Sumerin e Nu'lian escrita por KidariChanboni


Capítulo 1
Sumerin.


Notas iniciais do capítulo

Tentando convencer a Lhaisa que Nu'lian/Sumerin tem muito potencial!
Essa fic vai mostrar um outro lado da Sumer, não tão animado e prestativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451200/chapter/1

Sumerin estava deitada em sua cama sem conseguir dormir. Já era quase meia-noite e a garota ouvia a voz do Dragão de Raio, Vinshu, ainda explicando seu plano para os outros.

A garota não queria descer, não queria encarar todos, ela queria gritar e fugir de tudo isso, voltar para sua antiga realidade. Agora era uma fugitiva, mal-vista pelos outros Almakins e não era bem-vinda em lugar nenhum, pensar em sua situação doía.

- Meus sonhos se afastam mais de mim a cada minuto que se passa... - ela murmurou, fechando os olhos e pensando no que queria fazer. Queria voltar a ser Dragão, queria ajudar sua Família em construções, queria assumir a liderança no trabalho, queria ser reconhecida por ser Sumerin Gran'Otto e não a "Dragão de Metal", queria trabalhar fora do Domínio e, acima de tudo, queria gritar, gritar que os vilashis não eram os únicos que tinham problemas e que Garo-lin Colinpis não era a única que sofria.

Uma lágrima de tristeza teimou cair e foi seguida por outras, Sumerin percebeu que chorava compulsivamente e tentou limpar as lágrimas, levantou-se e correu para o espelho mais próximo.

Seus olhos estavam inchados e vermelhos, ela tentou de todos os jeitos melhorar sua aparência. No final, seus cabelos caíam como uma cascata prateada e seus olhos não estavam tão vermelhos, mas ela não tinha a mínima vontade de sair de seu refúgio.

Deitou-se novamente e ficou encarando o teto, lamentando-se em seus pensamentos, a única coisa que a tirou de sua espécie de transe foi o som de passos e a porta abrindo.

- Sumer? - perguntou uma voz que parecia cansada, a garota virou-se e viu Garo-lin.

- Sim? - ela perguntou, esfregando os olhos.

Garo-lin mordeu o lábio.

- Você.. está bem? O Dragão Real pediu para ver como você estava. - a vilashi disse, parecendo tímida.

- Estou muito bem, diga à Nu'lian para não se preocupar comigo. - respondeu Sumerin, sem ânimo.

- E ele pediu para lhe trazer algo para comer, são alguns bolinhos e um pãozinho com queijo, não é muito mas... foi o que consegui. - ela disse, colocando o prato ao lado de Sumerin, que sorriu amigavelmente.

- Obrigada, Garo, prometo que vou tentar comer. - Sumerin tentou parecer animada, mas ela se sentia mal, sua cabeça doía. - Diga à Nu'lian que eu o agradeço.

Garo acenou com a cabeça e saiu, fechando silenciosamente a porta. Sumerin afastou o prato e virou-se para não precisar olhá-lo, ela não tinha fome.

Quando a garota estava caindo no sono, a porta se abriu novamente.

- Sumerin Gran'Otto, você quer me matar de preocupação? - gritou uma voz que Sumerin rapidamente reconheceu como Nu'lian.

- Me deixa dormir! - gritou de volta, colocando o travesseiro em cima de sua cabeça.

Nu'lian aproximou-se de Sumerin e se sentou na beirada da cama.

- Precisamos conversar... - ele disse, no seu tom calmo normal.

Sumerin sentou-se na cama e o olhou, como se dissesse "Prossiga."

- Você anda muito desanimada, Sumer, eu sei que é difícil pra você perder seu título e... - ele começou, mas Sumer o encarou completamente chocada.

- Acha que meu problema é perder meu título? Eu não ligo a mínima para aquele título idiota! Eu quero mesmo é ser reconhecida por ser Sumerin Gran'Otto, quero assumir a liderança dos Gran'Otto e trabalhar fora de Almakia, quero ajudar as pessoas, poderia ajudar até mesmo os vilashis! Mas eu não vou poder fazer NADA agora que virei fugitiva, o título me ajudaria, mas não é tudo. E nada disso teria acontecido se...

- Se a vilashi não tivesse aparecido em nossas vidas. - completou Nu'lian, fazendo Sumer acenar positivamente com a cabeça. - Não estou mais te reconhecendo, Sumer. E ajudar Garo-lin agora têm a mesma importância de ser um Dragão para mim.

Nu'lian acabara de verbalizar exatamente o que Sumerin achava que fosse acontecer, ela decidiu deitar-se novamente e fechar os olhos, fingindo dormir, para ver se o amigo entendia o recado e finalmente a deixasse se lamentando sozinha.

Mas ele não entendera, ou simplesmente ignorara.

- Sumer.. eu não estou te deixando de lado. - ele disse, adivinhando parcialmente os pensamentos da garota. - Eu apenas estou abrindo espaço para outra pessoa também.

- Outra pessoa que me deixa mais longe de meus sonhos a cada dia... e também de minha missão de vida... - murmurou Sumerin, e Nu'lian ouvira.

- Missão? - ele perguntou, confuso.

- Ela pode te proteger agora, Nu'lian, você não precisa mais de mim. - ela disse, em um sussurro quase inaudível. - Me deixe em paz.

O rosto de Nu'lian ficara totalmente vermelho, como se ele estivesse prestes a explodir, ele saiu em passos duros como se a declaração da garota fosse o maior absurdo que já existira.

Sumerin começou a chorar novamente, ela odiava a situação. Odiava Garo-lin por ter causado tudo. Odiava Vinshu por não a deixar esquecer que eles estavam por um fio. Odiava Benar por ele estar muito ocupado e indo contra sua família. Odiava Nu'lian por tentar acalmá-la e defender a vilashi com unhas e dentes. Odiava a si mesma por ser tão idiota e aguentar calada.

Ela, agora mais do que nunca, queria gritar com todas as suas forças que tudo aquilo era um absurdo. Queria voltar no tempo e impedir de alguma forma a aproximação da vilashi. Queria poder dormir sem se preocupar com nada. Queria Krission de volta.

- Eu queria... que tudo isso não passasse de um sonho ruim... - ela sussurrou, finalmente caindo no sono.

Naquela noite, ela dormira chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sumerin e Nu'lian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.