Hugo Weasley, um bom irmão? Sim, ou claro? escrita por MatheusGreca


Capítulo 1
Primeira Manhã de Férias.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira Fanfic, espero que gostem! Bem, se quiserem dar sugestões, fiquem a vontade.. A História está sendo feita. Esse capitulo talvez tenha ficado curto pois quero criar muitos capítulos. Um abraço, e boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452029/chapter/1

POV' - Hugo Weasley.

Finalmente, férias! Sim, férias.. Bem, você deve estar se perguntando.. "Férias da escola, trabalho.. Ou outro lugar qualquer? " Bem, não exatamente.. Eu até estudo, porém é em uma escola primária para crianças de cinco a dez anos. Ela se chama " Sossego de varinhas ", e nela se aprende o básico sobre o mundo mágico .. Sabe, eu tenho dez anos e estou no meu último ano dessa escola. Mas, para mim as férias não importam dessa maneira. Mesmo ansioso para o recesso, gosto de estudar lá. Tenho vários amigos, e adoro brincar com eles.. Porém, essas férias são diferentes..


A dois anos minha irmã, Rose, " se formou " no Sossego de varinhas e começou a estudar em Hogwarts. A mesma é um colégio interno, e então por esse motivo, não fico tanto com minha irmã.. Só a vejo no natal e também nas férias. Não é que eu seja tão grudado com Rose como está parecendo, só é que, desde pequeno tenho a habilidade de perturbar minha irmã até ela explodir . Isso é muito engraçado, principalmente pois Rose é ruiva e seu rosto fica da cor de seu cabelo. Sempre nestas ocasiões a pergunto se está vermelha pois pensou em Scorpius Malfoy, seu amor secreto que apenas seu diário ( que eu roubei e li ) tem registrado. Ela quase morre quando toco nesse assunto. Claro, ela sabe se papai souber de algo irá mata-la.. Digamos que, papai não é muito fã da família Malfoy..


Naquela manhã após acordar, deitado em minha cama, pensava eu em como irritar Rose nos próximos dias.. Virei-me para o antigo relógio de ponteiros mágicos e notei que o mesmo apontava as nove e meia da manhã.. Rapidamente meus pensamentos me levaram a lembrar que pelas dez e quarenta e cinco, nós ( Eu, papai e mamãe ) iriamos a estação de trem buscar minha irmã, e provavelmente eu veria Lily com meus tios Potter.. Lily é minha prima favorita e também minha melhor amiga, tenho muito carinho por ela. Lily como eu , tem dez anos, e é bem ruiva e um pouco pálida. Puxou muito minha tia, Gina, na aparência..


Enquanto estava ainda em meus devaneios, ouvi constantes batidas à porta de meu quarto e algumas palavras por trás desta que meus ouvidos recém acordados não capitavam com clareza.. Até que por soslaio pude notar a maçaneta girar e destrancar a porta.


– Hugo Ethan Weasley, acorde! O senhor tem que tomar o café antes de irmos buscar sua irmã na estação! Irei lhe deixar em casa se não acordar! - Minha mãe, entrou furiosa em meu quarto. Ela odeia atrasos, e notei que a mesma estaria pronta, já vestindo suas roupas de passeio e também já com seus cabelos castanhos presos em um coque sem imperfeições...


Ergui-me de imediato de minha cama, dando em seguida um beijo no rosto de minha mãe, dirigindo-me rapidamente ao corredor a passos rápidos, deixando-a para trás. Enquanto fazia a curva para descer as escadas, notei que a mesma fazia minha cama, reclamando que eu não havia a feito.


Desci a escada em tropeços, praticamente correndo enquanto dirigia-me à cozinha. Papai já estava sentado à mesa, e também já comia seu café da manhã,salsichas fritas.


– Bom dia papai! - O cumprimentei, enquanto servia minha caneca de suco de abóbora e me sentava juntamente à ele à mesa.


– Bom dia Hugo, dormiu bem?


– Claro que dormiu - Disse minha mãe, enquanto adentrava a cozinha. - Se não tivesse dormido tão bem não teria ficado tanto tempo na cama... Não é rapazinho?! - Seus cantos dos lábios ergueram-se, exibindo para mim um sorriso brincalhão.


– Sim mamãe, dormi muito bem. Porém, demorei um pouco para pegar no sono. Estou ansioso para ir buscar Rose.. E mais, ver Lily!


