Hugo Weasley, um bom irmão? Sim, ou claro? escrita por MatheusGreca


Capítulo 4
O " Porco Tarado ".


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, então, desculpa a demora para postar, porque afinal é natal e então não deu para postar esses dias. Ok? Obrigado pelas visualizações, já estamos com um número bem grande e espero que aumente mais!! E pf, comentem e favoritem a história, prometo que ficará muito interessante!! e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452029/chapter/4

POV - Rose Weasley.


Finalmente na Toca. Estava tão feliz por finalmente chegar, mesmo Hugo tendo me recebido com uma frase totalmente lastimável..

– Olá irmãzinha, engordou em? Scorpius não vai te querer assim.. - Disse o diabo enquanto eu colocava minhas malas na parte traseira do carro de meu pai.

Sinceramente, eu não não tenho muita sorte na vida.. Como o único ser que me odeia sabe por quem eu sou apaixonada? Eu não consigo acreditar.. Ai, que ódio! Mudando de assunto, para mim Hugo morreu. Estou finalmente na Toca e vovó Molly está muito emocionada por nos ver. É bom voltar para minha antiga casa, aqui onde cresci, onde sofri ( na maioria das vezes pegadinhas rídiculas de Hugo ) e onde amadureci.


Após todos serem recepcionados por vovó e vovô, fomos aos Jardins almoçar. Pude notar brevemente, que Domi e Victoire não sentaram conosco à mesa longa de madeira antiga que estava depositada no Jardim da casa. A Toca era incrivel, porém também incrivelmente pequena. Não tinha espaço para todos nós, por isso eramos obrigados a nos reunir aos Jardins. Não era ruim, afinal o céu estava limpo e o cheiro estava agradável.

Todos nós, menos as duas irmãs, sentamos a mesa e infelizmente o retardado sentou ao meu lado. E eu já sabia, ele ia aprontar.

– Rose, seu cabelo está lindo hoje! O que fez? - Disse à mim tia Angelina.

– Obrigada, bem.. Só lavei.

– Que milagre! - Cortou-me Hugo em um tom irônico. - Rose não é muito acostumada à tomar banho. Mamãe sempre tem que praticamente carrega-la para uma ducha.

Isso não é verdade, é só que gosto de tomar banho de noite, e mamãe insiste que tome banho de dia. Porém, fiquei calada e não respondi. Pude notar que meus primos Potter, James e Alvo, riam de segurar os estomago. Virei-me para Hugo com um olhar de morte em meu semblante. Eu ia me vingar.

– Hugo, que falta de educação falar dos hábitos higiênicos de Rose! - Mamãe o repreendeu, porém isso causou nos meus priminhos mais um ataque de riso. Enterrei minha cabeça em meus braços, fingindo-me magoada.

– Iss-o, é menntir-aa! - Fingi um choro, sabendo que mamãe logo iria me consolar.

– Filha, acalme-se. Seu irmão está brincando, não é Hugo? - Dirigiu-se ela a Huguinho, que orgulhoso não retirou o que disse, vingança em três, dois e - Está de castigo Hugo, sem Xadrez, sem bombinhas de bosta e principalmente sem bonequinhos !

– Você tem bonequinhos? - Perguntou James à Hugo.

– Claro que tem, vários. Até bonequinhas, e fica trocando de roupa todos os dias. - Cortei Hugo antes que pudesse responder, e logo os Potter riram novamente. Notei que até Lily ria da situação.

Neste momento de gargalhadas e ofensas, pude notar Victoire e Dominique se juntando à nos. Vic estava com os olhos molhados, parecia que estava chorando. E Domi estava aparentemente nervosa, tremia um pouco.

– Finalmente! - Disse tia Fleur as filhas.

– Desculpe mãe, Vic teve uns probleminhas..

– E Dominique me ajudou, já está tudo bem. - Victoire forçou um sorriso para mãe e logo virou-se para a irmã novamente.

As duas ficaram sussurrando e eu achei um pouco estranho, as duas não paravam de murmurar e Vic parecia chorar cada vez mais. Tentei ignora-las virando-me para Hugo,que vermelho de raiva me fitava.

– Retire o que disse se não vou contar para papai que você é apaixonadinha pelo Malfoy! - Sussurrou este.

– Você não faria isso! E se fizer, eu queimo todas as suas bonequinhas Hugo, todas!

Consegui deixa-lo mais vermelho, porém sabia que aquela conversa não iria acabar por ali. Finalmente, vovó nos serviu de bastante comida. Tinha de tudo, arroz, abóbora frita, frangos, carnes, caldos, batata e peixes. Tudo deliciosamente saboroso. Comi um pouco de arroz e peixe, e fiquei conversando com Roxy sobre como Domi estava estranha...


POV - Hugo Weasley

Rose não ia me humilhar daquela forma sem troco. Virei-me para Fred , fitando-o com um olhar maligno. Ele logo entendeu e nos retiramos da mesa pedindo licença. Fred é meu primo favorito, depois de Lily, ele e eu tramamos muitas pegadinhas em Rose, essa seria épica.

– O que foi Hugo? - Perguntou-me ele já rindo.

– Quero me vingar de Rose!

– Ótimo, então.. O que sugere?

Logo pus-me a pensar, então visualizei alguns porcos de criação de minha avó do outro lado do jardim. Apontei para esses e Fred voltou a rir.

– Você ainda tem um pouco de poção de amortência?

– O que está em pensando em fazer com a poção? - Disse-me ele, enquanto retirava de seus bolsos um frasco de vidro, contendo neste um liquido rosa forte.

– Vamos dar para o porco beber, e você chama Rose. Quando o porco olhar para ela, irá se apaixonar e sabe como são os porcos em relação à suas femeas.. E será o Dodo, o grandão ali ele é o macho "alfa " do cercado.. - Dodo era enorme e muito fedido, estava todo sujo de lama e naquele momento pegava sol para se dorar para Rose.

– Ótimo, de isso para ele beber, vou chamar sua irmã. - Fred saiu de perto de mim, e dirigiu-se à mesa para puxar Rose.

Caminhei à passadas céleres até o Dodo, logo pondo em sua boca de porco a ponta do frasco. Derramei sem dó o liquido ali, dentro do animal, e tampei rapidamente seus olhos.

Fred finalmente chegou com Rose, que vinha sem entender até mim e ao porco;

– Rose, Dodo está passando mal, olhe.. - Destampei os olhos da criatura, que logo balançou sua cabeça e fitou minha irmã.

– O que eu tenho haver com.. - Antes dela terminar a frase, Dodo pulou sobre ela, e começou a cruzar com sua perna. O porco era enorme, e por isso Rose ficou berrando entalada na lama e com ele em cima dela.

Dodo me surpreendeu, estava tão louco de desejo por Rose. O porco tarado ficou sem parar " cruzando " com sua perna. Ela gritava de pavor e me xingava dizendo que eu tinha encantado o porco. Meus parentes se aproximaram e todos os meus primos começaram a rir, eu juntamente, também começei a gargalhar da situação.. Novo casal Weasley, Dodo o porco tarado, e a Ruiva em chamas Rose Weasley. Acho que Scorpius irá ficar com ciumes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, e então se gostou favorita a história, comente e divulgue. Obrigado, ah e se não gostou, comente, divulgue e favorite a história, ficará muito mais emocionante no final. Alguém irá morrer, u-u quem será? Abraço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hugo Weasley, um bom irmão? Sim, ou claro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.