True Love escrita por LetySakamaki


Capítulo 3
Tentando te Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san :3
Fiquem com mais um capítulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452641/chapter/3

As duas saíram da casa da Rosada, e se dirigiram á escola.. Sakura estava apreensiva, mas precisava ir á escola. Afinal, queria se tornar uma médica.

________________________________________________________________

Ambas caminhavam calmamente até a escola. Não estavam com pressa, afinal ainda eram 07:10hs, sendo que a aula começava ás 07:30hs. A casa de Sakura, não era tão perto, mas nem tão longe da escola, por isso chegaram depois de uns 10 minutos.

Adentraram a escola, e logo receberam olhares de todos os lados. Algumas pessoas olhavam meio que com pena, outras davam risadas. Sakura esperava aquilo, mas realmente doía mais do que pensava. Seria difícil para ela suportar tudo aquilo.

Tudo saiu de seu pensamento quando viu Sasuke, mas, ele não estava sozinho. Estava ao lado de Karin, junto de seus amigos. Aquilo apertou o coração da garota.

Karin pareceu cochichar algo no ouvido do garoto, logo após Sasuke olhou para Sakura de canto de olho, e sorriu de lado. Sakura sentiu lágrimas em seus olhos. Mas se lembrou de que havia de ser forte. Deveria suportar isso, e com a cabeça erguida, não podia abandonar tudo por causa dele, e muito menos por causa de comentários maldosos.

Ino percebeu a situação da amiga, e ficou novamente com raiva de Sasuke. Como podia ser tão falso?

Ino e Sakura saíram do local, e caminharam até o quadro, onde se encontravam os horários das aulas. História.. Quem dava a aula era Hatake Kakashi, ele era um dos únicos professores que chegava atrasado à escola.

Sakura percebeu que uma pessoa totalmente irritante e cínica, e principalmente ruiva, caminhava até as duas.

–Ora... Não esperava encontrá-la por aqui, Sakura. – Falou Karin sorrindo. – Não depois de tudo o que aconteceu... Admiro você por sua coragem.

–Não pedi por sua admiração.. E isso não me importa mais.. Agora se não se importa, tenho mais o que fazer, do que ficar conversando com vacas oferecidas. – Disse Sakura seca.

–O que disse? Olha só garota, acho que você deveria voltar ao lugar da onde veio. Sabe... Ninguém te quer aqui.. Tanto que o único namorado que conseguiu, foi com uma aposta. – Falou Karin rindo. – Garota ridícula..

Karin foi interrompida por um soco.. Sim um soco. Sakura estava no seu limite, nunca aguentou aquela garota, e não seria agora que aguentaria.

Karin a olhou incrédula, e ficou aterrorizada quando viu que saia sangue de sua boca. Provavelmente ficaria uma bela e linda marca roxa no local.

–Você me paga, Sua vadia! – Gritou Karin

–Vou esperar sentada, minha querida! – Falou com tom de ironia.

Karin correu para o banheiro, quase chorando, o que provocou muitos olhares.

Sasuke a olhou, mas com um olhar de raiva. Sakura não sabia o que fazer, não aguentaria ter de olhar para a cara daqueles dois, durante o tempo que fosse. Não queria isso! Principalmente depois do “soquinho” que havia dado em Karin, iria levar no máximo uma advertência, e isso já não é bom.

Sakura olhou para Ino, e viu que a mesma ria.

–Ainda não acredito que fez isso! – Falou Ino tentando não rir.

–Humph.. – Bufou a garota. – Como se eu fosse escutar desaforo, e não ligar.. Você me conhece Ino!

–Sim, sim.. Totalmente.. Mas ainda não acredito! – Falou ainda Rindo.

Sakura revirou os olhos, mas soltou uma risadinha por causa da amiga. Mas sofria ao ver que a pessoa que amava, a odiava. Sim, mesmo depois de tudo, Sakura ainda gostava de Sasuke, ou melhor, amava.. E não podia fazer nada, afinal, não é de um dia para o outro, que deixa de amar alguém.. A mesma achava que nunca iria esquecer Sasuke, e ficava ainda mais triste.. E ainda, tinha que vê-lo todos os dias com Karin.. Pelo menos havia feito algo á respeito daquela, caham.. Garota.

