A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 8
A Escolha de Ambre


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/8

As ferias são daqui a dois meses... Só se ela quiser ir com ele no baile de mascaras que a escola vai fazer antes das ferias...

— Ouviu bem?- Perguntou Li e Charlotte.

— Eu vou ter que fazer o Castiel convidar a Ambre pro baile? Isso é uma missão impossível!- Exclamei, colocando meu livro na mesa e me levantando.

— Você aceitou essa missão, agora cumpra.- Falou Ambre.

— Ok, ok! Eu vou fazer isso...

— Esta bem!- A voz dela que estava seria, agora ficou meiga.- Ate amanhã, Chris!- Ela se virou.- Charlotte, Li! Vamos!- E elas foram atrás.

Nós já estávamos na ultima aula e o sinal já tinha tocado, eu fui ate o meu armário e peguei o meu óculos, quando sai fui lendo sem olhar para frente, para minha sorte não trombei com ninguém. Chegando em casa ouvi gritos... Ate sabia o que era, eu entrei em casa e vi duas mulheres discutindo uma loira de olhos pretos e uma de cabelos pretos e olhos amarelos duas gêmeas, Elisabeth e Morgan, minha tia Morgan...

— Oi Logan.- Falei para meu primo que estava sentado no sofá vendo a treta, um garoto de cabelos pretos e olhos cinzas claros. Ele abriu um sorriso quando as duas falaram uma coisa engraçado e suas covinhas em forma de meia lua funda destacaram mais ainda o seu sorriso, ele usava uma camiseta branca e por cima uma blusa College preta e branca ele usava uma calça preta e um Vans preto e branco, ele é aquele garoto tipo Castiel, popular, vaidoso, brincalhão e muito, muito pegador, não muito violento igual o ruivo, mas tem a língua afiada. Logan Foss, esse é meu primo de 17 anos.

— E ai, prima?- Eu me sentei ao lado dele.

— A quanto tempo que elas estão discutindo?- Perguntei, tirando os meus óculos e fechando o meu livro.

— Acho que já faz umas duas horas.- Ele olhou para mim, e ficou surpreso.- Nossa... Dá ultima vez que ti vi você usava óculos fundo de garrava!- Ele bagunçou o meu cabelo.

— Pelo menos, eu não precisei usar aparelho!- Retruquei, tirando as mãos dele do meu cabelo.

— Nossa! Quer graça?!- Brincou ele.

— Vocês dois, não comecem- Falou Morgan.

— Desculpa...- Falamos juntos.

— Chris?!- Perguntou minha tia.

— Eu?

— Nossa! Se você continuar evoluindo assim, já vai poder ir trabalhar para mim.

— Morgan!- Exclamou minha mãe.- Se você acha que pode levar Chris para conhecer aquele seu puteiro, pode tirar o cavalinho da chuva!

— Primeiro! É bordel! E segundo! Pelo o que eu sei você é dona de baladas.

— Ah! Meu amor, isso tem diferença.

— Tem? Deixa eu ver. Eles pagam, entram, bebem, escolhem e comem, onde isso tem diferença? Acho que é a diferença que as minhas putas usam camisinhas.

— As minhas casas de shows não são puteiros, Morgan!- Exclamou minha mãe.

— Hahahahahahaha!- Eu e Logan começamos a rir.

— Eu amo quando essas duas se encontram!- Disse Logan.

— Morgan, para que você veio aqui?

— Ah! Sim! Eu e Logan nos mudamos para sua vizinhança!

— O que?!- Falou minha mãe.- E... Aonde vocês moram?

— Aqui na esquina.- Respondeu, minha tia com um sorriso no rosto.

— Morgan... Quem morava na esquina era nosso vizinho...

— Então o Logan vai estudar na minha escola?- Perguntei, apontando para Logan.

— Sim!- Falou minha tia levantando os braços.

— Pera! Mãe! Eu tinha amigos na outra escola! Por que você não me disse que eu iria embora?

— Amigos?- Brinquei com ele.

— Amigos você consegue novos, você é bonito, claro é meu filho, e também você conhece a Chris, ela pode te mostrar a nova escola.

— Morgan é impossível.- Disse minha mãe.

— Eu estou com fome, maninha, vamos preparar algo para comer- Minha tia pegou no pulso da minha mãe e a levou para cozinha.

— Dessa eu não gostei... Eu tinha peguetes na outra escola!- Exclamou Logan, encostando a cabeça dele no sofá.- Ainda bem que você não é mais aquela garota nerd, não vou passar vergonha quando ir para escola amanhã com você- Brincou ele.

— Meu querido, primo, eu continuo nerd!- Eu bati meu livro na cabeça dele e me virei.

— Eu sei que você me ama!- Brincou ele e volta.

