The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bom dia Meninas! Quero agradecer, a Bia, Beatriz e Isabella, pelos lindos comentários têm me ajudado muito a escrever!!

Este capítulo, está muito especial!!!!!Narrado por Maxon, encontramos diversas revelações. Que irão acarretar diversos acontecimentos!

Por favor não percam! E comentem para eu ver o que vocês acharam dessa narrativa do Maxon.

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/6

Vejo America sendo levada por um homem alto, cabelos negros, com um traje preto. A raiva me invade, ele não pode levá-la! Não irei permitir!

Mas quando os rebeldes já estão invadindo o castelo, o que fazer? Preciso salvar America! Aspen que está ao meu lado, demonstrando um desespero e uma raiva total, lutando com todas suas forças, mas por quê? Porque se encontra tão preocupado com a minha America?

Os rebeldes tacam bombas de fumaças, não enxergo mais nada! Aspen está caído no chão, sufocando com a fumaça da bomba que foi lançada metros de distância dele. O levando e o ajudo a caminhar até o abrigo, onde família real deve estar escondida. conheço esse palácio de olhos fechados! Estou indignado, levaram minha America, o que vão fazer com ela? E esses pensamentos me destroem por dentro, não importa o que meu pai irá dizer, irei atrás dela a todo custo, sozinho! Sem armas, sem proteção, mas irei atrás dela.

Chegando ao esconderijo, deito Aspen que aparenta estar se recuperando, quando vejo minha mãe corre para me abraçar e logo diz:

– Meu filho, onde você estava? Que preocupação!

– Estava lutando mãe, e será desse jeito de agora em diante!

Então meu pai disse furioso:

– Você está louco Maxon! Como assim lutando? Você é o herdeiro de Illea, deixe essa tarefa para os guardas.

– Por favor, pai, para de dizer besteiras, deixamos essa historia de rebeldes irem longe demais. Pegaram minha America!

Minha mãe me olha perplexa, meu pai apenas vira de constas e diz:

– Eu já sabia! Eles a queriam, com certeza pelas suas manifestações da ultima apresentação. Não há o que fazer Maxon, sempre disse que essa moça não poderia ser rainha!

Estou espantado, meu pai era um mostro! Ele sabia que os rebeldes queriam America!Estou com raiva, ele conseguiu despertar o pior de mim.

– Pai, o que te faz pensar que eu irei desistir de procurá-la! Não irei descansar! E sim irei fazer alguma coisa. Protegerei America, nem que seja a ultima coisa que faço na minha vida!

– Maxon, não seja burro, você tem um país para governar!

– Eu tenho pai? Ou é você que tem? Não me faça de bobo pai! Eu não sou idiota, sei muito bem do seu joguinho, da sua sede por poder! Não vou fazer mais parte dos seus jogos.

De repende Aspen levanta, e diz:

– Temos que ir buscá-la, agora!

– O que esse insolente está dizendo? Quem você pensa que é para me dar ordens? – Disse meu pai.

– Não importa quem sou, mas irei atrás de America a todo custo!

Não entendo, porque toda essa preocupação! O que America tem haver com o soldado Lenger.

– Soldado, porque toda essa preocupação com minha America?

As selecionadas estão perplexas, Kriss está a ponto de chorar, sei que ela deve estar magoada, mas não posso mais esconder meus sentimentos. Celeste, aparente medo, nunca a vi nesta forma e Elise novamente imersa em seus pensamentos.

Aspen me olha furioso e diz:

– Precisamos conversar príncipe, urgentemente!

– Tudo bem,vamos!

– Maxon, aonde você vai? Este soldado deve ser punido, ele me desafiou! – Disse meu pai.

–Me retiro sem lhe dar atenção. Isso parece ser um caso sério! O que o soldado Lenger esconde?

Ao chegarmos em um gabinete do esconderijo, Aspen diz:

– Sua querida? Odeio quando você a chama desta forma! Ela era minha muito antes de ser sua, príncipe!

