A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 13
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por demorar tem um Jogos Vorazes que eu tenho que lutar todo dia: Escola.
Bom está ai Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/13

P.O.V. Isabela

Depois da explosão do robô ficamos procurando pelo Zack passou se um tempo até que a Bianca parou de procurar e começou a chorar. Então ela falou uma coisa que eu não entendi.

–Um se perderá na terra ressecada.

Fui raciocinar então fez sentido para todos estávamos em um deserto e Zack se foi. Cody começou a chorar Greta foi dar apoio mas ele não quis pegou a espada que era do Zack e começou a andar. Percebemos que ele ia em direção ao topo da montanha era pra la que tínhamos que ir então o seguimos.

–Que pena do Cody. –me viro e Fred está do meu lado com a minha mochila na mão e a dele nas costas e logo pego a minha mochila e coloco nas minhas costas.

–É uma pena mesmo. Perder o irmão que sempre esteve contigo em todas as ocasiões.

–Você já teve irmãos?

–Não na verdade os meus pai adotivos nem me queriam por que queriam outro.

–Ta vamos mudar de assunto.

Ficamos conversando sobre coisas sem sentido até chegarmos no topo da montanha. Subimos e logo encontramos o que queríamos. Muitos semideuses e monstros ao lado de dois caixões um de ouro e uma de prata. Então alguém me bate na cabeça e eu desmaio.

Quando eu acordo estou amarada em um tipo de mesa, ela é redonda com correntes para prender as minhas mãos e meu pés, olho para o lado e vejo meus amigos amarrados em uns pedaços de paus ainda desacordados.

–Bem Vindos irmão e irmãs eu venho aqui para trazer minha família de volta que por culpa dos pais dela estão mortos mas vou traze-los de volta que começaremos com o ritual.

Então muitos monstros vieram e abriam os caixões não consegui vê-los mas com isso a Greta acordou ela me viu e tentou acordar os outros depois da Greta o que acordou foi o Cody que dava pra em seus olhos que estava com raiva da morte do irmão.

–E o último ingrediente. –o cara gigante falava e eu nem havia percebido que o ritual já estava no fim. –O sangue daquele que os matou. –então ele veio em minha direção e enfiou a faca na minha barriga arrancando um grito do Fred foram as últimas coisas que eu escutei antes de apagar.

P.O.V. Fred

Quando eu consigo me soltar me viro e olha para o gigante enfiando a faca na barriga da Isa.

NNNÃÃÃOOO! –gritei peguei a minha espada e fui em direção ao monstro que já estava quase colocando o sangue nos caixões mas eu o impedi cortando o braço dele fazendo ele soltar um grito de dor.

Logo veio os monstros que a Greta, o Cody e a Bianca estavam impedindo que cheguem perto de mim. Corri em direção ao gigante, que estava no chão procurando o braço, e pulei caindo no ombro dele mas ele logo se levantou fazendo ele ter mais de mil metros do chão. Peguei a espada e logo encravei no coração dele fazendo ele gritar de dor mas ela desceu alongando o corte até a cintura onde eu tirei e ele virou pó.

–Isabela! –gritei correndo indo em direção a ela. Quando chego lá Greta, Cody e Bianca já estão la com cara de choro. Peguei ela e coloquei em meus braços. –Por favor abre os olhos! –eu já chorava e lagrimas caiam nela. –Por favor eu te amo. –então veio uma luz branca, um pouco dourada, e saiu de lá três pessoas: minha mão com a roupa de deusa dela, Annabeth e Percy.

–Não, não, não. –Annabeth veio correndo e tirou ela dos meus braços colocando nos dela. Percy veio e logo colocou em seus braços e levou ela pra longe.

–O-o que ele... –tentei protestar mas minha mão colocou a mão em meu ombro e me olhou com calma.

–Ele vai salva-la. –então Annabeth e minha mãe viraram para nos levar pro acampamento e minha mãe ficou branca quando olhou para Bianca mas não falou nada.

Quando chegamos lá, exatamente quando colocamos os pé dentro do acampamento, Bianca começou a gritar de dor colocando a mão na cabeça levamos ela correndo para a enfermaria depois que colocamos ela na marca ela parou de gritar e olhou para todos com cara de clareza e alegria.

–Eu me lembro. Eu me lembro de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bia *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.