Aprendiz de Cozinheira escrita por Yumi RT


Capítulo 3
Diga alguma coisa , Sanji-kun


Notas iniciais do capítulo

Yoo !!!

Como vão pessoas ? Espero que estejam bem ^_^

Aqui estou eu , com mais um capítulo , espero que gostem ...

Boa leitura !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452191/chapter/3

– Hehhh ?!? – disse Sanji , chocado com o pedido da navegadora . A dona de seu coração estava pedindo para que ele a ensinasse os segredos da culinária ? Era esse o favor que ela queria lhe pedir ? – V-V-Você quer que eu lhe ensine a cozinhar , Nami-swan ?

– S-Sim , eu sei que é um pedido meio louco e sem sentido , mas ... Você aceita esse desafio ?

– ...

– Sanji-kun ?

– Eu ...

– Você ?

– ...


–------------------------------x-------------------------------------


Sanji se afastou , olhou para Nami e não pôde deixar de rir . Era alguma pegadinha ? Uma brincadeira de seus nakamas ? Ou então uma aposta ? Nami não podia estar falando a sério . Sanji não via explicação para aquilo . Para que diabos sua deusa iria querer aprender a cozinhar , e correr o risco de se machucar , sendo que ela poderia lhe pedir qualquer coisa e a qualquer hora ? Ele faria tudo o que ela lhe pedisse ! Então , por que ?

– N-Não ria , Sanji-kun , Você prometeu !

– É verdade ... Me desculpe ...

– ...

– ...

– E então ?

– Eu ...

– Você ?

– ...

– Diga alguma coisa , Sanji-kun ! Que agonia .

– B-Bem , Nami-san ... Nem sei o que dizer ... Estou surpreso . Permite-me alguns dias para que eu possa refletir ? Não fique chateada , só quero pensar bem , pra não me arrepender depois . – disse Sanji , fitando as orbes castanhos , e se desculpando com seu lindo olhar .

– Ah , claro . Eu entendo . Pode recusar se quiser . Entenderei perfeitamente . – disse Nami , disfarçando sua decepção . Para que raios ele queria alguns dias para refletir se aceitaria lhe ensinar a cozinhar ou não ? Não era nada demais , era ? O que ele temia ? Por que ele teria de pensar bem , pra não se arrepender depois ?

– Por favor , Nami-san ... Não fique assim . Olha , prometo que vou pensar com carinho e te dou uma resposta definitiva em dois dias . Pode ser ? – disse o loiro , se aproximando da ruiva e pegando uma de suas mãos para depositar um delicado beijo . Nami corou com o ato , e se afastou rapidamente , deixando Sanji confuso .

– S-Sim . Pode ser . Vou estar aguardando ansiosamente pela sua resposta . Te vejo no almoço . – disse Nami , se dirigindo à porta e abrindo-a lentamente , ao se deparar com Chopper , que parecia estar em dúvida se entrava ou não .

– ...

– Olá , Chopper ! Vai entrar ? – disse Nami , sorrindo para a pequena rena .

– O-Olá , Nami , eu ... Acho que sim ... Não , eu ... Sim , vou entrar . – disse Chopper , olhando-a . Será que ela havia conseguido ? Pela expressão dela ... Mas ela era a Nami , e é claro que o Sanji jamais lhe negaria um pedido . Assim pensava Nami , e Chopper .

– Tudo bem . – disse Nami , segurando a porta , até Chopper entrar , e fechando-a logo em seguida . O que faria agora ? A navegadora ainda estava meio confusa . Não conseguia entender por que ele precisava de dois dias para lhe dar uma simples resposta . Do que ele iria se arrepender ? Homens ...

No fim , a ruiva decidira ver como estavam seus nakamas , que a fitaram de um modo estranho mais cedo , enquanto ela estava indo pra cozinha .

Chopper adentrou a cozinha , observando Sanji com atenção . O loiro segurava a faca na mão , olhando atentamente para o objeto . O médico sentou-se na cadeira e permaneceu em silêncio , pensando em como iria contar à Sanji . Na verdade , o médico ainda estava em dúvida se deveria contar ou não , o que estava prestes a lhe dizer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?

Até a próxima /o/

Beijinhos ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz de Cozinheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.