Ponto de escolha escrita por Layla Nightmare


Capítulo 1
Família


Notas iniciais do capítulo

Uma historia pequena e muito diferente mas ainda muito fofa.

Por favor considerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452515/chapter/1

Estou na cozinha terminando de arrumar um grande almoço que terá aqui em casa com meus amigos e familiares, daqui consigo ouvir o meu marido gritando com o nosso cachorro fugindo do banho e de nossa filha rindo, e os garotos aprontando algo que eu ainda não sei o que é ainda.

Vendo e ouvindo tudo isso começa a me lembra de como tudo acontece onde eu tive que fazer uma escolha.

Foi há praticamente vinte anos atrás eu tinha 19 anos perto de fazer 20 anos, quando recebi uma ótima proposta de trabalho estava noiva do Ren éramos felizes e eu já sabia tudo sobre ele, mas depois de receber a proposta de trabalho começamos a brigar, ele não queria que eu tivesse aceitado.

O que se pode dizer, que tudo teve começo na nossa última briga.

Estava no apartamento do Ren com as minhas malas prontas para viajar, ia filmar uma serie de TV nos Estados Unidos tinha tempo previsto para durar cinco anos, mas podia ser estendido.

Flash backON

Kyoko – Ren... Eu estou indo, queria saber se, você ainda vai se negar a ir me visitar?

Ren – Kyoko, você não entende eu, eu não posso, você não devia ter...

Kyoko – Eu não devia ter aceitado um trabalho que eu quero muito participar, por quê? Porque você se nega a ir me visitar lá

Ren – Kyoko eu não posso ir aos Estados Unidos, colocaria em risco a minha identidade.

Kyoko – Identidade?!! Kuon pare com isso você não precisa fazer isso, não foi culpa sua o Rick ter morrido pare de se culpar!!

Ren – Foi minha culpa! Eu não tenho o direito de ser feliz!

Estávamos gritando um para o outro todo esse tempo sem ao menos percebemos.

Kyoko -... Mesmo depois de todo esse tempo você ainda acha isso...

Ren – Kyoko você não entende...

Kyoko – Na verdade eu entendo, mas parece que mesmo ao meu lado você não consegue ir em frente e ser feliz, né.

Eu comecei a chorar depois dessa revelação, ele não conseguia ser feliz comigo.

Ren – Kyoko eu, eu...

Kyoko – Não Ren eu entendo.

Tirei meu anel de noivado e coloquei na mão dele.

Kyoko – Parece que não era para nos darmos certo.

Flash backOF

Sai do apartamento do Ren com ele gritando o meu nome, tive uma enorme vontade de olhar para traz, mas tinha feito a minha escolha der ir em frente mesmo que fosse sem o Ren.

Sai da cozinha e descobri o que os garotos estavam fazendo, o mais velho Cain com 16 anos iguais ao pai com cabelos e olhos vermelhos estava no celular, e os dois do meio Pietro com 14 anos iguais a mim com cabelos preto e olhos dourados, e Ugo com 12 anos com o meu cabelo preto e com os olhos vermelhos do pai estavam na academia treinando ates marciais.

Kyoko – Pietro e Ugo vão se arrumar já, já eles estão chegando.

Pietro/Ugo – Mas mãe!

Kyoko – Sem mais vão!

Eles vão correndo para o segundo andar, enquanto eu vou para o jardim pegar a mais nova a Mia com 6 anos para o banho.

Kyoko – Mia, querida você tem que se arrumar.

Mia – Hai! Oka-san

Ela vem correndo para mim e eu a pego no colo, eu vou voltando para dentro ouso meu marido Luka gritando.

Luka – Ei querida, nossa pequena princesa guerreira estava me ajudando a domar o Cerberus.

Kyoko – Bem a pequena princesa precisa de um banho, terá que lidar com este terrível cão sozinho, e só para avisar ele já esta fugindo.

Luka – Nãoooooo volta aqui Cerberus.

Ri e fui subindo com a Mia para seu quarto, e momentos como esses que eu lembro como conheci o Luka.

Já estava há um ano nos Estados Unidos estava em uma festa da serie com um longo vestido vermelho aberto nas costas, com o meu cabelo preto em um coque e um colar de pedra preta.

