Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 10
Inicio dos Desafios


Notas iniciais do capítulo

- O capitulo é curto, mas é necessario. É uma introdução pro próximo capitulo.

— Gente, eu quero falar uma coisa séria. Quando eu escrevi o proximo capitulo fiquei hesitante, pois criei uma história pra eu explora - lo melhor, mas a história dele é pesada demais para uma fanfic de classificação livre. Não sei quantos de vocês estão aqui pela classificação leve, mas eu terei que mudar.

— Sim, a história desse Hyuuga é bem violenta. E cruel, mas é só no proximo capitulo, então comentem pro proximo sair logo, quem sabe não posto sexta?

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/10

* Leiam as notas iniciais *

Itachi viu os quatro partir da área, cada um iniciando sua busca individual. Ele pode ouvi-los fazendo planos, cada um iria tentar sozinho por duas horas, depois se reuniriam ao pé do monte Hokage. Teriam as duas horas restantes para procurar juntos as esferas não encontradas.

Ele não os seguira atoa. Ele e Shisui tinham matutado aquilo, o primo se divertia com a crueldade dos desafios que criaram para aquelas crianças. Eles iriam no ponto fraco de cada um e iria aperta-los psicologicamente para que os superassem. Satsuki e Kumiko foram fáceis de descobrir os pontos fracos, agora Masaaki tinha sido um desafio. Foi preciso uma pesquisa funda nos históricos Hyuuga e o seguir varias vezes para descobrir o que usar contra ele. Mas a realidade dele foi descoberta nos registros da policia de Konoha, algo simples para os dois Uchihas conseguirem arrumar.

– Será que eles vão conseguir chegar onde queremos? – Perguntou Shisui com um meio sorriso. – Vencer é impossível.

– Eu tenho certeza que vão. Agora, antes que achem as esferas... Vamos. Temos que começar. Eu vou atrás da Kumiko, você do Satsuki. Só a esfera do Hyuuga já é sofrimento o bastante pelo teste inteiro. – Itachi deu o comando e o primo assentiu.

[...]

Como Masaaki dissera, diferenciar o chakra de Shisui do de Itachi era absurdamente difícil. Todavia para ela não impossível. A esfera de chakra dele estava na floresta, enquanto seguia ela percebeu exatamente onde. Perto de sua casa, era o lugar onde Itachi lhe vira treinando pela primeira vez. Onde se conheceram.

Por que lá? Ela se perguntou confusa. Aumentou a velocidade pela floresta, então algo estranho aconteceu. Um corvo passou voando na direção oposta a ela numa velocidade absurda e lhe dirigiu um arranhão no braço com as garras pontudas. Fez uma careta pela dor, então aconteceu novamente. Outro corvo, arranhou seu outro braço. Então antes que notasse tinham dezenas de corvos ao seu redor a arranhando e bicando. Tentava se defender mas era absurdamente difícil de fazer.

Tenho que tirar esses corvos daqui. Pensou e tentou fazer selos para concentrar chakra, mas então notou algo. Seu chakra estava totalmente bagunçado. Parou de se debater e apesar dos arranhões sanguentos no corpo pequenino ela agora tinha noção de que aquilo era um Genjutso. Ela fez um selo simples e se concentrou colocando o chakra em ordem. Então parou de sentir dor nos cortes e não sentia mais o sangue escorrendo, os corvos retrocederam e pararam num galho a sua frente se unindo e dando a forma de um rapaz. Era Itachi.

– Meu desafio era sair de um Genjutso? – Ela perguntou confusa. O garoto a encarou perspicaz, então ela notou algo no olhar dele. – Por que seus olhos estão...?

– Sharingan. – Itachi disse calmamente. – Um doujutso possuído por todos os Uchihas. E seu desafio não é só esse. Para chegar até a esfera terá que lutar comigo e vencer.

Ela arregalou os olhos. Não queria. Não podia machucar seu sensei. Que tipo de pessoa era ela que não podia nem ao menos fazer algo sem ter que machucar alguém?

– Eu... Eu... – Hesitou olhando para os lados. Teria como ser mais rápida que ele e chegar na esfera antes? Duvidava muito, ela não era muito rápida.

– Terá que lutar para matar se quiser vencer, Kumiko. Se eu vencer irei desacorda-la pelas próximas quatro horas e voltara para a academia.– Ele disse com certa frieza, os três pontos em seus olhos giraram e ele atacou.

