Quando a Deusa do amor se apaixona escrita por ShippsForever


Capítulo 1
Um belo dia no Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451061/chapter/1

Afrodite p.o.v

Estava deitada numa espreguiçadeira lendo um livro sobre romance (Não sou tão burra quanto pareço)... estava muito ensolarado e a luz do sol refletia sobre o rio a minha frente, eu gostava de ficar ali... pois fica bem longe das mansões onde os outros deuses menores ou imortais que habitam o Olimpo moram.

Acabei de ler o livro que não era tão grande... porque obviamente eu não ia ler tudo rsrsrs, estava caminhando pelo jardim... observando minhas lindas pombas voarem por ai...Até que a vi, Ártemis, ela é tão linda... não sei por que decidiu ser virgem a vida toda... ela é tão louca! como ela se mantém virgem? quero dizer... ela anda sempre rodeada pelas suas belas ninfas. Um dia Ares e eu fizemos uma aposta... queríamos ver quanto tempo ela permanecia virgem... eu apostei que ela não duraria 1000 anos... e ele apostou que ela cumpriria sua palavra, pois é... perdi 500 dracmas. Mas eu sentia pena dela... queria fazer alguma coisa para ajuda-lá... não que ela precise de ajuda para conseguir alguma coisa... ela é tão linda... cabelos ruivos,olhos azuis, corpo tonificado, sardas espalhadas delicadamente por todo seu rosto... Ah deuses... tire esses pensamentos da minha cabeça! Não posso pensar assim de uma mulher... principalmente Ártemis! Ela me despreza... toda vez que eu falo alguma coisa ela contraria e diz que eu não entendo nada e só sei falar do amor.... aff que besteira! Ela agi assim porque ninguém mostrou pra ela o poder do amor... e do sexo também. Mas está decidido! Vou fazer uns de meus truques e arrumar alguém para essa selvagem linda... quer dizer! SELVAGEM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! eu sei q sou horrível!! mas não desistam de mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Deusa do amor se apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.