— Você não é tudo isso, não sei o que suas peguetes veem em você! Você nem tem um olhar amarelo igual a sua mãe ou um olho cor de vinho claro igual ao meu!

Ele soltou uma risada e se levantou, pegou o meu braço e me virou nisso eu rodopiei e antes de cair no chão, Logan me segurou pela cintura e me olhou bem nos olhos, ele mordeu os lábios inferiores e logo em seguida piscou... Sexy! Os olhos cinzas eram hipnotizantes e a boca dele era desenhada com cada detalhe lindo...

— Viu? É isso que as meninas veem em mim.

— EI! Vocês dois são parentes!- Gritou minha mãe, com uma torrada nas mãos.

— Deixa ela! Assim ela pode ser uma de minhas putassas.- Brincou minha tia... Eu acho, tomara!

— Eu já falei que ela não vai trabalhar no seu puteiro!- E elas começaram de novo a brigar. Logan e eu voltamos a posição normal e ficamos olhando para elas.

— Chris, a sua escola é integral?- Perguntou ele.

— É sim! Você vai ficar o dia inteiro na escola! Das seis a seis!- Brinquei com ele.

— Ninguém merece! Mãe! Vamos embora! Eu tenho que ir dormir, já que isso não será mais possível quando eu ir para escola amanhã.

— Ok!- Ela veio ate mim.- Tchau Chris!- Ela se virou para minha mãe.- Ate Elisabeth, quebre a perna na inauguração da sua nova casa de shows.

— Igualmente no seu novo puteiro.

— Bordel!- Ela já estava na frente da porta.

— Qual a diferença?!- Gritou minha mãe de volta.

Antes que Morgan pudesse responder, Logan fechou a porta cortando o assunto das duas, minha mãe respirou fundo e se sentou no sofá.

— Morgan, me mata...

— É engraçado ver vocês duas juntas! Queria ver quando estudavam na mesma escola.

— Hahahaha! Era um tal de rouba, rouba de namorado! Isso sim era engraçado!- Disse minha mãe.

Bom, Morgan é a gêmea de minha mãe, é, minha mãe é a mais velha por que foi puxada primeiro... Mesmo uma sendo dona de uma das baladas mais famosas da França e a outra dos putei... Bordel, mais badalados de França, elas se gostam e essas discussões só são o jeito que elas falam que estão com saudade... Eu acho.

Eu subi para tomar banho, coloquei a minha regata branca e a calcinha box preta e me joguei na cama, peguei o meu livro, óculos e comecei a ler, meu celular começou a tocar um tempo depois, eu o peguei, olhei para ele e era o Logan.

— Fala.- Eu continuava a ler.

— Levanta.- Disse ele.

— Para que?- Eu me sentei na cama e coloquei meu livro do meu lado.

— Só levanta.

— OK!- Eu me levantei.

— Agora vá ate onde fica o seu piano.

— Estou indo...- Eu fiquei na frente do meu piano.- Pronto, e agora?- Perguntei para ele.

— Olhe pela janela!- Eu levantei a cabeça e olhei para janela, e vi um garoto sem camiseta olhando para mim com um sorriso de alegria.- E é assim que você dorme? Sorte do seu namorado.- Brincou ele.

— Idiota pervertido!- Eu dei a volta pelo meu piano e levantei a mão para fechar a janela.

Com isso eu vi o quarto dele, com paredes pretas e brancas deu para ver o baixo dele e a bateria, eu mostrei a língua para ele e abaixei a janela.

— Foi engraçado.- Disse ele.

— Vá a merda, Logan!- Exclamei para ele e desliguei o celular.

No dia seguinte fui acordada pela minha mãe, eu me levantei e fui para o banheiro ouvi a campainha e sabia quem era, eu vi uma nova mensagem no meu celular e era Ambre falando o que era para eu vestir.

— "Shorts jeans com blusa gipsy preta e tenis preto e o cabelo coque preso para cima, mas nem tanto!" Eu vou para escola ou para uma festa? Oh! Hoje Li vai dar uma "Mini Festa", elas não cansam? Eu tenho essas coisas no meu guarda roupa?- Eu abri e tinha mesmo...

Eu peguei as roupas e as joguei na cama, me vesti e desci com o cabelo solto e o tenis nas mãos, e vi Logan sentado no sofá.

— Você vai mesmo para escola?- Perguntou ele.

— Você já se olhou no espelho hoje, para estar falando da minha roupa?- Perguntei para ele.

— Nossa! Eu podia ir para escola sem essa!

Logan estava com uma camiseta branca com a gola V e com uma blusa xadrez preta e com uma calça jeans preta ele estava com um outro Vans preto, parece que ele só tem Vans...

— Chris, você vai para festa de Li hoje, né?- Perguntou minha mãe, enquanto arrumava o meu cabelo.

