Heart by Heart escrita por Fabiih


Capítulo 12
Capítulo XI - News!


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!! Pois é, depois de dias intermináveis sem internet decente, meu pai arrumou e estou de volta a ativa. Eu fiquei muito feliz com os comentários do capítulo passado e por isso resolvi postar este mais cedo e... Porque queria saber da reação de vocês depois da vadia desmascarada kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451680/chapter/12

News!

Harry Potter

Eu precisava fazer alguma coisa para que conseguisse resolver esse problema de vez. Mas, o quê? Essa era a grande questão, porém não importava o quanto me custasse, eu precisava resolver isso o mais rápido possível, porque Gina estava infeliz com isso e não só ela, eu também... Nós estávamos, porque era de mim que nosso futuro dependia.

Sim, eu sei que ela não havia desistido. Mas ela não deveria ter que se preocupar com isso, a culpa não era dela e sim, minha.

Ok, eu precisava levantar da cama e agora!

— Harry, você precisa ver quem está aqui! — a cabeça de Rony apareceu pela fresta da porta, com uma expressão de ansiedade — E agora!

Sem dizer mais nada ele saiu, e eu fui trocar de roupa o mais rápido possível para ver quem era a tal pessoa que estava lá embaixo.

Gina Weasley

Hoje acabaríamos com a farsa daquele diabo da cornuália e, sim, estou me referindo à Karen.

A irmã dela havia chegado bem de manhãzinha, quando todos estavam dormindo, junto com Hermione que a trouxera de sua casa, onde ela havia chegado primeiro. Assim que elas chegaram contamos tudo para Kelly, irmã de Karen, e então ela confirmou que ela não podia ter filhos, pois na infância ela teve um problema e precisou retirar o útero.

— Mas, como ela nunca contou isso ao Harry? — indagou Hermione.

— Porque ela nunca contou para exatamente ninguém, por vergonha. Ela, inclusive, nunca vai me perdoar por ter contado isso a vocês, do mesmo modo que nunca vou a perdoar por ter enganado o Harry. — disse indignada — Mesmo que eu não goste muito dele, não foi certo da parte dele enganá-lo para que ficasse com ela, ainda mais usando gravidez como desculpa.

— Pois é. — comentei. — Muito obrigada por nos ajudar, não sabe o quanto isso significa para mim.

— Não se preocupe, ela sempre apronta e eu sempre tenho que arrumar o estrago. — deu um sorriso de lado.

Kelly, ao contrário da irmã, era muito gentil e simpática. Eu ficaria devendo muito a ela.

Após termos essa conversa, mamãe e Rony apareceram e contei a eles que eu tinha resolvido convidar a irmã da Karen para lhe fazer uma surpresa, e que era uma maneira de demonstrar que eu não tinha rancores contra ela. Foi difícil ter que mentir para minha mãe, já que nunca fazia isso, no entanto ela não poderia ficar sabendo agora ou então estragaria tudo. Mas Rony sacou logo o que estava acontecendo e foi logo chamar o Harry, assim como mamãe foi chamar a Karen.

— Ele já está vindo. — anunciou Rony descendo as escadas.

E de fato não demorou muito a aparecer na escada completamente surpreso por encontrar Kelly ali conosco.

— Kelly! O que faz aqui? — indagou.

— Oi testa rachada, eu vim fazer uma visitinha à minha irmã. — contou implicando com ele, e pelo modo como ele fez cara de deboche, ela fazia isso sempre.

— Ah, claro!

E desta vez foi mamãe a aparecer para dizer que ela logo chegaria.

— Olá Weasley’s! — Luna apareceu na porta. — Quem bom que estão todos reunidos, queria mesmo uma reunião com vocês e... Oh, me desculpe! — parou assim que notou a presença de Kelly — Deve ser a irmã da Karen, estou certa?

— Está sim, e você é...?

— Meu nome é Luna. Luna Lovegood. Sou a namorada do Rony. — disse indo até seu encontro e dando um beijo. — Cadê a Karen?

— Alguém me... — parou assim que viu sua irmã e arregalou os olhos —... Chamou? Kelly, irmã! — recuperou-se e foi dar um forte abraço na irmã — Que surpresa maravilhosa!

