Sonhos sobre a neve escrita por Ironic


Capítulo 6
Capitulo 6: Perda de um ente querido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451819/chapter/6

POV: Justin

faltava três dias para o ano novo. Estava indo para o aeroporto de carro para ir para casa passar o ano novo com minhas filhas pois no dia anterior Luisa me deu um ótimo presente de natal. Minha outra filha de volta. Estou ansioso com a volta de Alice e por poder passar o ano novo em familia. Atravessava o sinal que estava verde quando um carro em alta velocidade bate com tudo em meu lado. Meu carro caiu em uma ribanceira. Não resisti aos ferimentos e faleci.

POV: Jeferson

Dois já foram ainda falta uma.

POV: Luisa

Acordei na cama de Castiel havia dormido na casa dele de novo. Me levantei e fui para sala. Castiel dormia no sofá todo jogado. Isso vai dar uma dor depois. Fui na direção dele, e o cobri. Quando ia voltar pro quarto dele, sinto algo me segurar pelo pulso.

–Isa ? Já de pé ? - Ele se sentou e me puxou pra ele. - Ainda esta cedo deita mais um pouquinho.

–Obrigado mais uma vez por encontrar minha irmã Castiel. Você as vezes é meio grosso, pervertido mas tem um bom coração. Um coração de ouro.

–Não precisa agradecer. Já disse.

–Como não agradecer. Você ajudou minha irmã a sair de um cabaré, deixou ela ficar na sua casa, me chamou para passar o Natal com você pra não ficar sozinha e... - cada coisa que eu dizia nossos rostos se aproximavam cada vez mais. - ...tem sido um ótimo amigo. - Quando nossos lábios iriam se encontrar meu telefone toca e nos afastamos.

Atendi o telefone. era o numero de meu pai.

*Telefone On

–Oi pai como...

–Desculpe lhe informar minha jovem mas seu pai morreu em um acidente de carro.- quando ele disse que meu pai estava morto meu celular caiu no chão, e eu comecei a chorar. - Alô ? Alô? Senhorita ainda esta na linha ?

–Luisa você esta bem ? o que aconteceu ? Luisa você esta me ouvindo ? Luisa...

–meu pai... morto ? - Dizia para mim mesma estas palavras.

–O que ? GENTE AJUDA AQUI. - Alice, e Iris sairão do quarto delas e foram em nossa direção.

–O que aconteceu Castiel ?

–Eu não sei ? ela atendeu o celular e... mas é claro o celular.

POV: Castiel

Peguei o celular do chão e atendi.

Alô.

–Alô. aqui é da policia ligamos para informar a morte de Justin Yamakaua. Esta tudo bem com a jovem que atendeu o telefone ?

–Esta muito obrigada pelo o aviso. E poderia me informar como ele morreu ?

–Acidente de carro. Um carro desgovernado bateu no carro dele que caiu em uma ribanceira. Meus pesames .Tenha um bom dia.

–Igualmente.

*Telefone Off

–E então Castiel ?

–Alice... seu pai... esta morto.

No dia seguinte teve o funeral do pai de Luisa e Alice. Como todos os funerais foi muito triste. Varias pessoas chorando. Alice estava abraçada a Lysandre que a consolava. Todos estavam ali menos uma pessoa Luisa. Luisa estava sentada no chão olhando para o céu. Me aproximei dela e me sentei ao seu lado.

–Por que você esta aqui ?

–Não gosto de funerais. Ainda mais quando é uma pessoa tão próxima a mim.

–Também perdi duas pessoas chegadas a mim quando pequeno. Meu pai e minha mãe trabalhavam com avião. Meu pai piloto e minha mãe aeromoça. Meu pai perdeu o controle do avião que caiu no meio do atlântico norte. Alguns morreram com a queda, e outros morreram afogados. Me isolei de tudo e de todos. Quem me ajudou muito foi o Lysandre. Montamos uma banda e um grupo de snowboard que hoje esta nas finais.

–Sei como você se sentiu com a morte de seus pais. Mas prefiro acreditar que eles não morreram e que estão sempre comigo. Muito obrigado Castiel. - Ela encostou em mim e eu a abracei.

–Belas palavras Isa... belas palavras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso (.-.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos sobre a neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.