Dragões: os guardiões da terra (livro 1) escrita por SpyroForever


Capítulo 20
Finalmente de volta. Mais problemas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, uh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452375/chapter/20

Assim que saímos do limite da Rússia nós começamos a comemorar e abraçamos uns aos outros. Eu e Draco ficamos particularmente mais tempo abraçados que qualquer outro lá.

“Pai...” Ele falou enquanto me abraçava de um jeito que ele nunca havia me abraçado antes. Ele estava com uma das patas me segurando e passando em minhas costas.

Eu sorri e beijei seu ombro. “Calma filho! Agora vai ficar tudo bem! Estamos bem. Assim que chegarmos eu vou procurar alguém para ajudar vocês com essas feridas. Parecem tão feias...”

Ele me larga e me lambe no rosto. “Não se preocupe com isso. Você cuidou bem de nós. Não está doendo... tanto quando estava antes.” Draco diz olhando para seu ombro baleado. “Pelo menos nós não recebemos nenhum ferimento mortal.”

“Graças a Deus. Ainda bem que não perdemos ninguém.” Eu disse olhando para todos. “Me sinto um pouco culpado. Olhe! Nenhum humano, exceto Igor, que não está ferido. Todos os dragões se feriram e...”

“Cala a boca pai!” Draco diz sorrindo para mim, me surpreendendo muito, pois ele nunca falou aquilo antes. “Nós nos sacrificaríamos para salvar a vida de nossos pais. Vocês são as coisas mais importante para nós. Eu nunca teria me exposto tanto se não quisesse, pai! E falo isso por todos os dragões aqui, certo?” Draco olha em volta e todos os dragões, até mesmo Erick que estava ajudando seu pai a pilotar o helicóptero ergueram as asas e rugiram alto.

Aquela cena foi magnífica! Não tem palavra que mostre a minha felicidade naquela hora. Era muito bom ter nossos queridos filhos ao nosso lado.

Os dragões, mesmo tendo uma personalidade intimidadora, forte e imponente, são muito carinhosos com quem amam. Eles sempre estão nos lambendo, ao nosso lado, mostrando sempre seu afeto conosco. Porém, quando ficam nervosos por alguma coisa... Bem...É melhor sair de perto, pois irá ser um banho de sangue, pois eles sabem usar seus corpos muito bem. São naturalmente armados com as garras mais afiadas, os dentes mais mortais e as caldas mais fortes de todo o reino orgânico. Cada dragão possui um elemento do qual pode criar e utilizar, controlando-o, como meu filho, por exemplo. Seu elemento é fogo, o mais comum, porém ele não sente nem frio e nem calor. Pode mergulhar num lago de lava ardente e sair triunfante sem um arranhão sequer! Hadaliel? Haha! Bem... Ele é forte! Sua força é incrível! Ele pode desenraizar árvores ancestrais que suas raízes estão tão fundo na terra que quase fazem parte dela!

Mas, apesar de falar tudo isso, eu não sei de nada sobre eles. Creio que Draco ou Esmeralda poderiam me explicar mais sobre isso. Acho muito interessante o... uhhh... Haha....os dragões são fantásticos!

A ferida na pata de Hadaliel não era grave. A bala havia vasado pela pata, deixando apenas um buraco que foi fácil de tampar.

Eu estava um pouco preocupado com Draco, pois ele recebeu muitos tiros nas asas e eu percebi que, quando estava vindo para o helicóptero, ele estava voando com muita dificuldade. Eu sei um pouco de primeiros auxílios, mas... de dragões não! Mas, segundo ele, estava normal.

Algumas horas depois de tudo nós finalmente chegamos no acampamento e várias pessoas e dragões estavam nos esperando, ansiosas. Assim que a porta do helicóptero abriu e todos nós saímos, Hadaliel mancando se apoiando em seu pai, todos começaram a comemorar por ninguém ter morrido e por conseguirmos resgatar os dois.

Eu ri um pouco. Foi uma sensação boa. Ver todos nos aplaudindo e assoviando para nós foi... sensacional! Draco parecia sentir o mesmo, pois estava sorrindo e olhando para todos.

Não muito tempo depois meu pai e Esmeralda surgiram no meio da multidão, sorrindo para nós. Eu sorri bastante e corri em direção do meu pai, que se ajoelhou e me abraçou.

“Pai! Nós conseguimos! Conseguimos resgatá-los! Eu acho que eles precisam de assistência médica.”

“Acho que Draco e Hadaliel também!” Ele diz olhando para Draco e Hadaliel que estavam abraçando Esmeralda.