Estava cansada de todo o barulho do salão e sai um pouco para o jardim, me sentei em um banco em frente a fonte quando ele sentou do meu lado, a primeira coisa que eu pensei quando o vi foi que ele era o rei do fogo uma poderosa fada, com seu cabelos e olhos vermelhos com seu terno preto.

Flash backON

Luka – parece que não sou o único que se cansou do barulho de lá de dentro.

Kyoko – Porque você acha uma coisa dessas?

Luka – hmmm, vamos ver a cara de alivio quando você sentou nesse banco e olhou para fonte.

Kyoko -... Certo, você esta certo.

Luka – Bem eu fico feliz que tenha vindo e sempre bom estar em boa companhia, principalmente quando é tão bonita.

Kyoko – Você acha mesmo que eu cairia em uma cantada dessa.

Luka – Bem, bem não custa nada tentar, senhorita?

Kyoko – Kyoko Mogami, senhor?

Luka – Luka Tramonto, senhorita Kyoko.

Kyoko – Então senhor Luka não parece esta aqui só por estar cansado da festa.

Luka – Verdade! Estou aqui por ter visto... Como poso dizer uma deusa de vermelho vindo e decidi seguir.

Kyoko – deusa aonde ela esta?

Luka – No momento eu estou olhando para ela.

Quando me viro ele estava olhando para mim, não teve como não ficar vermelha.

Kyoko – I-isso não teve graça.

Levanto-me, mas ele paga o meu pulso.

Luka – Me desculpa se fui rude, mas me senti verdadeiramente dessa forma quando te vi pelo menos me conceda uma dança.

Kyoko – Mas nem tem musica?

Luka – nos não precisamos disso.

Flash backOF

Dancei mais de uma dança com o Luka esse homem tem uma lábia, depois daquela noite viramos amigos, tivemos muitos encontros.

Mia – Oka-san, qual vestido você acha que ficara melhor o rosa ou o amarelo.

Kyoko – Hmm o amarelo combina com seu cabelo vermelho e olhos dourados.

Mia – Olhos iguais ao da Oka-san... Oka-san você acha que o Shion-kun vai gostar...?

Kyoko – Claro que sim querida.

E lá se foi minha princesinha colocar seu vestido, isso me faz lembra-se de como eu comecei a namorar o Luka, por causa de uma amizade que eu nunca esperaria.

O meu grande amigo Reino depois de nos acertamos e encontrarmos nos Estados Unidos ficamos bem próximos, ele ficava falando que eu devia arrumar logo um namorado e parar de enrolara o Luka, lembro-me disso porque foi no mesmo dia em que o apresentei a Chiori-chan que agora e sua esposa e mãe do seu filho o Shion com 8 anos sensitivo como o pai intenso como a mãe com cabelo e olhos preto.

A Chiori-chan e a Moko-san tinha vindo me visitar, e tínhamos combinado de nos encontra em um café e o Reino estava comigo.

Flash backON

Reino – Vai ficar enrolando o coitado do Luka por mais quanto tempo Kyoko.

Kyoko – Eu não sei do que você esta falando Reino.

Reino – Bem vamos ver se você entende agora, o Luka gosta de você isso e obvio é você gosta dele, mas e uma atriz tão boa que um pouco difícil de perceber.

Kyoko – I-isso não é verdade.

Reino – Uma boa atriz é uma péssima mentirosa.

Kyoko – C-cala a boca.

Reino – Se que continua não admitindo a verdade.

Kyoko – Fique quieto, elas chegaram MOKO-SAN, CHIORI-CHAN.

Kanae – Mo! Não grita.

Chiori – Kyoko-sempai sempre animada.

Kyoko – É tão bom ver vocês, eu queria lhes apresentar o Reino um bom amigo meu.

Flash backOF

Depois daquele momento Chiori e Reino não se largaram mais até esqueceram que eu e a Moko-san estávamos lá, mas eles são um casal tão lindo como a Moko-san e o Yashiro-san viviam brigando e se separando, mas ate hoje estão justo e têm uma filha de 16 anos a Natsuki com cabelo castanho claro e olhos de castanho escuro, ela tem muito da personalidade da Moko-san e com o lado fã girl do Yashiro-san, grande amiga do Cain.