— Aposto que a surpresa que eu tive foi maior. — disse significativamente.

— Bem...

— Bom! Agora que estão todos aqui, será que eu poderia pedir uma coisa para o Rony? — indagou Luna recebendo um “claro” de todos.

Ela virou para o Rony que a encarava sem saber do que se tratava. “Que tapado!”, pensei revirando os olhos.

— Rony, você sabe muito bem que é o amor da minha vida, não sabe? — indagou ela com seus olhos azuis enormes e brilhantes.

— Claro que sei, Luna. Você também é o amor da minha vida e por isso eu... — ele colocou a mão no bolso procurando algo, e tirou de lá uma caixinha de veludo azul, ajoelhou na sua frente e a abriu — Eu quero te perguntar se quer dormir toda noite ao meu lado, acordar ao meu lado e se quer me chamar de marido, porque eu quero e muito te chamar de “minha mulher”. Luna quer casar comigo?

Senhor! Meu irmão fez algo que preste ao menos uma vez na vida!”, pensei espantada.

— Merlin! Eu quero, quero sim! — pulou batendo palmas de tanta felicidade — Achei que eu que teria que te pedir. E veja — pegou uma caixinha, igual a que Rony tirou do bolso, de sua bolsa —, eu até ia te pedir em casamento. — todos nós rimos e demos os devidos parabéns para aquele casal maravilhoso.

— Que coisa linda! — Hermione comentou.

— Oh querida! É tão bom saber que logo fará parte oficialmente da família. — mamãe abraçou-a.

Nos cinco minutos seguintes foram todos comprimentar os noivos, mas a felicidade de todos estava contada, já que assim que todos se acalmaram Kelly pediu a palavra.

— Bem, agora temos noivos e como que para completar a felicidade temos o bebê de Karen a caminho, não é Karen? — todos sorriam, ou melhor, todos que realmente acreditavam na existência do bebe, ou seja, mamãe, papai e Harry.

— Kelly, por favor... — pediu, ou melhor, implorou.

— Kelly, porque não diz para nós de quantos meses você está?

— Eu... É... — começou a gaguejar.

— É verdade Karen, não me contou de quantos meses você está. — Harry comentou.

— Eu estou... Hã... — ela gaguejava sem parar.

— Ela não te contou Harry, porque não está gravida coisa nenhuma. — confessou Kelly.

Mamãe e papai ficaram chocados com a audácia de Kelly.

— Não fale assim da sua irmã, Kelly. — mamãe pediu.

— É verdade senhora Weasley. Karen não está grávida, ela não pode ter filhos, ela te contou isso, não contou Harry?

— Contou, mas ela está grávida.

Naquele momento eu senti piedade por Harry, piedade e não pena. Piedade porque ele realmente acreditava que seria pai, ele acreditou naquela víbora e teria que descobrir a verdade por outra pessoa que não ela.

— Conta para ele Karen. — mandou Kelly — Conta se não eu conto.

Ela apenas negou com a cabeça e sussurrou “por favor”, mas Kelly estava realmente magoada com o que a irmã havia feito e por isso não teve pena dela.

— Harry, Karen teve um problema quando criança e precisou operar. — contou calmamente — Ela tirou o útero. Por isso ela não pode ter filhos, ela mentiu para você.

— É verdade Karen? — indagou Harry, tentando manter a calma, mas ela não lhe respondeu — Karen! Isso é verdade? — gritou.

— Me desculpe! — veio para pegar sua mão.

— Não me toque! — afastou-se bruscamente — Como pode mentir para mim? Como pode mentir sobre uma coisa tão séria? Eu tenho nojo de você.

Ao dizer isso ele correu escadas a cima e bateu a porta de seu quarto.

Karen recebeu vários olhares de reprovação.

— Anda! Pega suas coisas e vamos embora. Já fez estragos demais nesta casa. A esta família que te acolheu tão bondosamente. — repreendeu Kelly — Você não tem vergonha, não é mesmo? Você nunca vai aprender.

Kelly olhou para mim com ódio no olhar e gritou antes de sair correndo para seu quarto:

Eu te odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Depois dessa eu acho que até merecia recomendações ~~le indireta.
Bom, até o próximo capítulo. Beijos