Heart by Heart escrita por Fabiih


Capítulo 5
Capítulo IV - Destine


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Gente desculpe se demorei, eu tinha outros capítulos para fazer. Queria dizer que semana que vem começará minhas aulas e pode ser que eu demore um pouco para postar, tentarei fazer o máximo possível para que não demore, mas não sei se conseguirei, não é? Terceiro ano é preciso concentração, já que é ano de vestibular... Puxa! Já é ano de vestibular, como o tempo passa... Enfim, agora ao capítulo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451680/chapter/5

Capítulo IV – Destine

Harry Potter

— Hermione! – abracei. – Que saudades.

— Nem me fala Harry, quando chegou?

— Ontem. – sorri para ela e logo atrás vinha Draco Malfoy, sim, ela havia ficado com ele, no começo confesso que foi realmente muito estranho, mas logo me acostumei com a ideia, afinal ele havia mesmo mudado – Olá Draco, como vai?

— Vou bem Harry.

Hermione havia vindo até A Toca fazer uma visita para Gina, que havia lhe avisado sobre suas férias, porém ela não sabia que eu havia vindo também, foi uma surpresa para todos, eu acho.

Fazia tanto tempo que não conversava com Hermione, eu sentia muita falta de nosso tempo de escola, ela sempre me dava ótimos conselhos, o que era justamente o que eu estava precisando naquele momento.

— Gina, que saudades! – desde ontem Gina e eu não havíamos trocado uma palavra se quer, o que deixava um clima muito ruim entre nós, o que não era nada bom.

Depois que nos cumprimentamos fomos tomar um bom café da manhã, daqueles que só se encontrava n’A Toca e que era feito pela senhora Weasley.

— Como anda no St. Mungus, Draco? – perguntei.

— Muito bem, eu fui promovido a curandeiro-chefe por descobrir a cura para a doença dos vermes do pântano. – dizia enquanto enchia sua xícara de café.

— Meus parabéns! – lhe disse.

— E como vai no trabalho de Auror? Pegando muitos bruxos das trevas?

— Na verdade não. – ri.

— O que? Harry Potter não está pegando bruxos das trevas? O que houve com o irritante Potter que conheci na escola? – riu amigável.

— Estamos em um caso, para capturar o Cato Wild, mas até agora não conseguimos, me colocaram nesse caso para que tivéssemos mais sorte, mas ele é realmente um bruxo escorregadio.

— Entendo. Já ouvi falar dele, dizem que é realmente perigoso.

— Sim.

— Ok, vamos parar de falar de bruxos das trevas porque sobre isso eu já ouço todos os dias. – reclamou Hermione – E você Gina, como vai os jogos?

— Muito bem. – sorriu – Ganhamos todos dessa temporada.

— Que maravilha!

— Pois é, eu e Robert damos duro com aquele time.

— Robert? – indagou Hermione.

— Sim, ele é o capitão do time e meu namorado. – deu um meio sorriso, e pude perceber que Hermione olhando para mim de relance.

— E o Rony, cadê ele? – indagou Hermione.

— Deve ter ido buscar a Luna, ela está doida pra te ver.

— Que saudades da Di Lua.

(...)

Assim que Luna chegou com Rony cada um foi para um canto, as meninas foram para o quarto conversar enquanto Rony, Draco e eu fomos para o jardim jogar papo fora.

— Harry, eu reparei que você e Gina não estão se falando. – Rony começou – Aconteceu alguma coisa?

— Na verdade não aconteceu nada demais. – confessei.

— Alguma coisa está acontecendo, você não é assim. – Draco comentou.

— Sim. Algo está realmente acontecendo. – confessei a eles – Eu sei que estou namorando com a Karen e tudo mais, porém, assim que vi a Gina eu percebi que nunca deixei de amá-la. Meu maior erro foi tê-la deixando.

— Nunca entendi o motivo de terem terminado. – Rony disse.

— Na época eu iria pedi-la em casamento, mas então ela recebeu a carta para ir jogar no Harpias Holyhead e era uma oportunidade única. Eu sabia que se a pedisse me casamento ela recusaria a proposta, pois teria de passar muito tempo longe com os treinos e jogos caso aceitasse. – eles escutavam atentos ao que eu dizia – Então eu terminei com ela, para que ela seguisse seu sonho.

