Amorosas marotices escrita por Lily


Capítulo 14
Malfoy acaba com a minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451919/chapter/14

Abri lentamente os olhos e percebi que estava na enfermaria. Levantei rapidamente e senti uma ponta de dor na cabeça.

Madame Pomfrey surgiu do além.

–Você está muito encrencada, srta. Dillan! Onde já se viu, ih direto para o corredor proibido? Você deveria ser expulsa da escola, mas o Dumbledore insiste em te defender...Ande, beba! - dizia ela, me estendendo um copo com uma poção que mais parecia cocô líquido. - Se você tampar o nariz melhora o gosto.

–Por quanto tempo eu dormi?

–2 dias.

Bebi a poção, eca!

Levantei da cama e coloquei o meu uniforme de Hogwarts.

–Boa noite, madame pomfrey. - disse antes de sair da enfermaria, não ouve resposta.

Percebi que todos que passavam por mim no corredor me olhavam feio, outros faziam como se eu não existisse. O que eu fiz?

Bom, vou procurar os gêmeos e lhes perguntar.

Esbarrei com a Katy a caminho da cozinha, eu planejava roubar comida antes de voltar para a sala comunal, estava morrendo de fome.

–Kaytlin! Nossa, ta tudo tão estranho, o que t...- antes de eu completar a frase, ela me olhou horrorizada. - O que está acontecendo, Katy?

–Madie, me desculpe. Não posso andar com você. Olhe, ve se esquece que eu existo, ok? Minha mãe não me quer andando com nascidos trouxas que querem o poder de Voldemort, desculpe novamente.

Olhei para ela, com lagrimas nos olhos. O que era aquilo? Eu sofri um acidente horrivel, fiquei desacordada por 2 dias, e é assim que minha melhor amiga me trata?

Antes que eu pudesse responder ela saiu a passos apressados, murmurando "por favor, me esqueça".

Perdi até a fome. Fui direto ao salão comunal, precisava dos gêmeos.

Chegando lá, todos pararam o que estavam fazendo para me olhar de cara feia. Até mesmo Fred e Jorge! Porém o rosto de Fred refletia desapontamento, ele tinha olheiras e os olhos inchados.

– Fred? Jorge? O que está acontecendo? - eu disse, parando em frente aos dois.

Jorge agarrou o irmão pelos ombros e disse

–Como você tem a cara descarada de vir aqui?

E os dois saíram dali, Fred com lágrimas nos olhos, mas não mais que eu. Era tudo tão confuso, o que eu tinha feito de errado?

No momento que eu correria para o dormitório chorar, Profa McGonagall entrou na Sala Comunal.

–Madison Dillan? Me acompanhe para a sala do professor Dumbledore por favor.

Aquela mulher me dava medo, era tão rígida...Porém qualquer coisa era melhor do que aquilo ali, eu me sentia tão vulnerável vendo os meus amigos me rejeitarem quando eu mais precisava deles.

–Professora McGonagall? - eu disse na metade do caminho.

–Sim?

– A senhora pode me dizer o que está acontecendo? Que sala era aquela? Por que todos me ignoram?

Ela suspirou - Dumbledore lhe contará tudo.

Ela me deixou na sala do Dumbledore e saiu andando.

Bati três vezes na porta. - Professor Dumbledore?

–Entre, entre.

Abri a porta e ele me esperava como da última vez, sentado na mesa. Sentei-me lentamente em frente a ele.

–Acho que temos várias coisas para esclarecer, não é mesmo? - ele disse, com um sorriso meigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpem, nao tenho muito tempo para escrever esse. Mas o proximo vai ter mais de 1.000 palavras prometo a vcs dsclpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorosas marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.