Pensando nele cadê esse garoto.

Kyoko – Cain! Cadê você.

Cain – Aqui em baixo Oka-san

Desci e vi-o esparramado no sofá.

Kyoko – Já está pronto?

Cain – Hai! A Julie Oba-chan e o Kuu Ojī-chan ligaram eles vão demorar um pouco para chegar.

Sentei-me no sofá colocando os pés dele no meu colo.

Kyoko – Eles devem esta aprontando alguma coisa.

Cain – Com certeza.

Como da vez que levei o Luka para casa deles, depois de ter me pedido em casamento ele queria pedir minha mão aos meus pais de consideração, já estávamos namorando há um ano decidi tomar a iniciativa depois do que o Reino me disse.

O Otou-san fez um grande interrogatório.

Flash backON

Kuu – Nome completo?

Luka - Luka Tramonto, senhor.

Kuu – Idade?

Luka – 23 anos, senhor.

Kuu – nacionalidade?

Luka – Italiano senhor.

Kuu – Trabalha no que?

Luka – Sou diretor de cinema e Televisão, senhor.

Kuu – Objetivo atualmente?

Luka – Me casar com a mulher que amo Kyoko Mogami , senhor.

Kuu – Intensões com minha filha.

Luka – As melhores em todos os sentidos, senhor.

Kuu -...

Luka -...

Kuu – Aprovado.

Luka – Obrigado, senhor.

É eles batem continência.

Julie – Boa escolha querida ele e bem divertido.

Kyoko – Você nem imagina como Oka-san.

Flash backOF

Começo a rir sozinha, e meu filho fica me olhando como se tivesse tendo um ataque.

Cain – Oka-san você esta bem?

Kyoko – Sim querido, só estou tendo tantas lembranças hoje, culpa do seu pai, onde eles esta?

Cain – A ultima vez que eu o vi ele estava correndo atrás do Cerberus.

Kyoko – aaaah ele ainda não pegou o Cerberus, eu vou ligar para o Shou ver se ele vem.

Levantei-me e liguei para o Shou, ele estava ouvindo uma bronca da Tsumy sua filha com a Momoi, o casamento não durou como qualquer outro relacionamento do Shou, mas sua filha ele não larga nem morto ele e um pai super protetor, mas ela é a responsável mesmo tendo 12 anos.

Mas e uma característica do Shou ser super protetor, como no meu casamento ele chorou como um bebé, nega até hoje isso, mas tem no vídeo do meu casamento.

Claro que o meu casamento não me lembra só disso por incrível que pareça me lembra do Kuon mandei um convite para ele, claro que ele não apareceu ,mas lá no fundo do meu coração bem lá no fundo tinha esperanças de que pelo menos ele aparece no final, assim eu saberia que consegui seguir em frente.

Ele não apareceu só fui ver o Kuon novamente um ano depois quando fui fazer um projeto rápido no Japão, no qual o Luka era o diretor, eu e o Kuon atuamos como um casal em separação, me lembro da musica principal até hoje.

Ser Apenas Amigos

Ser apenas amigos. Tudo o que devemos fazer. Ser apenas amigos

É hora de dizer adeus. Ser apenas amigos

Tudo o que devemos fazer. Ser apenas amigos

Ser apenas amigos

Ser apenas amigos

Isso veio a minha mente na manhã passada

É como se eu estivesse acumulando pedaços de vidro

Mas que diabos é isso? Goteja do meu dedo cortado

Isso é realmente o que nós esperávamos?

Eu sabia disso no fundo do meu coração

A escolha mais difícil deveria ser a melhor

Meu próprio amor recusa e repete minha própria contradição

Quando eu poderei dizer isso a você?

Neste lento e decadente mundo, estou lutando porque é a única saída.

Talhando seus sorrisos desbotados

Eu puxo fora a tomada

Eu grito com minha voz rouca, repercutindo.

