Heart by Heart escrita por Fabiih


Capítulo 3
Capítulo II - Good to see you


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, adorei eles >.< To amando escrever essa fanfic, e... Por falar em fanfic, eu tenho uma nova, é Jaynique eu só postei por insistência da Taahii, mas seria bom se vocês acompanhassem, comentassem... Né? Bom, vou deixar o link alii em baixo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451680/chapter/3

Capítulo II – Good to see you

Gina Weasley

Levei um choque ao ver de quem mamãe estava falando. Aquele não poderia ser Harry Potter, não mesmo.

Todo mundo sabe que o primeiro amor nós nunca, e eu repito nunca se esquecemos. Já havia sido ruim o bastante termos que nos separar e aceitar que tínhamos que tomar rumos diferentes, carreiras diferentes e acabar com o nosso relacionamento, embora fosse necessário e nos parecia ser a única solução, não foi nada fácil. Demorei muito tempo para me conformar com tudo isso, e agora ele aparece? Assim, do nada?

— Oi. – disse ele simplesmente, ele parecia tão espantado em me ver, quanto eu.

— Olá Harry. – dei um sorriso forçado, fingindo que sua presença não havia me afetado nem um pouco. – Que surpresa vê-lo por aqui.

— Posso dizer o mesmo. – sorriu de volta.

— Estou de férias, então resolvi matar a saudade da família. – disse passando o braço pelo pescoço de meu irmão, que observava a cena confuso e ao mesmo tempo cauteloso, como se esperasse algo.

— Eu também peguei férias e como não tenho uma casa fixa, resolvi vir aqui matar saudade.

— Já que todo mundo veio matar saudade, acho bom eu levar a sua mala para o meu quarto, aposto que deve estar cansado da viagem. – Rony disse pegando a única mala do Harry.

— Claro que não Rony, eu aparatei, não cansei nada. – Harry retrucou.

— Ok. – debochei – Até parece que deixou de vir de trem para aparatar, você adora andar de trem. – disse e logo me arrependi por isso.

— Ok, eu confesso. – levantou os braços em forma de rendição – Você me conhece bem.

— É Bom vê-lo.

Dei um sorriso sem graça e logo dei as costas indo para a sala, antes que eu dissesse mais alguma besteira. Sentei no confortável sofá de dois lugares que havia na sala e encostei a cabeça fechando os olhos. A janela estava aberta e o vento que invadia o interior da casa soprava meus cabelos para trás dando-me uma sensação parecida que sentia quando estava em uma vassoura voando pelo campo de Quadribol.

— Oláá... – assustei-me com a voz do meu querido irmão ao meu ouvido.

— Ai! Ronald, que susto. – reclamei pulando no sofá – O que quer?

— Notei como ficou quando viu o Harry. – disse ignorando o que eu disse e sentando-se ao meu lado. – Ainda sente algo por ele, não é verdade?

Olhei rapidamente ao redor para ver se havia alguém por perto que poderia ter escutado o que ele havia dito, mas para a minha sorte ninguém estava ali.

— Não se preocupe. Mamãe foi buscar Victoire, Teddy foi com ela e Harry foi tomar banho. – tranquilizou-me vendo minha preocupação.

— Está enganado Rony. – retruquei voltando a fechar meus olhos e sentindo o vento – E, além disso, agora eu tenho namorado, o Robert, caso não saiba.

— Não, eu não sabia. – confessou – Nunca o apresentou a ninguém, não é? – repreendeu-me – Mas, eu te conheço Gina, e sei que ficou balançada.

— Não seja ridículo, Ronald! – disse levantando-me e indo para o jardim, talvez lá eu tivesse alguma paz.

Harry Potter

Não posso negar que rever Gina mexeu comigo. Mas, eu não poderia deixar que isso me afetasse, agora eu tinha a Karen, e eu precisava lembrar disso. Ou então essas férias não acabariam bem.