“Eu estou preocupado com Draco. Ele recebeu muitos tiros nas asas e está voando com dificuldade. Apropósito, Rafael está com as asas quebradas.”

“Asas quebradas? Mhhh... Isso será um problema. Irá demorar algumas semanas para ficar normal. Mas... Draco recebeu tiros?”

“Sim. Foi fantástico! Ele salvou todos nós! Se não fosse por ele, não estaríamos aqui.” Eu disse olhando para Draco, cheio de bandagens manchadas de sangue, falando com sua mãe.

“Sabia que ele faria algo parecido com isso! Ele tem um ótimo senso de justiça e de protetor. Ele é um ótimo dragão!”

“Concordo plenamente. Eu o amo muito! Meu filhinho querido.” Eu falo sorrindo para Draco, que olhou para mim e sorriu também.

Visão de Draco

Minha barriga estava doendo um pouco, mas, agora eu estava com minha mãe e não me importava com a dor. Bem.... Hehe. Fala isso para minha mãe!

Ela percebeu que eu estava sentindo dor e cheirou as bandagens. “Filho! Venham aqui vocês dois! Estão feridos! Precisam de assistência médica e...”

“Mãe! Mãe! Sobrevivi 2 dias com esse ferimento!” Eu amo exagerar, sabe? Hehe... “Não preciso disso! Só quero ficar com você agora!” Eu disse raspando minha bochecha na perna da minha mãe.

Ela sorri para mim e me lambe no pescoço. “Ficou com medo, filho?”

Eu arregalei meus olhos e olhei para ela. “Não! Eu só... Não queria morrer. Não é medo. É que eu quero proteger todos.”

“Seu coração é puro. Fiquei com medo de perder vocês dois meus amores. Agora eu só quero ficar com vocês!”

Eu sorri e pulei nas costas da minha mãe, mordendo um espinho das suas costas. “Mãe! Eu te adoro!”

Ela sorri e pega Hadaliel e corre para sua cabana.

Visão de Willian

Depois que Esmeralda saiu correndo meu pai, Oliver, botou a mão no meu ombro. Eu olhei para ele confuso. “Pai? O que houve?”

“Tenho uma notícia ruim! A Rússia está ameaçando os Estados Unidos em disparar mísseis nucleares. Eles não gostaram nada de terem soldados mortos e serem invadidos. Barack Obama está tentando ao máximo, mas as notícias continuam as mesmas.”

Meu coração disparou. “Agora, além de ter esse nosso inimigo que você falou, nós temos a Rússia também?! Você deve estar de brincadeira! Como alguns humanos são idiotas!” E disse com raiva.

“Calma filho. Não fique assim. Caso eles lancem o míssil temos um plano. Já ouviu falar em dragões de tecnologia?”

Eu fiquei surpreso. “Uh? C... Como assim dragões de tecnologia?!”

“Venha! Irei lhe mostrar. São o nosso esquadrão de reconhecimento de campo e formadores de estratégias.” Ele diz começando a andar.

Eu comecei a segui-lo. “Mas... como eles irão nos ajudar com a bomba?”

“O elemento deles é tecnologia! Eles podem controlar tudo que usa algum tipo de mecanismo. Qualquer coisa. Eles irão tentar desativar a bomba e faze-la cair no mar.”

“Uau! Que demais! Eles... podem mesmo fazer isso?!” Eu fiquei muito empolgado mesmo.

“Todos eles... é bem possível que consigam. Mas se não conseguirem... bem............” Meu pai faz uma grande pausa.

Eu olhei para baixo, entendendo o que ele queria dizer. “Eles vão conseguir! Sei que vão. Mas... o que eu acho que deveríamos fazer mesmo é atacar a Rússia.”

“Para que? A Rússia possui aliados, esqueceu? Alemanha, China, Paquistão... não são bons amigos dos Estados Unidos não! Iria haver uma 3ª guerra mundial!”

Eu não tinha pensado naquilo. Estava muito... eufórico. “Verdade. Não tinha pensado nisso.”

Depois de grande tempo em silêncio e andando, meu pai cortou o silêncio com uma pergunta. “Você sempre gostou de dragões, né?”

Eu olhei para ele e sorri. “Sim! Sempre achei eles incríveis! Quero dizer... Olhe para eles!” Eu abro os braços olhando em volta, que tinha vários dragões com seus pais, treinando, brincando, trabalhando ou apenas conversando. “Sempre!”

“Haha! Verdade! Eles são incríveis. Eu lembro quando eu cuidava da minha querida Esmeralda. Ahhh... Eu a adorava muito. Quer dizer. Eu a adoro muito. Ela sempre se esfregava em meu peito enquanto eu acariciava aquela gigante coxa dela. Hahaha!”

“Que? Você... Cuidou dela quando ela já era adulta?”

“Sim! Na verdade... Ela cuidou de mim. Eu chamo ela de filha porque ela gosta de ser chamada assim, mas ela que é minha mãe.”

“Uau! Então... Foi isso que aconteceu quando meus avós morreram, né?”

“Sim. Eu tinha 6 anos. Ela me encontrou andando na rua de Sidney de madrugada. Eu fiquei com muito medo dela de começo, pois... ELA É UM DRAGÃO!”

Eu ri um pouco e continuei olhando para ele.

“Desde aquele dia ela tem cuidado de mim até eu me casar com a sua mãe. Eu te mostrei para ela quando você nasceu. Você foi até lambido por ela! Ela sempre adorou crianças.”

“Sei disso! Vira e meche ela fica me colocando na sua boca, me deixando encharcado.”

“Ela fazia isso comigo também! Hahaha! E ainda perguntava...”

”Se eu queria me secar! Hahahaha!”

“Sim! Ela é muito divertida. Eu lembro quando ela conheceu Scarux. Foi amor à primeira vista. Ela se derreteu inteira! Hahaha!”

“Não a imagino assim.”

“Eu também não imaginava. Ela ficou horas e horas falando dele para mim. “Ele é tão lindo! Ahhh... Aquele corpo negro. MA-G-NÍ-FI-CO.” HAHAHAHA!” Meu pai imita a voz de Esmeralda e gargalha, assim como eu. “Ela é cômica!”

“Devo imaginar. Draco é bem carinhoso comigo. Ele sempre está me lambendo e perto de mim. Hehe... Agora eu sinto um vazio em mim, já que ele não está aqui. Ele começou a fazer parte da minha vida.”

“É exatamente igual a todos aqui! Todos os dragões amam seus humanos, e vice versa.”

Eu sorri e olhei em volta. “E pensar que algumas pessoas consideravam a imagem dos dragões como demônios.”

“Eles estão mais para anjos, isso sim. Mas, não são seres superiores. Esmeralda falou para mim que nenhum dragão gosta de ser chamado de superior.”

“Acho que eu também não gostaria, sabe. Parece estranho. Acho que o... “poder” iria subir a minha cabeça.”

Depois de mais alguns minutos andando finalmente chegamos onde meu pai queria me levar. Era um cabana perto da dele onde vários computadores, mapas, armas e outras coisas estavam, junto com dragões e humanos com jalecos estudando mapas e mexendo em computadores. Eu fiquei impressionado com tudo aquilo.

Conforme entramos eu vi um dragão correr em direção de um grupo de jovens e adultos que estavam rodeando um mapa. Esse dragão estava usando um óculos! Eu olhei para meu pai. “Pai... Dragões usam óculos?”

Ele olhou para mim e sorriu. “Para você dragões são perfeitos, né? Os dragões são seres normais como outros. Claro, com o dom dos elementos. Eles também tem deficiências! Alguns dragões nascem surdos, mudos, cegos. Existe também uma doença entre eles que é passado de família. Os dragões que tem essa doença nascem sem poder controlar nem usar nenhum elemento. Suas únicas defesas são seus dentes, sua cauda e sua força.”

Eu não sabia daquilo. “Nossa! Deve ser ruim ter isso sendo um dragão.”

“Concordo. Porém essa doença não é contagiosa e está quase extinta de tão rara que é. Porém, não há cura.”

“Quero saber mais sobre dragões! Preciso!”

“Vá falar com Esmeralda amanhã, se tudo estiver bem, claro.” Ele diz e se aproxima de um dos cientistas. “Olá. E Então. Os dragões de tecnologia estarão prontos se preciso?”

O cientista assentiu sorrindo. “Mais que prontos! Eles estão treinando desde que recebemos a notícia. Já conseguiam invadir sites do governo sem problemas antes do treino. Agora estão desativando até as mais potentes bombas.”

“Excelente. Parece que irão conseguir desativar uma bomba nuclear sem problemas se formos atacados. Obrigado meu amigo.”

Fiquei aliviado e admirado em ouvir o que os dragões de tecnologia podiam fazer. Era incrível! “Nossa!”

Meu pai olhou para mim e sorriu. “Acho que você gostou deles, certo?”

“Muito! E...”

Nesse exato momento um alarme em um dos computadores começa a soar. “Uh oh...”

Os cientistas todos ficaram de olhos arregalados.

“O que há?” Meu pai perguntou.

O mesmo cientista que havia falado com meu pai antes falou. “Lançaram!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O_O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões: os guardiões da terra (livro 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.