E ressoando em vão. Nada é deixado no fim do

Desacorrentado eu

As coincidências que nos afeiçoaram se degeneram

Em preto

E agora são peças quebradas

"Não importa o que façamos, a vida é simplesmente assim" eu resmungo.

As lágrimas de alguém escorrem pelas bochechas secas

Tudo o que devemos fazer. Ser apenas amigos

É hora de dizer adeus. Ser apenas amigos

Tudo o que devemos fazer. Ser apenas amigos

Ser apenas amigos

Ser apenas amigos

Ontem, a noite tranquila me fez perceber.

Que iria ser inútil pegar as pétalas caídas

Porque isso nunca irá florescer novamente, está pequeno, mas já morreu em minhas palmas.

Nosso tempo parou há muito tempo atrás

Eu me lembro da estação que nós nos conhecemos

E seu gracioso sorriso

Criando velhos problemas, nós nos machucamos da pior forma possível.

Nossas mentes estão cheias de espinhos

Com essa contínua tediosa relação

Infelizmente eu não pude mudar minha mente

Eu continuo te amando, eu não quero ser separada de você.

Mas eu tenho que te dizer

Está chovendo forte em minha mente, estou atordoada, estou morta em pé,

Minha visão está embaçada

Apesar da minha determinação, a dor continua aguda.

A Ligação entre nós começou a desmoronar

E está sumindo diariamente Adeus, querido.

Está acabado. Nós temos que partir

Sem olhar para trás

Somente uma vez, somente uma vez.

Se um pedido meu pudesse se realizar

Eu nasceria de novo e de novo

E iria ver você naqueles dias

Eu grito com minha voz rouca, repercutindo.

E ressoando em vão

Nada é deixado no fim do desacorrentado eu

A ligação entre nós começou

A desmoronar e está sumindo diariamente

Adeus, querido, está acabado.

Nós temos que partir sem olhar para trás

Está tudo acabado

Ser apenas amigos Tudo o que devemos fazer. Ser apenas amigos

É hora de dizer adeus. Ser apenas amigos

Tudo o que devemos fazer. Ser apenas amigos

Ser apenas amigos

Ser apenas amigos

Depois da última cena se filmada tivemos uma conversa que nos tornou o que somos agora.

Flash backON

Kuon – Olá Kyoko você continua linda, e me parece feliz...?

Kyoko – Eu estou feliz Kuon, mas e você...?

Kuon – Eu encontrei um novo amor, ela se chama Ane e uma modelo inglesa, ela... E especial você vai achar ela bem divertida quando a conhecer.

Sabia que isso era verdade o amor que ele sente pela Ane estava em seus olhos, mas tinha alguma coisa erada.

Kyoko – Kuon eu sei que faz muito tempo, mas você e uma pessoa importante para mim, e eu consigo perceber que algo esta erado.

Kuon -... Eu... Não contei para ela quem eu sou de verdade e isso... Eu quero contar, mas tenho medo que ela me deixe.

Kyoko – Kuon ela não vai te deixar a forma que eu vi você falando dela agora pouco prova isso, você não vai conseguir a deixar ir.

Kuon – mas se...

Kyoko – Não tem mas Kuon, esta na hora de você seguir em frente, a culpa não foi sua você não ficara sozinho sempre poderá contar comigo, o Yashiro, o Takarada-san, a Maria, seus pais, acredito até que na Moko-san e Chiori-chan. É se o meu marido descobrir ele nem vai pedir licença e vai se meter para te ajudar.

As lagrimas que ele tinha se transformaram em risadas que me contagiaram.

Kuon – Ele parece ser esse tipo de pessoa, você fez uma boa escolha Kyoko.

Kyoko – Eu sei e você também.

Luka – Não sei o que esta acontecendo, mas ela esta certa ela sempre esta certa.

Kuon – Isso e uma das coisas que o meu pai me ensinou desde pequeno as mulheres sempre estão certas.

Luka – Seu pai e um homem sábio, e acho que nos daremos bem Tsugara Ren.

Kuon – Na verdade e Hizuri Kuon, diretor mas pode me chamar de Ren por mais um tempo.

Kyoko – Uma ótima escolha Kuon.

Kuon – Eu sei.