— É!

— Festa da Li?- Perguntou Logan.

— Pronto, você vai querer ir na festa sem nem mesmo saber quem vai estar lá.- Disse, revirando os olhos.

— Isso! Mas eu já vou ter conhecido metade da escola, priminha.- Ele piscou para mim.

— Pronto!- Exclamou minha mãe.- Bom, agora os dois para escola, e Chris vê se não chega muito tarde.

— Você é minha mãe?- Perguntei para ela.

— Eu estava brincando! E de novo, não beba muito! E volte com um namorado! Logan! Trate que ela escolha um namorado descente!

— Hahahaha! Ok, tia!- Exclamou Logan.

Nós fomos conversando pelo caminho e quando chegamos na escola não vimos Ambre, mas as meninas me viram e correram para conversar com ele.

— Meninas, depois vocês terminam de conversar com o Logan, eu tenho que ir com ele na sala dos representantes.

— Isso vai ser divertido.- Falou Rosa.

— Posso saber quem é Nathaniel?- Perguntou Logan, enquanto a gente ia para sala dele.

— É o representante, eu não sei que sala você esta, então, Nathaniel sabe.- Quando estávamos chegando, Noran surgiu saindo do banheiro.

— Chris!- Exclamou ela.- Quem é ele?- Perguntou, fazendo o seu bom-humor sumir.

— É o meu...

— Logan, meu nome é Logan.- Disse ele, me interrompendo.

— Sabe, Chris... Eu sou ciumenta.- Falou Noran.

— Ele é meu primo!- Exclamei, apontando para ele.

— Por que você não me disse antes?

— Por que você usa óculos escuros na escola?- Perguntou Logan.

— A curiosidade, matou o gato.- Respondeu Noran se virando e começou a andar.

— "Sabe Chris... Eu sou ciumenta.". Pode me explica?

— Ela gosta de meninas e eu acabei virando o alvo dela.

— E o que tem atrás dos óculos?

— Olhos misteriosos!- Eu abri a porta da sala dos representante e Melody e Nathaniel olharam para nós.

— Chris...- Disse Melody, ela olhou para Logan e seus olhos brilharam.- Você é o aluno novo?- Perguntou ela.

— Sou.- Respondeu-a Logan.

— Que sala ele tá? Por favor não fala que ele tá na minha.- Perguntei para Nathaniel.

— Isso! Fala que ele tá na minha!- Disse Melody, nós olhamos para ela e a mesma virou o rosto como se não fosse com ela.

— O Logan tá na sala da Ambre.- Disse Nathaniel.

— Isso!- Exclamou Melody.

Saímos da sala e Ambre passou por nós.

— Sabe o que eu fiquei sabendo?- Perguntou Logan.

— O que? Que a metade da escola não é feio?

— Isso também, mas que tem um povo que você chama de populares.

— Ah! Sim... Você quer fazer parte disso?

— Eu quero não, eu vou, priminha.

Ele saiu de perto de mim e Ambre estava olhando para ele com a boca aberta.

— Quem é ele, Chris?- Perguntou ela, ainda olhando para Logan.

— Ele é o Logan...- Antes que eu pudesse falar que ele era o meu primo, Ambre me interrompeu.

— Ele é tão... Lindo!- Disse ela.

— Mas e o Castiel?

— Quem?

— "Quem?" O garoto que você é apaixona desde criança!

— Novo plano!

— O que?!- Falamos nós três juntas.

— Chris!- Ela colocou as mãos nos meus ombros e olhou nos meus olhos.- Temos uma vantagem! Como você conhece bem o novato, você vai falar para ele como eu sou legal, divertida, bonita, fofa, estilosa e graciosa!

— Mas ele é... - Ela me interrompeu de novo.

— Você tem dois meses para fazer ele me convidar para o baile!- Ela se virou e começou a andar.

— Ela faz eu mudar o meu estilo, ser beijada por um garoto que eu nem se quer gosto e por uma garota que nem sei a cor dos olhos e quando conhece outro muda de ideia! AH!

— Ambre é má, é eu sei.- Disse Nathaniel, encostado na porta.

— É... E-Eu estou tão... Tão!... - Ele veio ate mim e me abraçou.

— Quando você fica nervosa, começa a gaguejar.- Disse ele, baixo no meu ouvido.

— Eu... Eu não aguento mais isso... Ela esta bagunçando a minha cabeça...- O sinal bateu e Nathaniel me soltou.

— Depois a gente conversa sobre isso, e sobre esse tal plano que vocês tanto falam.

— O-Ok...

(http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/148/4/a/anime_guy_vagos_club_29810419_329_352_by_kodaka97-d66y6e6.jpg 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Uma imagem do Logan