Safiras escrita por Walker Sophia


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

N//W: Preparem os lencinhos ;-;

N//O: O enredo está aii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451249/chapter/1

Um par de olhos negros, observavam descontraidamente a estrada a sua frente, enquanto guiava um carro de coloração preta, o carro estava em alta velocidade, corria muito mais do que a pista permitia. Com toda a certeza, o moreno – de cabelos tão negros quanto seus olhos, e um sorriso bobo brincando em seus finos lábios rosados - sentado no banco do motorista não estava apto para estar naquele volante.

A noite ainda estava em sua mente, fora uma noite de bebedeira com os amigos, e certo loiro ainda rondava sua mente, fora a última pessoa que falara antes de sair do local na qual marcaram o encontro, ainda se lembrava das orbes azuis lhe fitando, preocupadas. Ainda se lembrava das troca de palavras que tivera com o dono daquelas safiras tão penetrantes.

- Sasuke, você não está bem, acabou de beber, deveria chamar um taxi e não dirigir como um louco por aii – As safiras lhe fitavam, enquanto o dono delas, usavam um tom de voz, certamente preocupado.

- Não se preocupe Naru, vou ficar bem – sorriu, como sempre, tentando aliviar a tensão de seu melhor amigo. Não gostava de o preocupar a toa

- Por favor, Sasuke, me prometa que vai ficar bem – e como poderia resistir aquelas safiras tão penetrantes?!

- He, Naru, está se preocupando de mais, claro que vou ficar bem – ele não tinha certeza se aquilo realmente era verdade...

Ainda em pensamentos, sentiu uma forte luz entrando em contato com sua visão, era o farol de um outro carro, lhe despertando de pensamentos com suas safiras amadas.

Se assustou com o carro em sua direção, e na hora tentou desviar, a última coisa que as orbes negras viram, foram uma árvore, sentiu seu corpo indo para frente, por culpa da maldita gravidade, e depois, tudo ficou escuro, tão escuro quanto suas orbes.

(...)

Aos poucos seus olhos foram se abrindo, se acostumando com a claridade, sua vista estava terrivelmente e intrigantemente cansada, com um tempo, suas orbes puderam se acostumar com a claridade, percebeu um teto branco a cima de si, o barulho intrigante de alguns aparelhos... Era agoniante, estava em um hospital.

Lembranças mal distintas invadiram sua mente, se lembrou de ter chocado contra uma árvore, a gravidade agindo sobre seu corpo e lhe lançando para frente, antes de seu mundo ficar escuro.

Ergueu a mão sobre um de seus olhos, seu olho esquerdo, haviam um formigamento esquisito sobre o mesmo. Era de certa forma, agoniante.

Seus olhos tocaram a fina camada de pele que definia seu olho, pode sentir uma marca, cortando seu olho, parecia ser uma cicatriz, lhe cortando diagonalmente, seu olho esquerdo. Por algum tempo, se surpreendera, de como era extensa aquela marca e como era intrigante, que mesmo com aquele corte, seu olho negro ainda enxergava – um pouco turvo – o ambiente a sua volta.

Se sentou na cama, ainda observando o local a sua volta, tentando se acostumar com o ambiente hospitalar – e o cheiro forte de remédio, na qual sempre lhe deixava tonto e agoniado... Hospitais não formavam suas melhores lembranças, tinha o cheiro da morte carregado sobre ele.

Ainda alheio sobre alguns fatos e deixando os devaneios lhe prender, não viu a porta de seu quarto ser aberta, por um loiro, com um pequeno recipiente com flores em mão, eram orquídeas brancas, perfeitamente embaladas no caule, por um fino plástico de cor roxeada.

- Sasuke, você acordou – finalmente livre dos devaneios, pensamentos aleatórios, os olhos do moreno, sentado sobre a cama, caíram sobre o loiro... Seu melhor amigo, de safiras tão intrigantes, tão sentimentais, que como magia, lhe prendia... Mas...

Só havia somente uma de suas amadas safiras ali, a outra se encontrava enfaixada, sobre uma fina camada de ataduras brancas, que intrigantemente, onde deveria ser seu olho, mostrava uma sombra escura, lembrava ao moreno, um buraco negro, lhe intrigava, de uma forma boa, tanto quanto a outra safira, em perfeito estado do loiro.

- Naru... Seu olho está enfaixado, aconteceu alguma coisa? – só de pensar que algo poderia ter acontecido ao loiro, o moreno sentia um leve aperto no peito.

- Deveria se preocupar consigo primeiro, está uma semana dormindo – o loiro comentou em um tom brincalhão, o moreno arqueou uma sobrancelha, era tão anormal se preocupar com um amigo primeiro que si? Para ele era normal, ainda mais quando era o loiro.

- Hn... – murmurou enquanto via, as mãos delicadas, repousarem as orquídeas sobre uma pequena cômoda ao lado de sua cama, e o corpo frágil do loiro se sentar em uma cadeira bem perto da cama do moreno. Cada movimento feito ali, foi fitado, atentamente, pelas orbes do moreno.

O loiro estendeu a mão, e pegou um pequeno espelho, em cima da mesma cômoda com as orquídeas, entregou nas mãos do moreno, enquanto seu único olho, que por agora, estava disponível, olhava a face delicada do moreno, suas mãos soltaram o espelho, nas mãos do moreno, enquanto os lábios do loiro, trançavam um lindo sorriso calmo em seus lábios, seu único olho azul safira, ganhavam um sentimento calmo, amoroso e amigável.

- Espero que cuide bem do meu olho Sasuke – o loiro comentou, enquanto as orbes bi colores, se encaravam no espelho, a boca do moreno se entreabriu para falar alguma coisa, mas ver o tom azul de safiras tão cintilantes acompanhadas de seu olho negro, lhe deixaram sem palavras, a única coisa que pode fazer, foi deixar as lágrimas rolarem por seus amados olhos bi colores.

Seus olhos bi colores, doados por seu melhor amigo, ele cuidaria muito bem daquela safira, protegeria com sua vida e mais que tudo, a amaria... Ele era uma parte de seu Naru, era uma das amadas safiras de Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N//W: Buuuuuá!

N//O: ...

N//W: Isa é tão fria '-'

N//O: Bem, eu vou me retirar

N//W: Se tá bem hoje...?

N//O: Hn...

N//W: Bem, nos vemos a qual quer outro dia =3
Já'né