The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 3
Novidades!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários meninas, agregaram bastante para este novo capítulo. Espero que vocês estejam gostando da nova America Singer, ela irá aprontar muito! mas de maneira inteligente. haha

Beijos lindezas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/3

Estou usando uma roupa estranha, uma armadura preta com armas ao lado e estou cavalgando, o que está acontecendo? De repente, vejo Maxon acorrentado em um tronco com várias chibatadas nas costas, ele está gritando de dor! Eu imediatamente corro para ajuda-lo, porém ele desmaia como se estivesse morto.

Cai da cama e percebo que estava dormindo, minha agonia é enorme! Começo a chorar, que sonho foi aquele, como queria vê-lo neste momento para ver se ele está bem realmente.

Minhas criadas entram no quarto e percebe minha aflição, Anne logo diz:

– Senhorita America, o que houve?

– Nada meninas, apenas um sonho terrível.

– Não se preocupe Srta foi apenas um sonho. Agora você precisa se preocupar com o que irá se vestir! Silvia e a Rainha quer ver você e as outras selecionados para uma notícia!

– O que será que é meninas?

– Nós não sabemos. Mas vamos! Temos que deixar você deslumbrante!

Como sou grata, por tê-las ao meu lado, elas me tratam com tanta devoção! O que seria sem Mary, Anne e Lucy.

Elas me colocam um vestido azul marinho delicado, perfeito para ser usado pela manhã,me fazem uma trança maravilhosa no cabelo, que realça meu rosto! Passam uma maquiagem dorada bem leve e um batom rosa.

Sinto-me linda e eu mesma! Como deve ser.

Estou me direcionando para o café da manhã quando encontro Celeste, ela me olha e diz:

– Belo vestido America! Bem seu estilo, simples e apagado.

Celeste era uma manipuladora! Adora despertar o pior que havia dentro das pessoas.Mas me lembrei da minha estratégia com ela. Ignora-la é o melhor a fazer.

– Obrigada Celeste. Porém as melhoras coisas da vida são apreciadas com simplicidade.

– O que está acontecendo com você America? Indagou Celeste confusa.

– Não está acontecendo nada Celeste!

– Como não? Você anda tão esquisita!

– Impressão sua! Eu estou normal.

Dizendo isso, peguei o seu braço e falei:

– Vamos, antes que a gente se atrase.

Ela me seguiu conforme sugeri.

Chegamos ao salão das mulheres Elise e Kriss já estavam por lá conversando.

– Bom dia Meninas.

Eu disse com um enorme sorriso no rosto.

– Bom dia! – Disse Kriss.

– Nossa America você está tão radiante, posso saber o motivo?

– Há Kriss, nenhum apenas acordei feliz hoje! Ansiosa para saber quais são as novidades.

– Adorei seu vestido. – Disse Elise.

– Obrigada Elise, o seu também está estonteante!

– Há antes que eu me esqueça! Tenho que contar a vocês meu encontro com Maxon! – Disse Celeste se sentindo superior.

Permaneci calada comendo minha torta de morando, que estava realmente maravilhosa!

– Foi realmente maravilhoso, Maxon sabe como ser um cavalheiro! A gente cavalgou pelo palácio e conversamos cobre nossos interesses. Ele com certeza me adora! Não resiste a minha beleza. - Disse Celeste.

– Celeste, por Deus! Você acha que Maxon apenas vê beleza. Ele procura bem mais que isso em uma mulher! – Disse Kriss.

– Concordo! – disse Elise.

Permaneci calada, apenas observando até que ponto chegaria àquela conversa.

– Há, por favor! Vocês duas são as mais sem graça dessa competição! Kriss! Você é a garota mais sonsa que conheci! Elise você é tão sem personalidade que só por Deus! E America, o que tenho a dizer? Há não importa! Sua casta já demonstra o quanto é inadequada.

Celeste e sua sinceridade! Ela realmente estava certa em sua opinião. Elise e Kriss! Eram realmente mulheres sem personalidade própria. E sua opinião sobre mim? Bem, ela não pode me acusar de sonsa e nem sem personalidade, já que dei uma surra nela não é? Mas irei colocar Celeste em seu lugar. Mostrarei a ela o que uma garota inadequada da casta 5 pode fazer!

