War and Love escrita por Lynne


Capítulo 9
Explicações e Fulga


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, postei um capítulo um pouco atrasada, me desculpem, please.
O capítulo está um pouco curto, porque estou um pouco sem tempo, fim de ano, tenho que preparar várias coisas, mas é claro que reservo um tempinho para escrever e postar um novo capítulo na fic, espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/9

Abri a janela para olhar quem era, quando abri vi que tinha um garoto de capuz lá em baixo.

– Quem é que está ai? –Falei meio desconfiada.

– Sou eu. - Disse Seth tirando o capuz.

– O que você está fazendo aqui? Achei que estivesse com raiva...

– E estou, quer dizer, nem tanto, então... Vim lhe dar uma chance de se explicar.

– Mas... Por quê?

– Desce aqui e eu te explico.

– Ta, eu já estou indo. Desci as escadas vagarosamente para não acordar ninguém, quando abri a porta Seth estava sentado em um banco no jardim da minha casa. Sentei-me também, porém um pouco afastada.

– Agora poderia me dizer por quê? ...

– Nessie... Eu pensei muito, e talvez... Eu tenha não dado a chance de você se explicar, talvez você queira...

– Bem... Pra falar a verdade, eu não o beijei não como você pensa, eu não lembro direito, eu estava bêbada, completamente bêbada, nem consigo lembrar se era ele mesmo, desculpe, não sei como me explicar, mas... Eu não gosto dele, eu o detesto, pode ter certeza. - Nós ficamos em silêncio por alguns segundos.

– Hm...

– O que quer dizer esse "hm”?

– Eu não sei... Por que odeia ele?

– Não gosto de caras do tipo dele, que fica se achando, e coisas do gênero.

– Sei...

– Acho que é melhor eu ir, se meus pais acordarem e perceberem que não estou lá são bem capazes de aumentarem meu castigo. -Levantei-me e sai.Eu queria ficar mais, mas eu não sabia o que dizer, eu estava confusa.

[...]

Acordei com o barulho do despertador, mas não queria levantar, infelizmente eu tive, tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que encontrei no meu closet, eu não estava ligando para o que Tia Alice ia dizer não iria me importar, não estava com cabeça para isso.

(Roupa~ > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108664036&.locale=pt-br )

Desci as escadas rapidamente, e fui direto para cozinha onde já estavam todos sentados a mesa, quando sentei todos ficaram em silêncio por uns minutos até Tia Alice começar a falar.

– Nessie, suas roupas...

– Hoje não Tia. - Eu disse interrompendo-a

– Espere Nessie... - Estou esperando no carro pai. - Eu disse saindo da cozinha. Chegando à escola, vi que Leah estava me esperando em frente ao meu armário.

– Como que ta indo o seu castigo?

– Quer mesmo saber?

– Aham.

– Estou doente com Síndrome de vida sem celular, eu tenho que dormir cedo e não consigo, não posso jogar, não posso sair de casa, ou seja, estou morrendo de tédio.

– Hm... Já sei! - Eu e Candy vamos te resgatar hoje a noite quando todos de sua casa estiverem dormindo... - Seth e os amigos passaram em frente á mim e eu não consegui ouvir mais nada do Leah dizia.

– Nessie, o que acha da idéia?

– O que?Que idéia?

– Eu e Candy vamos te resgatar hoje a noite quando todos de sua casa estiverem dormindo, vamos te levar para se divertir em um lugar que eu conheço.

– Que lugar?

– Ah, isso é surpresa.

[...]

Depois disso fui para a sala de aula, era história, uma de minhas matérias favoritas, então com isso o tempo passou rapidamente. No almoço me sentei com Leah, Candy, Becky e Gabriel, os meus únicos amigos de verdade naquela escola.

Depois no segundo tempo tivemos aula de Biologia, e depois voltei para a “Prisão”, passei o dia inteiro ansiosa para hoje á noite, para onde as meninas iam me levar? Passei q tarde inteira me perguntando isso, e enfim a noite chegou.

–Renesmee, vamos o jantar está pronto. –Falou minha tia Rose abrindo a porta do quarto.

–Ta tia, já vou descer. –Desci as escadas bem rápida, e me sentei a mesa.

–Como foi o dia hoje querida? –Perguntou minha mãe, com um tom de curiosidade.

–Foi bom. –Falei sem demonstrar entusiasmo.

–Só bom? –Finalmente se pronunciou meu pai, desde o começo do castigo a gente não se falava muito.

–É pai, só bom.

–Ta... –Quando ele falou, senti uma nota de desapontação em sua voz.

Terminei de jantar, e para não levantar nenhuma desconfiança ajudei minha mãe com a louça. Depois fui para meu quarto, e disse que já ia dormir o que estava sendo comum, porque esses dias estou indo dormir cedo, mesmo.

Depois de 1 hora, comecei a me arrumar para esse tal lugar que elas iam me levar.

(Roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108701377&.locale=pt-br )

Voltei para a cama, e fiquei esperando todo mundo ir dormir.

[...]

Parecia que as horas não passavam, mas enfim, fui devagar até a porta e abri apenas um pouco.

Tudo escuro, ótimo, acho que todos já foram dormir.

Desci as escadas devagar e peguei as chaves da porta, abri com cuidado, e levei uma das copias comigo.Sai para fora e sentei no bando do jardim, fiquei esperando aquelas loucas por uns 10 minutos, e enfim elas chegaram.

–Preparada Nessie? – Falou Leah.

–Claro. –Respondi com animação.

–Vamos logo então. –Falou Candy.

–Ok, vamos. – Entramos no carro da Leah.Conversamos o tempo inteiro, e quando finalmente chegamos, saímos do carro.

–É aqui? –Falou olhando para um galpão velho, e todo sujo.

–Calma, o bom está lá dentro. –Falou Candy

–Duvido que tenha algo de bom nisso, é todo sujo.

–Vamos entrar logo. –Falou Leah animada.

–Ok...

Entramos no galpão.

–Não, vocês só podem estar brincando comigo.

–Sério que vocês me trouxeram para isso?

[ Continua ... ]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente, não gostou?Comente o que precisa ser melhorado. Lembre-se: Sua opnião vale muito para mim :D. Bjbj.