De insultos a elogios escrita por Neka


Capítulo 4
Lado da Holy


Notas iniciais do capítulo

Tive problemas para postar esse cap, normalmente eu escrevo no Cel e passo pro word só pra corrigir as palavras, e esse eu escrevi direto no Word, ai eu tive que reescrever no Cel.
Ta ai o motivo da Holy e eu to postando a esse horario porque eu mudei a hora de postagem e_e antes era 00h mas minha mãe vai começar a tirar o pc de noite então as 00h eu não vou estar mais com o pc XD (sim, ela gosta de estragar minha vida mesmo) ai vou postar assim que eu acordar xD e pra não ficarem esperando as 00h e não receber nada eu resolvi postar agora mesmo o/ eu podia programar para postar mas eu não confio e_e fora que eu gosto de dar uma ultima revisada xD (postaria mais cedo se não tivesse dado problema, sei la oq aconteceu g-g(eu tinha postado, mas quando vi que tava errado eu apaguei))
espero que gostem x3 boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450936/chapter/4

~Depois da luta de Elesis com o Dio~
Holy saiu chorando e foi para seu quarto, Lire, que foi atrás dela depois da luta acabar, bateu na porta dela dizendo:
—Holy! Deixe-me entrar! É a Lire!
—Eu quero ficar um pouco sozinha. —Holy respondeu chorando.
—Por favor, eu só não quero te ver chorando. —Lire falou.
Holy acabou por abrir a porta, estava abraçando uma almofada que cobria parte do rosto e ainda estava chorando um pouco.
—O que foi? —Perguntou Holy se sentando no sofá, Lire se sentou do lado dela.
—Não se importa com o que Dio fala, sabe que não é verdade. —Lire falou abraçando Holy.
—Não importa se é verdade ou não, é por ele achar isso de mim. —Holy respondeu.
—A opinião dele não é importante. —Lire falou.
—Pra mim é, acho que já estava bem obvio que eu gosto dele. —Holy falou escondendo o rosto na almofada.
—Eu queria que fosse apenas impressão. —Lire falou arrependida e desapontada. —você merece alguém muito melhor que ele.
—Mas eu quero ele! —Holy voltou q chorar com a almofada tampando o rosto.
—Eu queria saber o que você viu nele. —Lire ainda estava um pouco arrependida e desapontada.
—Sabe, em uma missão eu tinha ficado pra trás e pensei que vocês já teriam matado todos os monstros que teriam no caminho e então eu estava com a guarda baixa, quando um me atacou e eu cai longe do meu martelo... E então surgiram mais e me cercaram. —Holy começou a contar.
—E? —Lire perguntou parecendo até um pouco curiosa.
—O Dio apareceu e matou eles. —Holy continuou.
—Só isso? —Lire perguntou.
—Não foi do isso, quando ele estava me ajudando a levantar, apareceu mais um monstro, não deu tempo de atacar e ele se colocou já minha frente e tomou o golpe do bicho. —Holy continuou.
—Por isso gosta dele? —Lire perguntou.
—É... Depois daquilo ele conseguiu matar o bicho e me colocou nas costas, também carregava meu martelo, ele disse que eu estava ferida de mais para correr e alcançar os outros, mas foi ele que levou o pior golpe e eu tinha cura podia me curar e curar a ele também, mas ele disse que não precisava pra ele e eu não estava tão machucada assim. —Holy continuou.
—Estamos falando do mesmo Dio? —Lire perguntou confusa.
Holy fez que sim com a cabeça.
—Teve mais alguma coisa? —Lire perguntou.
—Perguntei o porquê dele estar tão atrás dos outros e ele disse que estava me procurando e que incomodava eu não estar por perto, quando chegamos perto dos outros ele me colocou no chão e foi lutar, mas disse pra eu ficar um pouco atrás para não me machucar, eu achava que ele se importava comigo e gostava de mim, então eu comecei a gostar dele também. —Holy terminou.
—Não parece ser o mesmo Dio. —Lire falou.
—É, não parece mesmo.. Acho que ele é só grosso por fora, mas por dentro deve ser bem carinhoso. —Holy falou sorrindo abraçada a almofada.
—Talvez ele só te irrite atualmente para esconder que se importa com você, afinal, pros outros, seria meio estranho ver o Dio assim. —Lire falou.
—É talvez... —Holy falou sorrindo e pensando. —Acho que ele começou a me zoar depois dessa missão.
—Não foi a uns dias atrás que começou? —Lire perguntou.
—Posso ser inocente, mas não sou idiota, eu ouvia ele me zoar a maioria das vezes. —Holy respondeu.
—Sério? —Lire perguntou surpresa.
—Todos achavam que eu não estava entendendo, eu já sabia antes de Dio começar a falar mal de mim na frente dos outros. —Holy respondeu.
—Quem diria. —Lire falou rindo.
Lire parou de abraçar Holy, se levantou e foi em direção a porta, na porta ela parou, se virou para Holy e falou:
—Vou falar com Dio.
—Que? Não precisa! Eu aposto que ele não sabe que eu gosto dele e nem precisa saber também. —Holy disse desesperada.
—Mas... —Lire tentou falar mas foi interrompida.
—É serio, não vai lá! —Holy continuou.
—Calma, é só pra e pedir desculpas a você, você não merece chorar por causa dele. —Lire falou rindo.
—Ah, ta... Tudo bem. —Holy falou mais calma.
—Pare de chorar, principalmente por causa dele! —Lire falou e saiu da porta.
—Ta... —Holy falou baixo.
Holy abraçou a almofada e se deitou no sofá, ficou pensando até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aceitáveis os motivos da Holy?
Eu fiquei triste quando vi que tinha 68 acessos no indice e só 30 nos caps (só porque é Holy x Dio ;-;) mas obrigada aos que leem, acompanham, comentam e favoritam (xVanessa e WhiteWitcher) *-*
té maix o/