Heart by Heart escrita por Fabiih


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sim! Eu sei que eu começo uma fanfic toda semana, praticamente, mas eu gosto de escrever, então...Nesta, eu tive ajuda da minha amigona Jé Malfoy, só para variar um pouco a situação [notem o sarcasmo] Espero que gostem do prólogo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451680/chapter/1

ϟPrólogoϟ

Gina Weasley

Finalmente férias!

Eu estava realmente precisando de férias após duas temporadas seguidas sem descanso algum. Não via a hora de rever minha família, de voltar para Londres, não que isso signifique que eu não goste da Austrália, pelo contrário, aqui é muito lindo e os australianos são realmente uns amores, mas eu sentia falta de meus irmãos, de minha mãe e de meu pai.

Eu resolvi que faria uma surpresa para todos, não avisei ninguém que estava indo para lá, então eles não faziam ideia de que eu estava a caminho.

— Você vai voltar quando? – Robert, meu namorado, me perguntou.

— Daqui a duas semanas ou três, no máximo. – disse-lhe colocando minhas últimas peças de roupa na minha mala entupida. – Logo estarei de volta. – olhei para ele e sorri.

— Duas semanas é muito tempo, amor. – murmurou projetando um biquinho.

— Eu sei. – dei um selinho – Mas, estou morrendo de saudade deles, não os vejo há quase dois anos.

— Tudo bem. Vou de dar um desconto, mas se a senhorita passar um dia se quer do prazo de três semanas eu mesmo vou busca-la, ouviu? – perguntou puxando-me pela cintura e prendendo-me junto ao seu corpo.

— Pode deixar. – disse batendo continência.

Após nos despedirmos eu aparatei até o morro que ficava há alguns metros do terreno d’A Toca.

Harry Potter

Mais um dia em Newcastle e eu enlouqueceria. Eu e mais um auror estávamos caçando um bruxo das trevas que fora visto perto daqui a três meses e desde então não o encontramos. Eu estava exausto, precisava de férias, não a tiravas a mais ou menos três anos e isso acabava com qualquer um.

Meu colega de trabalho que viera comigo já havia pegado férias no segundo mês que viemos para cá e Karen, minha namorada, viera o substituir. Era melhor que ela estivesse comigo, já que eu não me sentia tão sozinho, mas eu definitivamente precisava de férias.

Sentia saudades de Rony, Hermione, e dos outros Weasley, que eram como minha família, e, além disso, sentia saudades de dias de paz.

— Harry! Harry! – Karen apareceu, gritando-me, na pequena sala da cabana onde estávamos hospedados. – Não sabe da novidade.

— Espero que seja boa, ando precisando de notícias boas. – murmurei desligando a TV.

— Sim, é muito boa. – sorriu sentando em meu colo.

— Então conte-me. – pedi dando-lhe um beijo estalado.

— Conversei com o Ministro e ele autorizou que tirasse férias de três semanas. – sorriu para mim, e eu imitei o gesto – Disse que minha irmã ficará em seu lugar até voltar.

— Mas, não posso deixa-la sozinha, esse bruxo é perigoso.

— Não me venha com machismo, Harry, sabe muito bem que eu e minha irmã sabemos nos cuidar. – retrucou – Além do mais, precisa de férias. Há anos não tira uma.

— Tudo bem. – dei outro beijo – Amanhã eu partirei, e muito obrigada por conseguir isto para mim.

— Não por isso. – sorriu docemente.

— Não sei como posso agradecer.

— Eu sei. – disse com um sorriso malicioso, dando-me um beijo apaixonado.

Isso era uma maravilha! Eu poderia ter um descanso e de quebra mataria saudade dos meus amigos. Não podia ser melhor do que isto.

Essas férias eu descansaria o máximo, e nada iria perturbar minha paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Qualquer coisa me avisem, espero ansiosamente pelos seus comentários ♥