Aprendiz de Cozinheira escrita por Yumi RT


Capítulo 1
Estranha ...


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem dessa história de Sanji x Nami

Boa leitura ^^

E não se esqueçam de deixar reviews , onegai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452191/chapter/1

Em um dia qualquer no Thousand Sunny ...



Nami caminhava lentamente pelo navio , observando seus nakamas no decorrer do caminho .

Franky , Brook e Usopp estavam no convés , sentados e rindo loucamente de piadas insignificantes ; Luffy estava com uma vara de pescar , ajeitando seu chapéu ; Robin , pra variar , se encontrava mais uma vez absorta na leitura , com o novo livro que comprara na última ilha em que visitaram ; Chopper e Zoro deviam estar em seus lugares preferidos , já que durante o caminho , Nami não havia os visto .

O pequeno médico adorava passar horas trancado na enfermaria , pesquisando e fazendo medicamentos , enquanto o espadachim ficava horas na academia do navio , treinando sem parar .

Durante todo o trajeto , a navegadora demonstrou excesso de bom humor , sorrindo o tempo todo e provocando o estranhamento de todos , inclusive de sua amiga Robin , que iria conversar com a ruiva mais tarde para ver o que estava acontecendo .

...


- Oe minna , a Nami não está meio estranha ? Quer dizer , ela nunca está de bom humor ... Está sempre nos batendo e dando ordens ... - comentou Usopp .

- Tem razão , a one-chan está sempre gritando pelo navio ou trancada na sala de desenhos ... – concordou o ciborgue .

- Será que a Nami-san me mostraria sua calcinha ? – perguntou o músico do Bando , animado com a ideia pervertida .

- Não , temos certeza que ela não deixaria . – disseram Usopp e Franky , juntos . – Ela te chutaria pra bem longe , esqueleto pervertido .

- Por favor , não falem assim , estão partindo meu coração ... Ah ! Mas eu sou um esqueleto , não tenho coração ! Yohohohohohoho ... – comentou Brook , rindo da própria piada .

...

- Oe Robin , a Nami não está meio ... – começou Luffy , se aproximando de Robin .

- Estranha ? – completou a arqueóloga , fechando o livro para olhar para o capitão .

- É , isso mesmo !!! A Nami está meio estranha ... Você sabe o que ela tem ? – perguntou o moreno , preocupado com a ruiva .

- De fato , a navegadora-san apresenta comportamentos estranhos desde ontem , mas ela não comentou nada comigo ... Ainda . Mas não se preocupe , capitão-san . Vou conversar com ela hoje à noite , e verei o que está acontecendo . Mas creio que não seja nada grave , já que ela está de bom humor , e sorrindo para todos . – disse Robin , sorrindo para acalmar Luffy .

- Ah ... Que bom . Por favor , faça isso então . E me avise se tiver algo de errado com ela . Não gosto de vê-la triste , brava , chateada ou estranha e não fazer nada . – disse Luffy , abaixando a cabeça , encarando o chão .

- Pode deixar , capitão-san . Vou conversar com ela , e aviso se tiver algo de errado . – disse Robin , sorrindo para o garoto .

- Obrigado , Robin ! – disse Luffy , sorrindo e se afastando .

- De nada , capitão-san . – disse a arqueóloga , abrindo seu livro , para retomar a leitura . – O que será que a navegadora-san está aprontando ?

...



Durante todo o trajeto , Nami fez questão de sorrir para todos e mostrar que estava de bom humor naquele dia . Nada nem ninguém iria estragar sua felicidade .

Quando finalmente chegou à cozinha , ajeitou suas longas madeixas e arrumou seu decote , além de puxar ainda mais seu mini short para cima .

Perfeito ! Agora sim , poderia entrar e arrancar suspiros e bajulações do loiro .

Teria que estar tudo nos conformes , para pedir o favor à Sanji . Mas mesmo sendo ela , ainda tinha dúvidas de que ele aceitaria o desafio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ...

Em breve , atualizações de minhas outras fic's >

Após lerem , não se esqueçam de deixar os reviews ...

A opinião de vocês são muito importantes pra mim :)

Beijinhos e até a próxima o/