Flash backOF

E depois do Luka fica fazendo perguntas por não ter entendido nada, naquela mesma semana com o apoio de todos até do Shou e Reino que viram amigos do Kuon depois, ele deu uma coletiva de impressa, mas antes conversou com Ane adivinha ela aceitou sem nenhum problema, e se tornaram um casal mais unido além de lindo o Kuon agora com seu cabelo loiro natural e olhos azuis junto com a Ane também loira com olhos cinza.

Um mês depois eu descobri esta gravida do Cain, e no final daquele ano Kuon e Ane se casaram, anos depois tiveram uma filha a Alice com 14 anos loira com os olhos cinza da mãe.

Volto para sala onde os meus filhos estão sentados no sofá brigando pelo controle remoto, tudo esta pronto só falta os convidados.

A campainha toca... Ok só falta meu marido.

Vou abri a porta e encontro a Moko-san tento a abrasa, mas ela desvia e abraço o Reino.

Kanae – Mo o que foi isso, essa mania depois de todos esses anos, não passa.

Reino – Eu também senti falta sua Kyoko.

Ele me abraça mais forte.

Kyoko – Eu também, mas eu queria abraçar a Mokooooooo-saaaaan

Shion – Tia Kyoko você esta liberando os seus espirito para prender a tia Kanae como da última vez.

Kyoko – Hai! Shion-kun vou dar um abraço a distancia nela.

Yashiro – E sempre divertido ver isso.

Natsuki – A tia Kyoko e sempre divertida.

Me solto do Reino.

Kyoko – Mas vamos entrar.

Chiori – Sim se vamos aprontar, vamos fazer isso dentro da casa.

Entramos em casa e as crianças vão para o jardim enquanto continuamos na sala, consigo ouvir um pouco ele antes de irem.

Natsuki – Cain já escreveu o último capitulo?

Acho que não falei, mas o Cain quer ser escritor vai lançar seu livro esse ano, a Natsuki adora ler as historias dele, ela é atriz incrível como a mãe.

Cain – Já estou aqui com ele para você ler, não vai ser à primeira porque a Oka-san já leu.

Natsuki – Tudo bem!

Mia – Shion-kun vamos brincar.

Shion – Claro Mia.

E lá se vai a minha pequena princesa guerreira, que eu acho que tem uma queda pelo Shion eles são tão fofos juntos.

A campainha toca de novo, e na porta esta Kuon, Ane, Alice, Shou e Tsumy. Mas primeira coisa que me acontece e ser atacada pelos braços da Ane.

Ane – Que saudades, eu senti tanta a sua falta da sua comida e de você Kyoko.

Kyoko – Mas você não aprendeu a cozinhar eu ensinei você e ao Kuon.

Kuon – Aprendemos Kyoko.

Alice – Mas a sua continua sendo a melhor tia Kyoko.

Kyoko – Obrigada, fico muito feliz em ouvir isso.

Tsumy – Tia Kyoko você devia ensinar o meu pai a cozinha ele terminou com mais uma namorada, mas a culpa foi dele.

Shou – a culpa não foi minha ela e neurótica.

Tsumy – No final as únicas mulheres que te aturam Otou-san sou eu, a tia Kyoko, e a Shoko-san.

Ela foi direto para o jardim para encontra com os outros junto com a Alice, entanto eu , o Kuon e Ane entravamos deixando o Shou atônito na porta.

Shou – ISSO NÃO É VERDADE, né Kyoko não e verdade isso que ela disse?

Kyoko – E a mais pura verdade Shou, e quando sair da porta fecha ok.

Reino – Me pergunto de onde aquela garota herdou essa responsabilidade com os pais que tem.

Chiori – Deve ter herdado dos avos

Kuon – Com certeza, impossível dos pais.

Ane – Ela e realmente incrível.

Shou – Ei tiraram o dia para me irritar.

Kyoko – Não, mas agora que você disse pode virar.

Shou – EI!

Kanae – Kyoko o presidente não vai vir nem a Maria.

Kyoko – ah que pena.

Yashiro – Eles estão em uma reunião importante.

Somo interrompidos pelo meu marido que chega com o Cerberus.