— Foi realmente muito nobre da sua parte, Harry. – Rony comentou.

— Mas foi uma tremenda idiotice. – completou Draco – Você poderia ir com ela para qualquer lugar que fosse, pois, caso não saiba existem bruxos para serem capturados em todos os lugares.

— Eu sei disso, mas na época eu estava cego, tentando tomar uma decisão certa. Mas, a decisão certa acabou se tornando a decisão mais errada que tomei na vida.

— Você ainda a ama?

— Claro que amo Draco, não ouviu o que eu disse antes?

— Você faria de tudo para reconquistá-la? – indagou ignorando o que eu disse.

— Sim.

— Inclusive terminar com aquela sua namorada, a Kelly?

— É Karen! – o corrigi.

— Que seja. – deu de ombros.

— Sim. Eu gosto da Karen, mas não a amo que nem amo Gina.

— Então te ajudaremos. – Rony disse passando o braço pelo meu ombro. – Amigos são para isso.

— Mas, ela está namorando também. – os lembrei.

— Não por muito tempo, meu caro. Não por muito tempo. – Draco sorriu maroto.

Gina Weasley

— Gina o que está acontecendo com você? – Hermione perguntou-me de repente, despertando-me de meus pensamentos – Estou falando com você e você não me escuta.

— Me desculpe, estava pensando em uma pessoa.

— E essa pessoa por acaso tem o nome de Harry e sobrenome de Potter? – Luna perguntou.

— O que? Claro que não. – menti, eu não sabia mentir, e elas sabiam muito bem disso.

— Qual é Gina, você não sabe mentir. – Hermione lembrou-me.

— Estamos em amigas aqui, pode contar o que está acontecendo. – pediu Luna.

— Tudo bem. – soltei o ar – Eu ainda amo o Harry. – confessei.

— Isso não é novidade para ninguém. – Luna comentou.

— Não mesmo, mas se ainda o ama porque não estão conversando? Ou acha que não percebemos isto? – questionou Hermione.

— Porque eu tenho o Robert agora. – disse como se fosse uma coisa obvia até para uma criança – Sabe o quanto eu sofri quando ele me deixou? O quanto eu chorei no dia em que ele disse que não podíamos mais ficar juntos? Demorou muito para que eu superasse isso, e então eu conheci o Robert que curou o meu coração partido... Pelo menos era o que eu achava, até rever Harry ontem. – disse a última parte mais para mim.

— Como assim? – quis saber Luna.

— Ontem, quando eu o vi, eu senti meu coração batendo forte novamente, e ele doeu. Doeu ao lembrar que não estávamos mais juntos, doeu quase tanto quanto no dia em que ele me deixou. Robert era apenas uma espécie de anestésico para meu coração, que me impedia de sentir a dor.

— Gina, você o ama ainda, porque não ficam juntos? – Hermione questionou – Não é tão difícil assim.

— Como não Hermione? Eu namoro agora. Eu tenho uma vida, não posso jogar tudo para o alto e me arriscar em algo que não dará certo.

— Gina, sei que namora e que tem uma vida formada – Luna começou, e lá vinha ela com aqueles conselhos que só ela dava. Ela olhava-me com aquele seu costumeiro olhar de garotinha sonhadora – Não acho que tenham se encontrado por acaso, não pode ser apenas coincidência vocês dois ter tirados férias nos mesmos dias e vindo para cá. Nada é por acaso Gina, o nome disso é destino, e está na cara que o destino estão lhe dando uma nova chance, só precisa saber aproveitar.

— Não acredito em destino Luna, nós fazemos nosso próprio destino, e ele escolheu o dele no dia em que me deixou. – disse séria. – Eu não vou deixar o Robert, um cara que esteve todo esse tempo comigo, ao meu lado, cuidando de mim, para me arriscar a ficar com Harry. Se ele realmente me amasse nunca teria me deixado naquele dia. Nunca.

— Mas, você disse que o ama, Gina. – insistiu Hermione.

— Não importa. Eu já superei isso uma vez, posso muito bem superar novamente, preciso apenas resistir a três semanas. – disse encerrando aquele assunto.

Elas só podiam estar malucas se achavam que eu iria largar o Robert por alguém que nem me amar me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Aceito comentários, favoritos, recomendações... Qualquer coisa :D
Beijos