As amigas caminhavam até a escada, pois sua sala era no 2º andar. Subiram, Ino ia contando detalhe por detalhe do seu encontro. A pessoa? Nem Sakura sabia quem era, e muito menos queria prestar atenção naquilo. Claro que se importava com a amiga, mas no momento não estava com cabeça para escutar tal coisa.

Logo chegaram á sala, e entraram.

–O-ohayo, Sakura-san e Ino-san! – Falou a (como sempre) tímida Hinata.

–Ohayo Hina-chan! – Falaram as duas ao mesmo tempo. Ino sorria alegremente, já Sakura, minimamente. Hinata não se surpreendeu, sabia do que havia acontecido.

–Tudo bom com v-vocês? – Perguntou Hinata.. As três eram melhores amigas, mas mesmo assim, Hinata tinha vergonha das mesmas.

–Siiim! – Respondeu Ino “exageradamente”

–Hum... – Respondeu Sakura.

Hinata olhava a Rosada triste.. Sabia o que era sofrer por amor, mas não da mesma forma. Sempre amou um garoto chamado Naruto, mas que hoje.. É seu namorado. E isso a fazia incrivelmente feliz.

–Hina-chan, ainda não entendo... Por que tem vergonha de nós, sendo que somos suas melhores amigas? – Perguntou Ino, com cara de curiosa.

–B-bem, eu não sei.. É-é algo meu, sabe? – Falou gaguejando novamente.

–Humph... Tá bom né? – Bufou Ino, revirando os olhos. Fazendo com que Hinata desse uma risadinha.

–Ohayo, Hina-chan, Ino-chan, Sakura-chaan! – Ouvimos uma voz escandalosa. No mesmo instante, um sorriso bobo nasceu nos lábios de Hinata.

–Ohayo, Naruto-kun! – Falou Hinata, mantendo o sorriso bobo. Que apenas sumiu quando o garoto a beijou.

–Ohayo... – Falou a Rosada sem a mínima animação. Naruto não pareceu surpreso, já devia saber.. Assim como todos da escola.

–Ohayo, Baka-san!! – Falou Ino

Sentaram em seus lugares, que eram bem próximos um do outro, e começaram a conversar. Menos certa pessoa de cabelos rosa. Olhava pela janela, pensando em tudo o que havia lhe acontecido naquela Quarta-Feira. Pensava que não deveria nem ao menos, ter ido ao shopping com Ino, pelo menos não teria descoberto o caso de Sasuke e Karin, e muito menos que tudo o que passaram juntos, foi uma.. Aposta.

Mas se não tivesse descoberto, estaria junto de alguém até agora, que nunca a amou, estaria vivendo uma farsa. Nesse momento agradeceu a Ino por a “arrastar” até o shopping. Mas ainda assim, estava muito chateada com tudo.

–Ohayo, alunos! – A voz calma e sonolenta de Kakashi ecoou pela sala fazendo todos olharem para ele. – Bem.. Peço desculpas pelo atraso, mas é que.. – Fez um pausa, como se estivesse pensando em algo. – Eu tive de ajudar uma senhora que torceu o pé..

Todo mundo sabia que era uma mentira, ele apenas ficava lendo aqueles “livrinhos”.. Mas isso não importava a mínima na cabeça da garota, estava no, como dizem, mundo da lua. Queria como sempre, apenas ir para casa dormir, e desabafar no travesseiro.

A aula de história como sempre, foi tediosa. Mas logo acabou. Dando o lugar para o recreio. Todos os alunos saiam como uma manada de elefantes famintos. Mas alguns preferiam ir com calma, conversando.

Sakura ia com seus amigos, conversando. Até chegarem à cantina e pedirem o mesmo de sempre. A maioria das vezes pediam pão de queijo, era o mais “comestível” entre as comidas de lá. Sentaram-se em uma mesa, onde sempre sentavam. E conversaram sobre qualquer coisa. Logo chegaram Kiba, Shikamaru e outros amigos de Naruto, se juntando a conversa. E com isso o recreio acabou.

Checaram novamente o horários de aula, e viram que era Matemática com a Kurenai. Realmente nenhum deles gostavam de Matemática, não tem como.. É chato, mas não tão tedioso como História. Nisso concordavam.

Depois da aula, conversaram mais um pouco. Sakura não entendia da onde tiravam tanto assunto. E se assustou quando percebeu que era observada por Sasuke. Depois disso, apenas se despediu de seus amigos, e foi embora para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoas :3 Espero que gostem :D