Luka – hahahahahaha ai esta o Cerberus finalmente arrumado e lindo.

Cerberus o nosso Dogue Alemão de enorme de um metro, adorável, mas muito forte.

Kyoko – O Cerberus está lindo já você esta um caos, o que você estava fazendo.

Ele estava todo molhado, com roupa amassada, o cabelo pior que um ninho, sujo de terra e com pedaços de grama em toda parte. Faz-me lembrar de quando o Cerberus chegou era tão pequenininho e o Luka estava trabalhando eu um filme sobre deuses gregos, isso foi a causa do nome do nosso cachorro.

Estava chegando em casa com o Luka quando fomos para sala vimos todo o trabalho do meu marido espalhado pelo chão e o pequeno filhote comendo a outra parte.

Flash backON

Luka – Nãooooooooooooo seu cão infernal Cerberus mal

Kyoko – Cerberus?

Luka – Sim olha o que ele aprontou!

Kyoko – Eu gostei do nome.

Luka – heeeeeem!

Flash backOF

Luka – hem?? Eu estava dando banho no Cerberus, e agora estou aqui oi gente.

Todos – Oi Luka.

Ele vem tentar dar um abraço em mim, mas eu desvio.

Luka -... Querida porque você desvia do meu abraço...

Kyoko – Porque eu acho que você precisa de um banho antes.

Luka -... Você vai negar o meu amor.

Kyoko – E que eu gosto mais do seu amor com banho e cheiroso.

Ele tenta me abrasar de novo.

Kyoko – Cerberus leva o Luka para o banho.

E o meu lindo cachorrinho pega na camisa do Luka e o puxa para as escadas.

Luka – Ei ela você obedece assim, enquanto eu não e olha que eu pedi só para você ficar sentado, mas não você fugiu.

E lá vai o Luka pro banho sendo levado pelo Cerberus.

Kanae – Cachorro bem treinado.

Tsumy – Eu quero um para o meu pai, tia Kyoko.

Shou – EI! Você também não!

Grita ela lá de fora, e todos riem da cara do Shou de novo, a campainha toca.

E lá esta os meus pais Julie e Kuu Hizuri.

Julie – Olá querida.

Minha mãe me da um abraço apertado e depois vai correndo dar um no Kuon, enquanto o meu pai me da um abraço apertado depois vai dar um abraço no Kuon.

As crianças, correndo à frente a Mia e a Alice para abraçar os avos seguidos do Pietro e Ugo, que pulam em cima deles de uma vez.

Cain – Ola Oba-chan Oji-chan

Julie – A cada dia ficando mais bonito esse meu neto, todos eles vão da trabalho que nem os pais.

Kyoko/ Kuon – Ei!

Kuu – Vamos comer!

Crianças – Sim!

Kyoko – vai indo vou esperar o Luka.

Julie – Ok

Todos começaram a ir para a sala de jantar enquanto eu esperava o desastrado do meu marido.

Que mesmo sendo assim me deus as melhores momentos da minha vida, filhos lindos, um cachorro divertido e inteligente é uma família maravilhosa.

A escolha que eu fiz a vinte a nos proporcionou tudo isso, foi o meu ponto de escolha e eu nunca e jamais irei me arrepender.

Luka – Oque esta pensando, querida.

Ele me abraça por traz envolvendo seus braços em minha cintura.

Kyoko – Estava só relembrando querido.

Sorri e ele me beija da mesma forma que o nosso primeiro beijo com o mesmo amor e carinho impossível eu me cansar disso.

Kyoko – Vamos todos já estão nos esperando, se não fomos logo o Otou-san vai comer tudo.

Luka – Não Kuu deixe um pouco da maravilhosa comida da minha esposa para mim.

Foi ele correndo na frente para tentar salvar um pouco da comida.

Chego à sala de jantar e vejo mais um dos momentos que sei que vou me lembrar daqui a vinte anos, a minha família reunida a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cerberus: http://imagensgratis.com.br/imagens/animais-dogue-alemao-34d77a.jpg

Just Be Friends de Megurine Luka: http://letras.mus.br/megurine-luka/1893244/

Ei uma historia bem diferente né! Espero que tenha gostado!

Comentários?