E com isso se iniciou uma discussão longo e entediante entre elas. Claro, Elise e Kriss contra Celeste! Eu permaneci neutra. Não queria me envolver.

De repente Silvia e a rainha entram no castelo e veem aquela discussão. Eu sou a única que estou sentada corretamente e calada. Rio mentalmente, observando a cara de Silvia para Celeste, Kriss e Elise.

– Mas o que está acontecendo aqui? Isso são modos!

– Elas que começaram disse Celeste! Elas estavam dizendo o quando sou inadequada!

Celeste era uma verdadeira atriz! Como ela era esperta.

– Aqui ninguém é melhor que ninguém – Disse Silvia.

De repente a Rainha Amberly , olha para mim e diz:

– Devemos parabenizar senhorita America, era a única que estava calada e distante da discussão, isso demonstra que ela teve sabedoria para não entrar em uma discussão inútil.

– Obrigada Rainha Amberley.

– Meu parabéns America, viu meninas aprendam com ela! – disse Silvia.

Todas olharam para mim, com uma expressão de desprezo total! Mas eu ? A final tinha conseguido o que queria, me destacar pelo comportamento sábio de não entrar em uma discussão fútil.

Maxon e o Rei entram para tomar café. E logo olho para ele e sorriu. Ela me devolve o sorriso e meche na orelha e eu com certeza retribuo!

Bom dia Meninas- Diz Maxon

Ai Maxon que saudades do nosso encontro de ontem- Diz Celeste.

Maxon nos veremos hoje à noite? – Diz Kriss cortando Celeste que a fuzila com os olhos.

– Então Kriss, tinha prometido a America que a veria esta noite. – Disse Maxon

Uma felicidade invade meu coração, ela não havia se esquecido da surpresa e fez questão de dizer alto e bom som que nós veríamos esta noite.

– Tudo bem então, mas não se esqueça de mim viu! – disse Kriss

– Não irei esquecer. – Maxon completa.

Ao se retirar do Salão com o Rei que me olhava como se estivesse me decifrando, Maxon se despede de todas as meninas. Quando é a minha vez, ele diz:

– Ansioso para sua surpresa minha querida.

– Não irá se arrepender. - E dizendo isso dou um leve beijo em seu rosto que o faz sorrir. Ele retribui o beijo e se retira da sala.

Kriss, Celeste me olham com uma expressão estranha, de ciúmes talvez. Mas isso não me preocupa! Estou preocupada com que a Rainha e Silvia tem a dizer para nós.

– Bom, meninas vocês devem estar pensando o que queremos falar com vocês. Bom, precisa haver mais uma eliminação, então para isso a Rainha decidiu juntamente comigo que vocês devem apresentar um talento de vocês a televisão e aqueles que forem mais bem votadas terá uma vaga garantida na seleção. – Disse Silvia, sorrindo para mim.

– Vocês devem demonstrar para o povo de Illea o que mais amam fazer!

– Eu com certeza irei arrasar, sou um talento nato! – Disse Celeste.

Eu segurei para não rir.

Kriss e Elise pareciam tensas. Já eu estava tranquila. Uma garota da 5 pelo menos tinha algum talento. Iria preparar algo muito especial para apresentação.

Quando Silvia nos dispensou. Celeste disse:

– Bom America somos as únicas que possuem algum talento por aqui não acha?

– Talvez. – Disse, me retirei deixando Kriss, Elise e Celeste confusas.

Ouvi uma voz dizendo:

– O que está acontecendo com ela?

Estou vendo que minha mudança estava surpreendendo a todos. Bom é o quero!

No caminho para meu quarto vi Aspen que passou em minha frente se me dizer nada, o que deve estar acontecendo com ele? O magoei tanto assim?

Mas logo me lembro de que devo preparar tudo para hoje à noite. O dia da minha surpresa para Maxon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas, ansiosas para a surpresa!

America irá surpreender Maxon! haha

Não percam o próximo capítulo lindezas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.