Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 48
Quarenta e oito.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Como vão? Espero que gostem, e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/48

Sabe, querida irmãzinha, eu não entendo como você pode ser tão estúpida.

—Anthony, por favor...

—O que? Você acha que eu vou te machucar? Não se preocupe, vou poupar você até a minha Hermione chegar. Depois decido se eu te mato, ou te tranco com o maldito Potter... Sinceramente, acho que você não merece nenhum dos dois. Acho que você merece sofrer, mas isso eu decido depois.

—Não... não faça nada com ele, Anthony. Por favor...

—Qual acha que eu devo usar? A adaga de prata, a faca que você adora ou a varinha?

—Anthony.

—Tem razão, a adaga é melhor. Eu posso sentir quando for matá-lo. Mas já que você não cala a boca, posso usar a faca em você, não é?!

Harry sentiu Hermione prender a respiração na sua frente, me fazendo com que ele recuasse um passo. Sem perceber, envolveu sua cintura com um braço e a trouxe para perto de si, pensando no que poderiam fazer para salvar Anges das mãos do irmão.

—Não temos muito tempo, Harry. É melhor eu ir lá, e ...

—Você não vai lá sozinha. Ele é um psicopata obsessivo, sabe-se lá o que ele pode fazer quando te vir. –Harry sussurrou de volta para a garota, que tinha a respiração mais pesada que o normal.

—Mas ele quer a mim. Não me machucaria. Você tem que ficar aqui, e dar um jeito de salvar a Anges. Eu vou distraí-lo, e você a pega. Tenho certeza de que ela está amarrada.

—E o que é que ele vai fazer quando tiver você? Hermione, o que é que você vai fazer quando estiver com ele? Eu concordei em vir aqui para prendê-lo, não para perder você. –o rapaz pode sentir a tensão espalhar pelo corpo trêmulo de Hermione, mas mesmo assim, não a solteu. Ele não podia deixar que ela fosse parar nas mãos daquele...Cara.

—Eu vou dar um jeito de enganá-lo, Harry. Mas preciso que ele me conte a verdade. Quero, preciso, ouvir as palavras da boca dele. É o único jeito de termos provas para prendê-lo. É o único jeito de determos Anthony. –Hermione disse, tentando convencer a Harry, que a olhava firmemente.

—Mas ainda assim, é perigoso, mesmo para você.

—Eu já lutei em uma guerra, quão pior isso pode ser? –ela estava decidida a fazer isso, percebeu Harry, e nada mudaria sua decisão. –Preciso fazer isso. Não só pela Anges, porque eu ainda não gosto dela, mas por mim. Bem, por nós dois.

—Se ele pensar em te atacar, eu entro. –disse apenas, sendo envolvido pelos braços finos de Hermione, segundos depois.

—Vai dar tudo certo. –ela sussurrou mais para si mesma, se afastando.

Como resposta, Harry apenas juntos os lábios dos dois, em um rápido movimento. Eles apenas se encostaram, mas foi o suficiente para perceber, para os dois perceberem, que nada havia mudado.

Só espere eles chegarem, cara irmã. —Hermione ouviu mais uma vez a voz de Anthony, na sala ao lado, antes de respirar fundo e das às costas para Harry. –Hermione será minha, e só minha.

—E por que acha isso? –reuniu grande parte de sua coragem para pronunciar aquelas palavras. Embora quisesse acreditar, não sabia do que Anthony era capaz, e muito menos se ele teria ou não, coragem de machuca-la.

—Hermione, você veio...sozinha. –ele notou, varrendo a sala, agora sem decoração alguma, com os olhos, a procura de alguém ou alguma armadilha. –Que surpresa. Achei que traria seu amiguinho junto. –ele cuspiu a palavra ‘’amiguinho’’, demostrando todo seu desprezo.

—Por que, Anthony? Precisava dele aqui? Ou não quer contar todas as suas falcatruas somente para mim. Achei que só sua irmã como testemunha já estava bom.

—Está brincando com fogo, minha linda. E não se deve brincar com fogo. –ele sorriu, e seu sorriso pareceu maníaco, capaz de causar medo a quem quer que olhasse.

—Por quê? –Hermione perguntou, esperando que ele entendesse.

—Simples. Você deveria ser minha, desde sempre. Não daquele ruivo idiota, não daquele loiro babaca, e muito menos do Senhor-Salvei-o-Mundo-Potter. Minha Hermione. Mas você não queria colaborar. Eu me aproximei de você, cinco anos atrás, na esperança de que você pudesse gostar de mim da mesma maneira que eu gostava de você. Mas isso só serviu para que eu me apaixonasse por você. E o que você fez em troca disso? Me ignorou, assim como fez com aquele búlgaro idiota. Quer dizer, me ignorou depois de algum tempo, assim como fez com aquele búlgaro idiota.

—Então você achou que agindo assim, como agiu, eu cairia aos seus pés, morrendo de amores por você? –debochou Hermione, com a mão na ponta da varinha, no bolso do casaco escarlate.

—Ah, não. Eu acabei mudando de ideia, sabe?! Quero dizer, do que adiantaria eu tentar te conquistar mais uma vez, se o babaca do seu namorado ainda estivesse no meu caminho? Foi aí que minha querida irmãzinha entrou na história. –ele se virou para ela, com nojo evidente em sua expressão. –Ela queria aquele idiota para ela, e eu te queria para mim. Juntamos o útil ao agradável, e eu contei meus planos para ela, que concordou na hora, não é, Anges?!

‘’ E resolvemos começar separando vocês, antes mesmo de estarem juntos, o que tornava tudo mais fácil, não acha? Então, pedi para que ela se aproximasse do Potter, o que fez vocês dois brigarem durante as férias do Natal. Não sabe o quanto aquilo me deixou feliz.

‘’Mas aí, teve aquele dia em que vocês quase se beijaram, no campo de quadribol, o que dificultou as coisas mais uma vez. E, dias depois, vocês começaram a namorar; aquilo me deixou irritado, Hermione. E isso fez com que eu te vigiasse ainda mais de perto. A morte de Daniel Wate foi apenas um pretexto para começar com os bilhetes. Mas você me ignorou mais uma vez, não é?! Continuou com o Potter, mesmo depois do baile, depois dos bilhetes, e depois das brigas, graças ao Malfoy. O que me fez pensar.

‘’Achei bom me vingar não somente de Potter, mas também dos seus outros pretendentes, Hermione. Começando pelo Weasley. E foi tão fácil matar aquela menina tola. Não me olhe com essa carinha, meu amor, você pode até ficar linda com raiva, mas não muda o fato de que aquela menina era tola.

‘’E eu finalmente percebi que você estava começando a duvidar se deveria ou não, ficar com aquele idiota. E então, meu plano estaria começando a dar certo, se não fosse você ter tomado a decisão errada.

‘’Era tão bom entrar nos seus sonhos, meu amor. Estávamos mais próximos do que nunca estivemos, e eu percebia que você sentira minha presença. Aquelas ameaças, me machucavam por dentro, porque eu machucava você, mas era a única forma. E acabei ignorando aquilo. Até você me decepcionar mais uma vez.

‘’Depois daquela briga que você teve com o Potter, achei que finalmente tivesse conseguido, e decidi me vingar do Malfoy outra hora, já que foi ele quem fez vocês brigarem. Mas vocês se reconciliaram, e você foi dele como deveria ter sido minha, Hermione. Somente minha.

—Mas isso não tem mais importância, porque vocês não estão mais juntos agora, e você será completamente minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há!!! Digam-me o que acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Vento Selvagem Sopra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.