– Então acho que tenho uma ótima notícia para você, depois de buscarmos sua irmã, os seus tios e seus primos irão vir aqui em casa.. -Esboçei em meus lábios um sorriso feliz, e minha mãe o retriboiu. Após tal feito, virou-se para meu pai, continuando a contar a novidade... - Gina me mandou uma carta com esta ideia. Ela também sugeriu virmos todos para cá, como disse, ou irmos a Toca, visitar sua mãe. O que acha Ron?


– Mione querida, estou mesmo com saudades de minha mãe e de meu pai, podiamos visitar a Toca, e aposto que Hugo irá gostar!


– Sim, sim.. O que acho meu filho? - Minha mãe me perguntou.


– Claro mamãe! Eu adoro a Toca. - Respondo-a ansioso, esboçando em meus lábios um sorriso de felicidade molhado pelo suco que tomava.


A Toca era minha antiga casa, era muito legal morar lá, até que meus pais resolveram se mudar para uma bela casa que localiza-se em Londres. Eu fiquei um pouco triste com a mudança, porém adorei a casa. Ela contém vinte cômodos que são divididos em dois andares. O andar inferior, contém um hall mediano, uma sala de estar onde localiza-se a lareira da casa, uma cozinha bela onde no seu centro há uma mesa de almoços e cafés da manhã, dois banheiros idênticos ( um ligado à sala e o outro ao corredor ), uma pequena bibliotéca onde haviam vários e vários livros mágicos, um corredor onde há a escada e por fim a sala de jantar grande usada apenas nas datas comemorativas. No segundo andar, localiza-se os quartos ( O meu, o de Rose, os de meus pais e dois de visita.) sendo estes três suítes. Ainda assim, mais um banheiro para as visitas, mais o corredor que recebia a escada para o andar debaixo e por fim, o último o " Corujal improvisado " localizado no sótão.


Mamãe logo se apressou indo até a gaveta da estante enorme de madeira, retirando de dentro desta alguns pergaminhos, uma pena e um pote de tinta preta ainda fechado. Posicionou-os sobre a mesa e sentou-se rapidamente para começar a escrever. Minutos se passaram e eu e meu pai iamos comendo nosso maravilhoso café ( feito por minha mãe, que provavelmente já tinha comido, pois ignorava as deliciosas comidas à mesa ) enquanto mamãe continuava a escrever a carta, até que finalmente a mesma ergue o pergaminho à altura de seus olhos e começa a leitura deste para nós.


– " Querida Gina, falei com Rony e Huguinho e concordamos em irmos para a Toca visitar vovó Molly e vovô Arthur. Encontro vocês na plataforma nove e meia as dez e vinte e cinco. Irei enviar também uma carta para Fleur e a Gui, para lhes convidar a irem juntamente conosco à Toca após buscarem Dominique e Louis na estação. Vou também pedi-los para levarem Victoire. Um beijo, Hermione, Ronald e Hugo. " O que acharam queridos?


– Essa carta está ótima querida..


– Sim mamãe, está ótima.


– Pois bem, vou envia-la agora. - Mamãe ergueu-se de seu cadeira, se dirigindo à janela da cozinha enquanto enrolava o pergaminho em forma de cilindro. Entregou-lhe após chegar na mesma, a Tobias ( Nossa coruja, que estava alimentando-se fartamente das amoras maduras que ficavam ao lado da janela ), que a segurou com a pata destra seguidamente de seu bater de asas que o levou ao horizonte. - Pronto! Agora, andem, andem.. Vão se atrasar!


Eu e papai terminamos o café da manhã e logo mamãe tirou a mesa utilizando a ajuda de magia.Finalmente, para a alegria desta, fomos aos nossos quartos nos arrumarmos. Eu vesti um shorts Jeans, seguido de uma blusa azul com um desenho de uma estrela branca e um tênis All star branco. Papai vestiu sua camisa branca, regata, acompanha de calças sociais pretas e sapatos sociais marrons escuros. Já com todos prontos, saímos de casa as dez e dez, indo rapidamente a estação em nosso carro Bayswater preto para buscarmos Rose e nos encontrarmos com o resto de nossa família.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram, por favor, comentem, deixe sua critica, dúvida ou até sua opinião sobre a história. Perdoe-me se estiver com algum erro de gramática. A história se passa no ano de 2018, quando a Rose está no seu segundo ano de Hogwarts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hugo Weasley, um bom irmão? Sim, ou claro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.