– O que você quer dizer com isso Aspen!

– Eu a amo! Sempre amei! Mas você a roubou de mim, como pude deixá-la!

Agora eu consigo compreender. Aspen é o ex-namorado de America, aquele que abandonou e a deixou em pedaços, a raiva toma conta de mim, eles me enganavam? Preciso saber de toda a história! O agarro pelo colarinho e o forço a dizer toda a verdade!

Sinto-me mal, agora compreendo toda a indiferença de America, toda sua indecisão, ela o amava, porém sentia algo por mim. E eu fui enganado todo esse tempo! Como pude ser tão tolo!

Solto Aspen e começo a organizar meus pensamentos, ele se aproxima de mim e diz:

– Doi me dizer isso, mas ela te ama, ela me disse claramente e em bom som! Eu a perdi para você! Você não a merece, vive saindo com outras garotas, iludindo várias delas! Você não a ama como eu a amo.

Aspen estava desesperado. America me escolheu apesar de tudo, me sinto confuso! Mas Aspen está sendo injusto comigo, ela não entende minha situação como príncipe.

– Você a perdeu porque a abandou! Foi fraco demais para entendê-la! Foi fraco para protegê-la! Não me culpe Aspen de sua tolice! Nunca devia ter voltado, já era para eu e a America estarmos casados se fosse por sua interferência, eu o abomino!

– Como pode dizer que fui fraco príncipe? Eu a abandonei porque não queria vê-la ter um futuro miserável! Eu a amava o suficiente para deixá-la ir para a seleção para ter uma oportunidade melhor de vida. - disse Aspen.

– Então porque voltou? Ela estava muito bem aqui comigo até você aparecer Aspen! Você é um tolo, e não me julgue! Saia com outras garotas devido a indecisão de America, e estava persuadido pelo pai, de que me casar era meu dever!

– Você é um fraco Maxon, um ator de quinta categoria! Seu pai te manipula a todo o momento! Precisou America ser sequestrada para você acordar! Agora ela está lá com pessoas desconhecidas, o que estarão fazendo a ela. Preciso fazer algo.

Me Aspen me dizendo isso, me lembro de novamente no perigo em que America se encontra, não posso deixa-la desta forma, eu a amo! Não haveria vida para mim se ela morresse! Não queria a coroa sem ela, preciso fazer alguma coisa! Viro-me e deixou Aspen falando sozinho, sobre o seu amor por America. Ele realmente a ama, mas aparentemente ela não o ama mais, que confusão, quando volto a falar com meu pai, vou direto ao assunto, ele não irá me impedir de meu objetivo.

– Pai, estou indo agora mesmo atrás da America, você e nem ninguém irá me impedir!

Escuto o choro da minha mãe e de Kriss, minha mãe corre imediatamente em meus braços, me abraça e implora para que eu não vá. Celeste começa a chorar também, porém sei que é apenas vingimento, como ela pode ser tão falsa!

– Maxon, você não sairá desse palácio, eu não permitirei! Temos a seleção em curso ainda, você precisa escolher uma princesa!- disse meu pai

– Maxon, por favor, não vá! – Gritou Kriss.

– Me perdoe Kriss, sei que você se preocupa comigo e quer me ver feliz. Eu serei infeliz se não for resgatar America e vê-la bem essa é minha escolha. Mãe, eu te amo muito você sabe disso, e você me compreendo o bastante para entender minha decisão. Adeus!

– Guardas! Preenda-no! Você não sairá daqui Maxon, só por cima de meu cadáver!

De repende, Aspen está ao meu lado e lança uma espada para mim, não sei o que ele pretende, mais sei que seu desejo é o mesmo que o meu.

Uma luta começa e eu irei lutar com todos eles para salvar minha querida America. Ninguém irá me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas, Maxon conseguirá sair do palácio, sem ser preso pelo rei? E America onde será que ela está? Não percam o próximo capitulo!!! Muitas emoções estão por vir!

E por favor comentem, recomendem! Fiquem a vontade.

Bom final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.