A Seleção- Uma Nova História escrita por Vic Scamander


Capítulo 17
A Missão


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente, estou sem criatividade, estive até pensando em desistir da fic, pois os capítulos não estão bons ao meu ver. Então, estejam avisados se a fic não estiver boa.
O próximo capítulo só domingo, o dia em que posso usar o netbook, isso é triste. Sem internet durante a semana acaba com qualquer um. Por falar no próximo capítulo, ele será narrado do ponto de vista do MAXON E DA KRISS!
Boa leitura Puf Pufs!
Vejam minha outra fic, A Deusa Menor:
http://fanfiction.com.br/historia/476224/A_Deusa_Menor/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452672/chapter/17

POV Aline

Já havia se passado duas semanas desde que briguei com Logan.

Minha criada Olívia, que estava comigo hoje, dormia tranquilamente na cama ao lado da minha. Já era tarde, mas eu estava sem sono, sem nada para fazer, resolvi pegar a carta de papai e mamãe e a do manda-chuva. A dos meus pais era assim:

Querida,

Saiba que amamos você.

Mamãe e papai.

Apenas isso. A do manda-chuva também era curta.

Aline,

Não esqueça seu dever e saiba que contamos com você.

P.S.: estamos orgulhosos. Lembre-se que é uma Singer.

Manda-chuva e família Singer

A carta me fez lembrar do dia em que recebi o convite para participar da Seleção.

FLASHBACK ON

– PARABÉNS PRA VOCÊ,NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!- cantavam meus pais e alguns colegas rebeldes.

– Parabéns querida!

– Parabéns Line!

– Feliz Aniversário, Lininha. Venha, vamos conversar.

Olhei para quem me cumprimentava. Era meu avô. Minha avó e meus tios o seguiam. Ele fez um gesto em direção ao meu quarto e fomos para o cômodo. Logo depois, papai e mamãe entraram.

– Nossa, eu deveria ter acreditado no Gerad, você se parece muito com a Meri. – disse tio Kota. Eu só o vi no nascimento de Catarina e Scott, junto com meus avós e tia Kenna.

– Agora você sabe o porquê da minha insistência em vir aqui Kota.- disse tio Gerad.

– Alguém pode me explicar o que eu fiz de errado para todos estarem aqui?

– Nós somos os chefes rebeldes. – disse meu avô. Homem bem direto não é? Fiquei chocada com o que ele disse e logo comecei a rir.

– Mas vocês nem moram aqui!

– Mas seu pai mora. Ele é quem comanda tudo por aqui, mas em Carolina, temos outra base. Geograficamente, Paloma fica no sul do país. Gregory tinha dois filhos, a filha e seu marido reinaram no país após sua morte, mas o irmão dela não se contentou e fundou os rebeldes sulistas, que eram um conjunto de mercenários e ex prisioneiros que viam prazer em matar. Seus sucessores continuaram o trabalho, quando minha filha America morreu no palácio, você sabe a história dela? – assenti – Continuando, após a morte dela, resolvi vir à Paloma visitar os sulistas, tive uma conversa com seu avô paterno e ele mostrou todas as provas de que os mercenários não tinham nada haver com isso. Meses depois, ele criou uma bomba e explodiu o alojamento dos sulistas. Todos morreram, seu pai estava em casa e me enviou uma carta.

“ A carta era o testamento de seu avô. Nela, ele pediu para eu cuidar do filho e disse que lamentava ter participado dos sulistas e que concordava com o meu objetivo de revolta sem mortes. Ele disse que precisava acabar com os sulistas, pois serials killers não costumam parar de assassinar e por isso decidiu criar a bomba. Pediu que criasse seu filho para ajudar a construir um país melhor e desejava-me sorte. Seu pai foi morar com minha família e acabou se apaixonando pela May, eles se casaram e ele voltou para cá e restaurou a base daqui junto com alguns nortistas que eu enviei.”

Meu pai era líder nortista do sul e o resto da minha família liderava os nortistas do norte. Foi isso que eu entendi. Era muita informação. Minha avó começou a falar que eu teria que ir ao palácio e buscar informações sobre Illéa e descobrir se a morte de minha tia America foi planejada. Minha tia Kenna disse que poderia ser o rei Clarckson ou um líder estrangeiro que gostaria de dominar o país. Bem, cabe a mim descobrir. Tio Gerad foi bem direto ao dizer para não me envolver com ninguém, pois todos poderiam ser inimigos.

FLASHBACK OFF

Pode soar estranho, mas eu tenho medo do manda-chuva. Sei que ele é meu avô, mas ele me dá medo. Na base de Carolina é onde ficam os rebeldes mais fortes, eles estão preparados no caso de uma guerra, segundo meu pai. E se meu avô é chefe deles, meu avô com certeza pode acabar com a raça de alguém. Será que se ele soubesse que eu gosto do Logan, ele viria até aqui para acabar com o príncipe? Minha mãe disse que ele e seu pessoal não são violentos, afinal, foi por esse motivo que meu vô paterno deu a vida, para evitar mais violência, e ela explicou que o pessoal de Carolina só vai agir em casos extremos.

Escrevi uma resposta para a carta de vovô.

Caro manda-chuva,

Tem certeza que não quer ser chamado de vovô? É mais simples.

Obrigada pelo apoio. Estou me virando por aqui.

Abraços a todos

Aline

A parte do estou me virando é mentira, não estou concentrada na missão, mas eles não precisam saber disso, ainda bem que Louise não é fofoqueira. Fui ver o horário, passava da meia noite, vi o calendário e percebi que hoje era dia 26 de maio.

O dia em que Fernando morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link do colar do capítulo anterior:http://www.pratafina.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/Pingente-Nota-Musical-Clave-de-Sol-c-Zirc%C3%B4nia-Branca-300x300.jpg
Beijos e até!
Não esqueçam de passar na minha outra fic!