[...]

Satsuki estava frustrado. Ele não sabia nem sentir propriamente o chakra de alguém, quem dirá poder enfrentar algum perigo para achar. E pior, diferenciar o chakra de Shisui do de Itachi. Aquele desafio era impossível para ele. Iria voltar para academia e continuar sendo um fracasso no clã.

Estava dando cabeçadas pela vila, procurando em cantos e locais estranhos. Até que chegando perto da academia ele viu uma esfera pequenina e vermelha num banco onde ele costumava sentar para almoçar na época de academia. Correu animado e a segurou em mãos! Estava exultante. Então para acabar com seu humor a esfera explodiu e o lançou num muro do outro lado da rua.

–Patético, Satsuki. – Ouviu a voz de Shisui e erguendo a cabeça o viu aguachado no muro. – Nem notar que a esfera era vermelha você foi capaz, a do Itachi é negra.

Bateu a mão na testa. Tinha se esquecido daquilo. Então percebeu que eles fizeram de propósito. Tinham dito que era quase impossível de diferenciar mas fizeram de cores diferentes, mostrando a negra. Masaaki e Kumiko com certeza teriam entendido, mas ele não era capaz de fazer aquilo.

– Baka... isso foi pegadinha. Por que esta aqui hem? Me deixa fazer o teste em paz! – Satsuki resmungou se levantando. Shisui pulou do muro e caiu na frente dele com um sorriso animado.

– O seu desafio meu caro primo... é conseguir fugir de mim pelas próximas duas horas. Eu não terei pena, se eu te pegar irei desacorda-lo pelas próximas quatro horas e voltara para a academia. – Shisui deu um sorrisinho malandro e Satsuki arregalou os olhos.

– Esta de brincadeira comigo não é? Que história é essa de desafio? Não era só achar a droga da esfera? – Satsuki perguntou indignado, Shisui sentiu uma gota atrás da cabeça. Aquele moleque tinha escutado algo do que ele e Itachi disseram?

– A sua lição é perseguição, Satsuki. – Ele sorriu debochado – A da Kumiko é batalha e Genjutso. A do Hyuuga... bem, digamos que ele talvez não saia inteiro dessa brincadeira.

Satsuki engoliu em seco se preparando para fugir. A coisa não estava boa para o lado deles. Eles pretendiam mesmo colocar Kumiko num desafio de batalha? Ela não conseguia lutar a menos que muito furiosa. E Masaaki? Por que justo ele teria a pior parte? Satsuki sabia que os Uchihas não gostavam muito de Hyuugas por eles serem o clã privilegiado da vila enquanto os Uchihas viviam numa parte distante.

Ele via Shisui usando aquilo como vingança, mas jamais era capaz de ver Itachi aceitando. O que era aquilo?

[...]

O que os Uchihas poderiam querer com aquilo? Masaaki se perguntou. Estava andando a meia hora já, achara duas esferas vermelhas e depois das explosões a qual fora submetido supos que era o chakra de Shisui. Então isso significava que a que Itachi mostrara, negra, tinha sido uma pista sobre o desafio. Uma que ele fora imprudente em ignorar. Ele também não achara nenhum desafio pelo caminho.

Por que demorariam tanto? Ele ia pela vila, sentindo chakra de dezenas de esferas, mas nenhuma negra. Ele chegou por fim ao complexo Hyuuga sentindo o chakra de uma. Estreitou os olhos enquanto cerrava os punhos. O que diabos era aquilo? Queriam mexer com o psicológico dele? Não, eles não tinham como saber.

Ele era um membro do ramo primário, porém a area mais baixa, enquanto entrava e seguia o rastro ficava mais apreensivo e ia cada vez mais se julgando por ter medo de uma droga daquela. Não tinha como Itachi e Shisui saberem e mesmo que soubessem não seriam capazes... não. Eles seriam. Eram Uchihas. Tirou o pensamento enquanto encontrava a casa mais afastada do complexo, onde não ia mais ninguém.

Estava claramente desocupada. Ele sentia o chakra lá dentro. Engoliu em seco e entrou. Tenso e hesitante andava pelo local, ele conhecia cada cômodo. Então viu. No meio da antiga sala estava em uma pequena almofada de seda negra uma pequena esfera de chakra negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!