As Pérolas de Caroline Forbes escrita por Lily Lupin


Capítulo 1
As Pérolas de Caroline Forbes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452119/chapter/1

Primeiro Lugar:

Caroline: “Eu sou pior que superficial, eu sou uma piscina de criança.”

Segundo Lugar:

Caroline (para Stefan): "Por que você está olhando para ele com o seu olhar de vampiro sério? Quero dizer, ele é diferente do seu olhar de vampiro preocupado. E não fica muito longe do seu olhar de Hey-É-Terça-Feira.”

Terceiro Lugar:

Caroline (para Stefan): "Você é bom nisso, sabe? Você salvou a minha vida de vampiro, agora você está salvando a dela [Elena]. Você deveria escrever um livro.”

Quarto Lugar:

Caroline: “Bem, em vez de apenas me socorrer de novo, você pode simplesmente dizer "Obrigado, Caroline, por cuidar de mim. E eu sinto muito por ter tentado te dizimar de novo.”

Quinto Lugar:

Caroline: "Então, eu não posso escolher o anel que eu terei que usar o resto da minha vida?"

Sexto Lugar:

Caroline (para Elena): “Quer um pouco de chá? Talvez um pouco de vodka? Ambos irão ajudá-la a dormir.”

Sétimo Lugar:

Caroline (para Tyler): “Ai, meu Deus. Você não vai ficar pelado, vai?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!