A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 6
A Garota dos Óculos Escuros


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/6

Debrah, mas o que você esta fazendo aqui?- Perguntou Castiel, saindo de cima de mim e me ajudando a levantar.

— Eu vim aqui para ver como estão o pessoal de Sweet Amoris e fiquei sabendo que Ambre iria dar uma festa, eu fiquei curiosa e então vim aqui ver.- Depois que ela terminou de falar, olhou para mim.- Essa é a Chris? Eu ouvi tanta coisa de você!

— Ouviu?

— Sim, que você era um garota tímida e nerd! E agora é linda e extrovertida!

— Eu continuo nerd e tímida...

— Vamos, Chris, Debrah parece estar ocupada.- Castiel pegou na minha mão.

— Castiel! Relaxa, eu não vou fazer nada com ela.- Falou Debrah me puxando para perto dela.

— Vai sim, você sempre faz.- Ele me puxou de volta para o lado dele.

— Obrigada por jogar na cara.

— De nada.

Castiel começou a me arrastar, só acho que estou sendo arrastada demais ultimamente, nós estávamos chegando na casa de praia da Ambre e uma menina de cabelos alaranjados com óculos escuros, com um biquíni preto passou por nós.

— Quem é ela?- Perguntei para Castiel.

— Não sei.

— O garoto que sabe o nome de todo mundo, não sabe quem é aquela garota? Nossa, agora eu fiquei surpresa!

— Vá a merda, Chris.

— Hahahahaha!

P.O.V Debrah

— Ele sai assim?! Que ódio!

— Debrah, pare de ser tão... Chata.- Disse Noran, a minha prima, com um gosto bem diferente.

— Por que você esta de óculos escuros se são 02:00 da manhã?- Perguntei para ela.

— Porque você esta correndo atrás de uma pessoa que não é sua?- Me respondeu com outra pergunta.

— Idiota!- Falei indo ate ela e trombando com ela para que saísse de minha frente.

— Você vai voltar para Sweet Amoris, com essa personalidade?- Perguntou Noran, fazendo eu parar de costas para ela.

— Você acha mesmo? Eu consegui mudar o meu humor tão rápido...- Falei já com uma voz diferente da que eu estava.

— Você é horrível, o que você vai fazer com a loirinha que estava com ele?

— Você os viu? Ela tem alguma coisa que deixou Castiel interessado nela, pena se alguém fizer a reputação dela cair.

— Você é retardada.

— Não sou eu que esta usando óculos escuro a noite, cuidado para não cair em algum buraco. Hahahahaha!

P.O.V Chris

— Ela parece ser bonita!- Exclamei.

— Chris!- Meninas vinham correndo em minha direção.

— Castiel, você não liga se a gente roubar a Chris rapidinho, né? Ok!- Rosa pegou no meu pulso e começou a me arrastar... To falando.

Elas me levaram para dentro da casa da Ambre e me deram um copo, eu fiquei com elas por horas. Ate ver o sol nascer, e aquela festa parecer não acabar, nunca vi adolescentes com tanta disposição para ficar dois dias festejando sem parar, eu dei uma pequena fugida nas meninas e fui ver o sol nascer. Eu estava com um copo de bebida nas mãos mas não tinha dado nenhum gole, eu percebi que a garota que estava com óculos escuro estava saindo da água, ela olhou para mim e começou a corar, eu fiquei meio perdida... Ela estava sem óculos! Eu não consegui ver os olhos dela, que chato.

— Perdida em seus pesamentos de novo.- Falou Nathaniel.

— É legal!

— Onde você estava hoje anoite?- Perguntou ele se sentando do meu lado.

— Eu... Estava... Fugindo da festa, de novo...

— Você gosta de sumir.

— Pena que a festa acaba hoje a tarde.

— Nós temos aula amanhã, alguns vão faltar por causa da ressaca.

— Hahahaha! Verdade!

— Oi! Chris!- Exclamou Debrah, com uma voz feliz.- Oi, Nath!- A voz dela mudou totalmente para uma voz sedutora.

— E eu pensando que esse festa não podia ficar pior.- Disse ele virando o rosto.

— Oi Debrah.- A Respondi.

— Pelo menos alguém me responde.- Indireta para Nathaniel.

Depois de um tempinho conversando com a Debrah, entramos na casa e Bia me puxou para falar da menina que estava conversando com Jade, quando percebi o povo já estava indo embora aos poucos, ate deixar para nós, uma bagunça enorme.

— Quem vai limpar isso aqui?- Perguntou Rosalya do meu lado, juntos com as garotas, elas já estão prontas para ir embora os meninos já aviam indo.

— Não será eu...- A respondi.

— Bom! Tchau, Chris! Ate amanhã!- Exclamou Rosa.

— Tchau Chris...- Falou Violette.

— Tchau! Chris!- Exclamou Iris.

— Ate amanhã, guria!- E assim ela foram embora.

Eu comecei a me arrumar também para ir embora, eu coloquei uma legging rasgada, uma camiseta branca escrita "Good" e um all star branco cano médio, eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui para sala eu me sentei ao lado de Nathaniel e fiquei esperando o pai dele vir buscar nós.

— Que bagunça.- Falei olhando para todo o lugar.

— Por isso que a faxineira existe.- Falou o pai deles.- Bom vamos?

Nós entramos no carro e fomos para casa, o pai deles me deixou em casa e eu vi que minha mãe estava no banho. Eu desmanchei a minha mala e fui para cozinha, eu comi umas torradas que estavam lá e me sentei no sofá.

— Chris? Chris, querida, acorde se quiser ir para escola.- Falou minha mãe me balançando.

— Eu tenho escolha?- Perguntei para ela.

— Não, vamos levanta.

— Eu dormi aqui na sala?

— É, você não dormiu na festa?

— Mãe... Festa, sabe?

— Vá tomar banho! Você conseguiu ficar dormindo a tarde toda e a noite também!

— Tá frio...

— Querida, tá frio mesmo... Mesmo assim você vai pra escola.

Eu soltei uma pequena risada e me levantei do sofá, fui para o banheiro, quando sai coloquei uma blusa de frio longa e grossa preta, uma calça branca rasgada e um all star preto com spike, eu deixei meu cabelo solto e desci para comer alguma coisa e tinha frutas.

— Quer carona para escola?- Perguntou minha mãe.

— Claro!

Depois que comi fui esperar a minha mãe tirar o carro da garagem, um ecosporte 2014 preto me aparece, ela gosta desses carros assim antes era um de 2012...

— Vamos?

— Ok.-Eu entrei no carro e comecei a ler.

— Como foi a festa?

— Legal! Todos estavam se divertindo e se pegando...

— E você? Pegou alguém?

— Mãe...

— Você ficou corada! Ai que bonitinho! Quem foi? O Nathaniel?- Eu olhei para o lado da janela e vi a garota dos óculos escuros passando.

— Olha é a garota do óculos!

— Quem?

— Uma garota misteriosa que não tira o óculos escuro! Eu quero conhecer ela!

— Bom, terá que fazer isso depois, você já chegou na escola.

— Que chato... Beleza, tchau!

— Tchau!

Eu entrei na escola e vi Ambre, que a mesma me chamou com um olhar do mau... Eu fui ate ela.

— Ela voltou.- Disse Ambre quase furando o copo de café que ela estava nas mãos.

— Vem cá!- A menina do óculos me pegou pelo braço e me arrastou ate um lugar da escola não muito movimentado.

— É...- Falei com ela me prendendo na parede.

— Você acredita em amor a primeira vista?- Perguntou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy