Everything Can Change escrita por Isa Pevensie Jackson


Capítulo 4
Ela não vai resistir ao meu charme


Notas iniciais do capítulo

Pov do Pedro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452216/chapter/4

Meu pensamento era: Dor, dor e mais dor. Não acredito que ela havia me chutado.Como ela não quis me beijar? Todas querem. É, ela era diferente. Só que era apenas uma. Meu reinado não estava ameaçado. Credo, que gay. Com muita dificuldade, fui até meu carro e dirigi até na minha casa. Quando cheguei, Susana digitava freneticamente no celular. Fiquei atrás dela e li um pouco da conversa. Su falava com a Estela. Opa. Mensagem nova:

Eu não acredito que ele ia me beijar. E por quê isso me importa?

Eu iria ler mais, porém Susana percebeu e eu corri para o meu quarto. Então ela havia ficado balançada. Um sorriso bobo se formou em meus lábios. E pensei: Teria adorado sentir o gosto daqueles lábios carnudos. Que bosta de pensamento foi esse? Tira essa ideia da cabeça, Pedro. Ela quer acabar com você. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos maliciosos sobre sua boca e seu corpo, troquei de roupa, coloquei somente uma bermuda e desci.

Nisso, Susana estava subindo. Me fuzilou com o olhar e eu levantei as mãos em sinal de rendição.

– Vou tomar um banho. Uma amiga vem aqui. Então vista-se. - ordenou ela

– Claro, claro. Já vou. - mentira, eu nunca fazia isso

– Faça o que quiser.

Estranhei a resposta dela. Normalmente ela gritava comigo e dizia que eu era um idiota por dar em cima das amigas dela. Resolvi deixa pra lá e mandei uma mensagem no WhatsApp pro Caspian, chamando ele aqui. Ah, ele é meu vizinho também. Em dois minutos a campainha tocou e fui atender. Esperava ver o Caspian, mas me surpreendi ao ver a Estela parada na frente da porta. Ela estava simples, mas linda. Usava um short jeans rasgado, uma blusa com o ombro caído e um All Star. Ela percebeu que eu a encarava e ficou vermelha. Não sei se de raiva ou de vergonha. Fico com a primeira opção.

– Será que eu posso entrar? - perguntou sarcástica

– Pode, se me disser a senha

– Sério isso? Quantos anos você tem? Cinco? - questionou ela, mas viu que eu não ia sair - Hum, deixa eu ver... Me beija? - zombou

– Você que pediu - surpreendi e dei um selinho nela

Não foi a melhor ideia, porque ele me deu um tapa na cara. E doeu. Tipo, pra caralho. Ela era forte. Fiquei atônito, parado lá na frente da porta com a mão no rosto. Nisso, Caspian chegou e viu a minha cara. Como é um "grande"amigo começou a rir da minha cara.

– É. Vai rindo. Eu também vou rir quando acontecer com você - reclamei

– Foi mal. É só que... tem uma marca inteira de uma mão na sua cara. Quem foi?

– Adivinha.

– A novata? A Estela? Ela tá aí?

– É. Ela ficou amiguinha da Su.

– Tais fudido.

– Eu sei.

Entramos e encontramos as duas no sofá escolhendo um filme. Caspian deu um"oi"animado para a Su, mas ela o ignorou. Estela riu alto.

– Então, você é a famosa Estela. Sou Caspian, muito prazer - Apresentou-se ele e eu revirei os olhos, assim como Susana

Estela riu e respondeu - Sim, sou eu. E famosa?

– Sim. o assunto mais comentado.

– Você é melhor amigo do Sr. Corno Supremo?

– EI! - reclamei de novo

– Haha. Bom apelido. Sim, eu sou. Ah, e futuro namorado da Susie.

– Sonha - resmungou Susana

– Tá chega. Eu quero ver o filme. - ordenou Estela

O filme era Harry Potter e a Pedra Filosofal. Acabamos assistindo a coleção inteira e depois ainda Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Já eram 04:00 da manhã e eu olhei pro lado e vi Susana dormindo abraçada no Caspian. Ri baixinho. Já era a hora de eles se acertarem. Senti uma mão no meu peito. Olhei e vi Estela se agarrando a mim.Sorri.Ela parecia um anjo dormindo. Tão diferente de quando estava acordada. Inconscientemente, passei a mão em seu cabelo castanho, repleto de mechas vermelhas. Ela acordou e viu a situação em que se encontrava.

– EU MANDEI NUNCA MAIS ENCOSTAR EM MIM! - ela ralhou

– Você que se agarrou em mim - protestei sorrindo, sacana

– Argh. Eu vou embora - ela rosnou.

E saiu. Simples assim. Eu sorri. É ela não vai resistir ao meu charme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.