Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 25
Até...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/25

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a fic. A todos que comentaram, favoritaram e recomendaram. A fic não seria nada sem voces.

Muitas vezes eu pensava em terminar a fic mas lia os comentários e eles me motivavam e eu continuava.

Essa é a minha primeira fic e ela foi muito mais do que eu esperava.

Como eu disse antes, muitas vezes eu até ria das coisas que escrevia e pensava "Gente, 'donde' eu tiro essas doidera?"

Eu sempre pensei em escrever uma fic de Harry Potter, dos marotos para ser mais exata e agora eu fiz. Na minha opinião, 2 recomendações 18 favoritos e 73 comentários é MUITO bom pra uma primeira fic. (aliás, quero agradecer a From Audácia Baby por favoritar, apesar de já ter terminado a fic, vale muito pra mim. Obrigadão :D)

Não sei se irei escrever mais fics de Harry Potter ou se irei escrever mais fics. Quem sabe...

Eu amo muito Percy Jackson, Jogos Vorazes, Game Of Thrones, Doctor Who... Talvez eu escreva mais só que não me vejo escrevendo fics dessas categorias... acho que não teria criatividade o suficiente, mas... quem sabe.

Beijão pra vocês, todos terão sempre um lugar no meu coração, até os vários fantasminhas que nunca comentam mas eu sei como preguicite é sério, kkk.

Até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!