roan, azul, Hugo, verde e Peter prefere amarelo, podemos fazer uma festa tema circo!

– Boa ideia! e tem que ser uma festança, não é todo dia que eles fazem cinco anos!

As mães começaram a falar sobre a festa de aniversário dos filhos mais novos, que tinham uma semana de diferença, por isso, as festas de aniversário seriam juntas. Elas foram chamadas atenção por Logan que olhava para um canto do jardim, junto com Théo.

– Own, que fofo! – suspirou Aline, olhando para o filho mais velho que dava uma rosa para Tiana.

– Nossas famílias vão se unir! – disse Téah abraçando a amiga.

– Téah! Ele vai se aproveitar da nossa bebê!

– Ah, Théo! Deixa de ciúme bobo! A Tiana já tem 14 anos! Já estava na hora de arranjar um namorado! E você conhece o Harry desde que nasceu!

As mulheres voltaram a falar sobre a festa, mas ainda escutaram o rei francês falar para o governante americano:

– Logan, estou de olho no seu filho!

– Daqui a pouco é capaz dos papéis trocarem! O Thiago e a Kylie são fofos juntos! – sussurrou Théa para Line.

A vida de ambas as famílias estavam boas. França e EUA tinham boas relações comerciais e graças à rainha Aline e rei Logan, o país deles estava cada vez mais próspero, com as castas extintas e as dívidas externas pagas.

Todos eram felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada novamente por ter dado uma chance à fic! Ainda estou aceitando comentários, favoritamentos e recomendações! :,-P uma carinha sapeca porém com lágrimas nos olhos.
Fiquei muito feliz em escrever pra você Puf Puf! Um beijo de coração!