Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 2
Festa do Pijama + Filmes de terror = Péssima escolha


Notas iniciais do capítulo

Uhulllll Segundo capitulo nessa parada o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/2

– Hey gente aqui ! - Eu vi Lucy balançando o braço freneticamente ao lado da Wendy. Estávamos no shopping e resolvemos nos encontrar com as meninas para ver um filme, a questão era : Qual filme ver?

– Vamos ver um filme de comédia? - Propôs meu irmão.

– Comédia Romântica! - Disse Lucy animada

– Eu queria um filme com cachorros ... - Disse Wendy - Tipo ,.. Marley & Eu ou Para Sempre ao Seu Lado... são tão lindinhos ....... Por que eles não fazem filmes desse tipo com gatos?

– Porque gatos são demoníacos - Disse Lucy , mostrando a língua

–Não são não !

–Emfim! -Eu disse, interrompendo elas - Já sabem algum filme?

– Atividade Paranormal. - Todos viraram e ecararam Lyon

– A-a-atividade ... Paranormal??? - Disse Wendy

– É! É um filme muito bom!

– Por mim tudo bem - Eu disse indiferente, nunca tive chance de ver esse filme, pode ser bom.

–Eu acho que esse filme parece mu-muito chato! - Dessa vez, foi David quem falou - Vamos ver outro...

– Cara, tu ta com medo? - Provocou Lyon sorrindo sapeca- Por que se você estiver , tudo bem , a gente vai la e vê Barney - disse ele , revirando os olhos.

– pfff.... - Sufoquei uma risada, junto de Wendy e Lucy

– O-OQUE!? QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?? EU NÃO TENHO MEDO DE UM FILMINHO BESTA! EU....! - Mas foi interrompido por Lyon

– Ok, então não se importará de ver um ''filminho besta'' - Disse puxando David pela gola da blusa para dentro da sala, enquanto o mesmo protestava e se segurava nas paredes evitando entrar na sala.

A essa hora Lucy ja rolava pelo chão de tanto rir, junto de mim e Wendy. Após nós três comprarmos as pipocas e refrigerante, entrando na sala de cinema.

Quando saímos da sala do cinema, minhas pernas estavam bambas por ficar tanto tempo sentada, e no primeiro segundo fora da sala, Lucy correu como um Papaleguas para o banheiro.

– David, você esta bem? Você esta pálido... - Eu comentei, ele realmente estava pálido , mas devo admitir que a Wendy não estava com uma cara muito melhor.

– Não, eu estou bem, muito bem , muitíssimo bem , super bem ha, ha... - (Ok, fiquei com medo....)

– Wendy , e você esta bem? - Eu perguntei preocupada, Wendy era meio sensível..

– Hum... ja vi filmes piores , eu fiquei impressionada foi com a câmera que ele usou! Você viu o tamanho dela? Deve ser pesada para correr de espíritos demoníacos, sem falar que é um modelo para videos mais profissiona...

– Opa opa, calma ai , nossa, nunca ouvi a Wendy dizer tantas coisa em uma so frase - Disse Lucy( que voltou do banheiro), interrompendo, e nos rimos.

– Bom , mas.. até que foi bom , contando que é um filme e não é real, não é real, claro que não ...- Disse David, que parecia estar querendo fazer a si próprio acreditar.

– Você ta ligado que é baseado em fatos reais não é? - Disse Lyon

– @$^#&%&%*^$^$@$!%#@#$^#@#!#%@!#^%^&&&&**($!%*%^@! - Disse David dizendo palavras que fariam a mamãe lavar a boca dele com sabão umas 100 vezes, e avançou pra cima do Lyon, enquanto Lucy tampava os ouvidos da Wendy.

– UOU UOU UOU Calminha cara - Disse Lyon empurrando David ( ja que era uns 7 centímetros mais alto que ele) - Não se preocupe, não é real não hahaha.
Rimos, enquanto o pobre do meu irmão enrubecia.

Estavamos prontos para nos despdir quando Lucy propos :

– FESTA DO PIJAMA YEEEE

– Festa do Pijama?

– Isso mesmo , e vai ser apenas eu , você e Wendy , e vai ser na tua casa Olivia

– WHAT? Porque na minha casa? - Eu disse, porque justo na minha??

– Por que eu gosto da tua casa, não discuta - e pronto, quando eu vi , estávamos nós três no meu quarto, ou melhor, nós cinco..

