Heart by Heart escrita por Fabiih


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Sim! Esse é o último capítulo e sim, ele poderia estar melhor, maaas eu não consegui escrever nada melhor e como fazia tempo que não postava resolvi postar :s
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451680/chapter/14

Alguns anos depois...

A vida de Gina e Harry nunca fora tão boa quanto estava. Eles realmente haviam sido feitos um para o outro, um conhecia o coração do outro de cór, e seriam sempre felizes juntos. Estaria mentindo dizendo que não brigavam de vez em quando, afinal o casal que não briga por nada não é um casal de verdade.

Hermione e Draco estavam com o casamento marcado, Luna estava grávida e Rony nunca estivera tão feliz. Nunca mais ouviram falar de Karen, e Gina esta feliz por isso, muito feliz mesmo. Senhor e senhora Weasley estavam curtindo a vida totalmente satisfeita, com os filhos já casados e com alguém para viver.

O que podemos dizer sobre a longa e complicada história de Harry e Gina é que o amor, se for verdadeiro, não será tão fácil de conquistar, mas quando realmente o acha ele durará para sempre, não importa quantas barreiras apareçam para atrapalhar e impedir que um fique com o outro. Amor verdadeiro é o oxigênio que precisamos para viver.

Claro, que muitas pessoas desistem do amor. E é por isso que existe o mal, mas cá entre nós, a vida já é cruel o bastante, se desistirmos do amor, porque vamos viver? O amor é a coisa mais próxima da magia que os trouxas possuem, por isso eles não desistem dele — a maioria, pelo menos —, se temos toda a magia que conhecemos e sabemos que tudo é possível, por que então não acreditamos que o amor existe?

Amor é tudo. Onde há amor há vida.

Nunca se esqueçam dessa história de amor maravilhosa que é a do Harry e a Gina, se eles venceram nós podemos vencer.

| Magic |


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse pequeno texto ajudem vocês, porque assim como eu, muitos podem estar sozinhos e meio sem esperança para o amor kkk mas, nunca desistem dele. Continuem persistindo assim como Gina e Harry, pois o amor verdadeiro existe sim! Vejo isso nos meus pais que após mais de 20 anos juntos continuam se amando e apaixonados como dois adolescentes kkkk
Muito obrigada a todos que tiveram paciencia e sempre me incentivaram! Beijos enormes....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.