Assim que terminei de me trocar, após tomar um relaxante e delicioso banho desci para a sala onde Rony estava dormindo, o que não era nenhuma surpresa, então decidi dar uma volta pelos terrenos d’A Toca.

Lá fora fazia um belo dia, o céu estava sem nuvens e o Sol iluminava todo o gramado, deixando-o com um tom de verde vivo e convidativo. Caminhava perto de algumas árvores que haviam por ali e embaixo de uma pude ver uma cabeleira ruiva e resolvi me aproximar.

— Oi. – murmurei anunciando-me, já que ela estava com olhos fechados.

— Ah! Olá Harry. – sorriu.

— Será que eu posso? – indaguei indicando o gramado ao seu lado.

Ela hesitou um pouco, mas logo assentiu a cabeça, e então me sentei ao seu lado.

— E então? Como anda a carreira de artilheira? – perguntei, tentando evitar que ficasse um silêncio constrangedor entre nós.

— Bem, um pouco cansativa, mas eu amo o que eu faço. – disse olhando para o céu, e olhando para mim completou – E tem o Robert também, que me ajuda bastante.

— Robert? – indaguei sem entender.

— Robert é goleiro, capitão do time e... Meu namorado. – sussurrou a última parte.

Naquele momento senti um meu coração dando um solavanco, como se eu estivesse caindo de um prédio de dez andares. Acho que de alguma forma imaginei que nessas férias teríamos uma chance de reviver os velhos tempos, eu de algum modo terminaria com Karen, ou pediria um tempo, eu sei lá... Mas, agora ela tinha um namorado também. Isso acabava com as expectativas, tornava as coisas impossíveis.

— E você? Como anda seu carco de auror? – e dando uma cotovelada perguntou - Caçando muitos bruxos?

— Na verdade estou em um caso há muito tempo, o bruxo é realmente muito bom em se esconder, estava em Newcastle com uma auror, a Karen, e ela estava me ajudando no caso, mas não tivemos sorte. – dei de ombros.

— E deixou essa tal de Karen sozinha quando veio para cá de férias? – indagou perplexa.

— Claro que não! – defendi-me – Nunca deixaria Karen sozinha em um caso como este, e não é só porque ela é minha namorada, mas não deixaria uma mulher sozinha em perigo.

— Então ela é sua namorada? – perguntou com uma expressão que não pude decifrar.

— Sim.

— Mas, então quer dizer que nós mulheres não podemos nos defender sozinhas? – perguntou recuperando sua expressão.

— Não, ela sabe se defender sozinha, e muito bem. – retruquei – Mas, não poderia deixa-la sozinha. – dei de ombros.

— Entendi... – e com isso não dissemos mais nada, apenas ficamos observando o cobertor de grama verde e fofa que se estendia pelo horizonte.

Sentia-me estranho ao lado dela, não conseguia decifrar o sentimento que estava sentido mais era algo diferente, algo forte.

— Aquela ali é Victoire? – perguntei ao ver uma figura loira correndo em nossa direção.

— Sim, ela cresceu, não? – comentou levantando-se e recebendo um abraço da menininha que deveria ter uns seis anos.

— Tia Gina! – a menininha disse sorrindo de olhos fechados enquanto a abraçava.

— Como vai minha loirinha? Estava com saudades. – Gina abaixou para no seu tamanho.

— Estou bem. – e quando me viu lançou-se em meus braços – Tio Harry!

— Minha princesinha que saudade de você! – quando ela se afastou olhei para ela e disse – Como cresceu!

— Eu cresci sim. – riu – Também estava com saudades de você. – então ela olhou para Gina e disse – Achei que nunca mais ia trazer o seu namorado aqui tia Gina.

— Namorado? – perguntou confusa, rindo.

— Sim, o tio Harry. – disse simplesmente.

| 10 coisas que odeio em você |


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/457711/10_coisas_que_eu_odeio_em_voce/ - caso o link acima não funcione.....

Well, espero que tenham gostado. Vejo vocês na fanfic e/ou nos comentários?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.