– Eu disse eu, você e Wendy - Disse Lucy impaciente - Oque esses dois estão fazendo aqui?? - Disse ela, apontando para os dois garotos dentro do quarto.

– Lyon disse que queria vir também , e David sismou que não queria deixar '' esse tarado sozinho com a gente'' - Disse eu , imitando a voz do David

– Olha só quem fala, o tarado das calcinhas - Disse Lucy revirando os olhos , e nos rimos.

Expulsamos os meninos do quarto , onde David ficou no quarto dele , que se recusou a dividir o quarto com Lyon ,então ele disse que ficaria na sala jogando video-game ( incrível como ele aceita as coisas com tanta facilidade...). Ficamos fazendo coisas normais de festas do pijama, fofocamos, jogamos, comemos, vemos filmes , comemos de novo , emfim , coisas assim .

Estava na hora de dormimos, devia ser umas 3hrs da manhã (sorte que hoje é sexta-feira!) e resolvi berber uma água antes de ir dormir, como não tinhamos colchões suficientes, nos dividimos em quartos. Lucy dormia no meu quarto, Wendy no quarto de visitas e eu na sala. Estava pegando meu copo quando senti alguém puxar levemente a manga do meu pijama, me virei assustada, era Wendy.

–Wendy! ...Oque você...? - Eu disse, mas percebi que ela segurou a manga com mais força.

–... Eu menti - Ela disse, e eu a encarei confusa - .... Estou com medo... Vejo sombras e ouso sons estranho! ... Olivia - Ela disse tremula

Ah , ela esta com medo do filme que nós vimos....

Levantei a mão levemente e acariciei sua cabeça suavemente em um gesto protetor.

– Tudo bem, ta tudo bem. - Eu sorri para ela - Não precisa ter medo, eu estou aqui com você, eu e a Lucy, vai ficar tudo bem.

– M-mas eu.. eu não ...

– Sabe, quando eu era menor e tinha medo do escuro, eu fechava os olhos, e imaginava meus pais e eu , andando pelo parque, iluminado pela luz do sol, cercado de lindas flores, e andávamos de mãos dadas, num momento feliz e só nosso. - Eu olhei para ela
– E-eu não sei se consig- ...

– Nada vai te machucar enquanto eu estiver a aqui Wendy, vamos te proteger - Eu a abracei, que logo foi retribuído, minutos depois , ela disse que se acalmou, e logo subiu para seu quarto.

– * suspiro *

– Foi muito legal oque você falou pra ela.

Gritei e virei para trás assutada a procura do portador da voz, era Lyon

– Cara! PORQUE TODO MUNDO FICA APARECENDO DE FININHO ATRAS DE MIM? - Diminui a voz para não acordar o pessoal. - Digo, oque você esta fazendo aqui?

– Esqueceu que eu também vou dormir aqui? Vocês me expulsaram do quarto de vocês, lembra? - ... Fiquei tanto tempo com as meninas que esqueci completamente que Lyon estava na sala...- Mas emfim , foi muito bonito oque você disse para a Wendy.

– Ah, aquilo? É que eu sempre quis ter uma irmã mais nova, e mesmo a gente tendo a mesma idade, minha parte ''irmã mais velha'' não resistiu haha... - Eu disse envergonhada.

– Posso te contar um segredo? - Ele se abaixou para termos a mesma altura e sussurrou no meu ouvido - Eu também estou com medo.

Um arrepio atravessou meu corpo como um choque e eu me afastei com o rosto queimando.

– E então, como fará para me consolar? - Ele disse , sorrindo atrevido, ai meu deus, o bagulho ta ficando sério.

– Ah , e-eu ... não ...- Eu olhei pra ele , ele estava sorrindo - Idiota , você não esta com medo nada! - Disse empurrando ele de forma brincalhona.

– Hahaha pô! Queria ver oque você iria fazer - Disse ele fazendo bico - Mas emfim, aonde você vai dormir mesmo?

– Ah, eu vou por um colchão na sala

– Oque? Você vai dormir no chão?

– Tenho escolha?

– Não, não. Não vou deixar você dormir no chão , não mesmo! Você dorme no sofá e eu durmo no chão, ok?

– Mas eu...

– Shiu! Não discuta - e ele foi para sala, senti um leve Deja vu. Suspirei novamente e fui para sala para poder ter um descanso desse longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capitulo até que ficou grandinho >.< Oque acharam? >3