War and Love escrita por Lynne


Capítulo 5
Preparativos para o baile


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores e amoras, o capítulo de hoje é curtinho, porque pouca gente está comentando, isso me deixa um pouco triste, mas quero agradecer aos leitoros que comentam, e quero que voc~es saibam que isso já me alegra e me da forças para continuar ^_^. Feliz natal para vocês, e agora chega de enrolação, haha, Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/5

Desculpa! Dissemos juntos foi à única coisa que eu conseguia falar.

–Não eu que te peço desculpas não sei o que deu em mim. Disse ele sem jeito

–Ér... Isso não aconteceu ok? Você é irmão da minha melhor amiga... E...Não consegui terminar de falar, eu me sentia culpada porque Candy gostava dele.

–Ok! Disse ele.

–Ér... Então acho melhor eu ir dormir boa noite. Disse a ele.

–Boa Noite. Respondeu. Depois disso voltei quase correndo para o quarto, e fechei da porta devagar para que Leah não acordasse. Deitei-me e sem perceber eu estava relembrando o nosso beijo, involuntariamente dei um breve sorriso e soltei um suspiro baixo. Finalmente consegui dormir.

Acordei na manhã seguinte com Leah me cutucando.

–Vamos, levanta Nessie,você tem que me ajudar a escolher minha fantasia para o baile de boas vindas.

–Ah... O balei... PERAI, DROGA O BAILE, eu esqueci totalmente dele!

–Calma, é só amanhã á noite.

–Ata, ufa. Mas, perai, já disseram o tema deste ano?

–Já, e milagrosamente, o tema desse ano é livre.

–Agora fudeo tudo.

–Por quê? -É que eu não tenho a mínima idéia de que fantasia usar.

–Ué, pede ajuda pra sua tia Alice, você falou que ela era muito boa com roupas.

–E como é... Mas eu não to muito a fim de passar o dia inteiro no shopping, eu quero uma fantasia básica, mas legal.

–Então, ai realmente fica difícil.

–Pois é, acho melhor eu ir para casa logo, assim eu tenho tempo de escolher alguma coisa.

–Mas e o café da manhã?

–Eu tomo em casa, não se preocupe. -Falei levantando da cama e indo para o banheiro tomar um banho e me trocar. Sai de lá e quando estava voltando para o quarto, esbarrei no Seth.

–Ah... Eh... Oi. -Ele falou super tímido.

–O-oi.-Falei e desviei de seu caminho apressando o passo. Entrei no quarto e fechei a porta devagar, soltando um suspiro de alivio.

Cheguei em casa.Abri a porta com todo o cuidado possível,não queria chamar atenção de ninguém.

Entrei, meu pai estava sentando em sua poltrona lendo um livro, tio Emmett vendo TV. Apressei o passo para não ter que falar com eles.

–Ei mocinha, volte aqui. -Disse meu pai.

–Sim, pai?-Disse dando um sorriso amarelo para ele.

–Por que não falou comigo quando entrou?O que você aprontou?-Disse ele com uma de suas sobrancelhas levantadas, e meu tio Emmett soltou uma risada estrondosa.

–Nada pai, por que pergunta?Não confia em mim?-Disse a ele, mais calma o possível.

–Hm... Espero que não tenha aprontado nada mesmo.-Meu tio continuou rindo, mas sem tirar os olhos da TV.

Subi as escadas correndo, quando fui barrada no meio do corredor, pela minha tia baixinha.

–Oi tia Alice.

–Oi sobrinha preferida. -Disse ela com um sorriso no rosto e eu revirei os olhos.

–Eu sou sua única sobrinha, tia.

–Por isso mesmo, mas então, o que você aprontou?

–O QUE? Nada tia, af, até você.

–Renesmee Carlie Cullen, eu conheço você muito bem para saber que tem algo errado.

–Não tem tia, af, agora me deixa passar, eu preciso fazer uma coisa.

–Que coisa mocinha?

–Nada demais.

–Se não é nada demais diga o que é.

–Af tia, ta bom eu digo. É que vai ter uma festa de boas vindas amanhã á noite no colégio, e eu preciso arrumar uma fantasia.

–Ah, e porque não falou logo?-Disse minha tia com os olhinhos brilhando, ás vezes ela parece até uma criança. Eu vou arrumar a fantasia mais bonita para você.

–Não tia, ai que ta, eu não queria falar para você porque eu mesma quero escolher minha fantasia.

–Mas nem pensar. Vamos logo para o shopping, nem sonhando que eu vou deixar você usar os trapos que você chama de roupa. -Revirei os olhos e bufei, mas minha tia não desistia de nada quando enfiava a idéia naquela cabecinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Nao gostou ? Comente, diga o que precisa ser melhorado, lembre-se que sou estimulado por comentarios. Bj,bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.